Fanfics Brasil - 7 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 7

786 visualizações Denunciar


- Não posso acreditar que ela vai conduzir todo o caminho sem me dirigir uma única palavra - Pensava Anahí observando a paisagem e a garota selvagem - É visível  também a intenção de me matar dirigindo a esta velocidade tão exagerada. E por que diabos ela demorou tanto?Isso sim é preocupante. Ainda não acredito que meu pai está me enviando para os confins da terra apenas para entregar um cheque. Relaxa, acalme-se são apenas alguns dias, apenas um esforço e quando você menos espera estará em alguma ilha paradisíaca desfrutando sua lua de mel. Com águas cristalinas, areia branca, coquetéis, garçons servindo você no mar... isso sim é vida . Ah sim, essa é a minha vida.


 


De repente, o carro parou brutalmente querendo dizer que chegamos aos nosso destino. O pensamento de Anahí foi interrompido quando ela percebeu que sua companhia havia deixado o carro sem dizer nenhuma palavra.


 


- Aonde você vai agora? - Perguntava mais para si mesma. Mas a garota misteriosa, continuou a ignorá-la exatamente como ela tinha feito durante todo o trajeto. Anahí assistiu ela retirar sua mala e se afastar. Dulce, continuou seu caminho sem sequer olhar para ela. Anahí não estava entendendo nada. 


 


- Como se atreve a me deixar aqui sozinha? - Quando ela estava pronta para sair do carro observou que Dulce foi parada por outra mulher. Uma mulher morena, com cabelos compridos e um sorriso enfeitando seus lábios. Estavam conversando mas de onde ela estava era impossível ouvir. De repente esta mulher virou o rosto séria e deu um pequeno golpe no ombro de Dulce. Isso realmente me causou um pouco de riso em Anahí - Gostei dela. - Disse a si mesma.


 


A morena após a garota selvagem seguir o seu caminho, foi sorrindo até o carro oferecendo Anahí um sorriso doce de longe.


 


- Bem vinda a nossa aldeia Senhorita Puente. - Disse alegre abrindo a porta do carro e apertar sua mão.


 


- Obrigada. Mas por favor me chame de Anahí.


 


- Encantada Anahí! Sou Maite! Como foi a viagem?


 


- Longa e cansativa.


 


- Sim, infelizmente nossa aldeia é muito distante da civilização e da Cidade do México, a viajem é sim muito desgastante. 


 


-  Sim é. E se alguém no último trecho decidir dirigir em alta velocidade, como se o mundo fosse acabar e você sentir o carro trepidar em cada pedra é ainda mais desgastante.


 


- Te peço desculpas em nome da Dulce, Anahi. Minha amiga amiga é meio...


 


- Selvagem. - Interrompeu Anahí. - Louca essa sua amiga, surpreendente. - Maite sorriu de um modo peculiar e misterioso.


 


- Te surpreendeu como ela pode ser selvagem?


 


A menina apertou os olhos tentando entender o significado dessa última frase. Mas Maite sorriu e caminhou casualmente mudando o assunto a deixando intrigada.


 


- Aqui! - Informou entrando em um lugar feito por um monte de palha e madeira.


 


- O que tem aqui? 


 


- É sua cabine. Você vai dormir aqui.


 


- Minha cabine? Você seriamente está me dizendo que eu irei dormir aqui? Com um pouco de vento tudo isso aqui pode ir ao chão.


 


- Não se preocupe, é mais forte do parece. - Sorriu abrindo a porta. - Oh, eu me esqueci. Essas coisas aqui são da Dulce espero que você não se importe, agora eu tenho aula, mais tarde eu passo aqui.


 


- As coisas da Dulce? Por que elas estão aqui?


 


- É que este é quarto dela. Mas não se preocupe, ela vai dormir comigo enquanto você permanecer aqui. Só que como eu a mandei ir buscá-la ela não teve tempo de pegar suas coisas... Ali você tem o banheiro, eu espero que tenha tudo o que você precisa para relaxar. Vou dar-lhe tempo para que você descanse um pouco. Assim que estiver pronta me encontre para lhe mostrar o acampamento.


 


Anahí concordou com tudo o que Maite disse sem realmente ouvir o que ela estava dizendo. A viagem tinha sido longa e cansativa e ela só queria um banho quente e um descanso de uma ou duas horas.


 


Quando ela percebeu que a morena havia saído da cabine viu que estava finalmente sozinha. Ela observou um minuto ao redor, a verdade é que a cabine era muito aconchegante, não chegou a entender como poderia aquilo ser feito com um monte de palha. Talvez tenha sido a maneira que Dulce tinha decorado, simples demais para o seu gosto, até mesmo meio hippie, totalmente diferente. Mas ainda assim o ambiente transmitia paz. Havia inúmeras pinturas sobre o espaço. - Isso quer dizer que ela pintava? Se perguntou se aproximando de um. A tinta sobre a tela a surpreendeu, era um cenário que ela não tinha certeza do que era, parecia uma caverna em que a água descia. Uma água mais azul do que os seus próprios olhos,  o contraste do azul com plantas verdes frutíferas era muito bonito. - Existiria este lugar? - A verdade é que a menina da cidade nunca se viu tão fascinada por uma pintura simples antes. Talvez fosse o fato de que a mulher selvagem e desagradável, poderia ser tão sensível no momento da captura da tela que chamou a sua atenção.


 


Ou isso ou precisava urgentemente de um banho e de descontração. Ela foi até onde foi definido por Maite como um banheiro e claro, foi uma decepção instantânea quando ela descobriu que não havia uma jacuzzi e nem mesmo uma banheira simples, nada. Havia um vaso sanitário acompanhado por uma pia para lavagem de mãos, um pequeno espelho e o que parecia ser um chuveiro muito pequeno. - Ótimo - disse ironicamente - Pelo menos está tudo limpo.- Ficava imaginando como uma pessoa pode viver em um lugar como este.


 


Despiu-se antes que seu cérebro fosse colocado no lugar e decidisse fugir daquele lugar para retornar ao seu mundo fantástico e perfeito, entrou no chuveiro voltando-se a torneira para deixar a água correr alguns minutos até aquecer. Mas isso não aconteceu, o tempo passou e a água ainda estava gelada e a pior parte é que a água parecia estar acabando.


 


- Não, eu não posso acreditar. Nem mesmo água quente há neste lugar? Droga! Eu vou matar o meu pai e todos que vivem aqui! Ok Anahí... respire fundo. Conte até três e vá para baixo do chuveiro, com certeza é frio só no início, depois você se acostuma. E serão apenas alguns dias, só até você entregar o cheque e fazer uma foto. Sim, isso, 1,  2 , 2 e 3.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minutos mais tarde ela saiu da casa de banho, completamente congelada o que aumentou seu mau humor o suficiente, xingando a si mesma algumas atrocidades. Ela cobriu seu corpo com algumas roupas e saiu para ver se havia algum tipo de distração aqui.   Uma vez fora da cabine de longe ela podia ver Maite falando com Dulce, inicialmente hesitou em se ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais