Fanfics Brasil - 71 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 71

44 visualizações Denunciar


Cinco dias depois...


 


 


 


Já se passaram cinco dias desde que voltei da cidade. A vida aqui continua exatamente como era antes de ir, a única diferença é que cada dia que se passa a minha tristeza é maior. Eu acreditava que com o passar do tempo esqueceria tudo o que aconteceu, que não precisaria mais dela, mas a verdade é que sinto falta dela a todo segundo e todos os lugares me trazem recordações dela. 

 

A única coisa que eu tenho certeza neste momento é que Anahí deixou uma marca no meu coração impossível de apagar... Eu sempre acreditei no universo, em sinais e que tudo acontece por uma razão. Talvez a razão de ter a conhecido era provar que por mais que eu tentasse recusar, quando o amor chega você é pego de forma súbita, inesperada e você não consegue fugir. Eu não esperava encontrar a mulher da minha vida e nem que ela já tivesse o homem da sua vida.

 

- Terra chamando Dulce! - Escutei a voz de Maite enquanto ela passava a mão na frente do meu rosto tentando me despertar. 

 

- Me desculpe, eu estava distraída.

 

- Não se preocupe, eu tinha percebido... Estou a quase meia hora tentando falar com você e você apenas concorda com a cabeça.

 

- Sobre o que estava falando? Eu não ouvi. - Perguntei já esperando um sermão. 

 

- Nada muito importante, faturas, contas, como de costume...

 

- Está tarde vou rever tudo isso, não se preocupe, você sabe que algumas coisas eu consigo resolver. 

 

- Eu sei, mas não se preocupe com isso, fique tranquila por agora. 

 

- Ótimo.

 

Alguns segundos de silêncio foram criados, senti o olhar da minha amiga em mim. 

 

- Na verdade... - Falou após o momento de silêncio - Sonia estava procurando por você, disse que não te vê há muito tempo. 

 

- Não disse a ela que quando alguém desaparece é porque não quer ser encontrado?  

 

- Qual é Dul? Não é assim... o mundo não te fez nada, ninguém te fez nada. 

 

- Eu sei Maite...  mas sinceramente eu não tenho vontade de ver ninguém ou nenhuma mulher, a única coisa que eu quero é ficar com as minhas crianças o tempo todo..

 

- Sabes que é normal que você se sinta assim, certo? Não há necessidade de ficar com raiva por se sentir triste.

 

- Não me sinto triste e eu não estou com raiva.

 
- Ah  claro que se há algo que não muda é o seu orgulho e a sua teimosia.

 

Um olhar assassino foi a minha única resposta ao comentário que embora tenha me irritado eu sabia que era verdade. 

 

- Desde que  Anahi apareceu em sua vida, não tivemos uma conversa em que não fosse necessário de te dar uma palestra. Você reparou?

 

- Sim ... Eu acho que você gosta de me provar que sempre tem razão.  - Sorri. 

 

- Bom, é difícil entender quando estou há mais de quatro dias esperando que você me conte o que aconteceu na cidade. Não quero te forçar a nada, estou te dando espaço. Mas é hora de seguir em frente. 

 

- Nada de relevante aconteceu. Eu fui a procura dela, eu disse a ela que a amava, seu noivo chegou, ela me deixou pra continuar com os preparativos para o seu casamento, eu falei com o pai dela, eu percebi que a felicidade dela é tudo o que me importa, tive a esperança que ela fosse atrás de mim, mas ela não o fez.   Voltei tentando entender que eu não posso mudar a sua vida de um momento para o outro, ela tomou uma decisão e eu tenho que respeitá-la assim como ela me respeitou quando eu a pedi para ir embora. Fim.  

 

- Está segura que é o fim? O que você vai fazer agora?

 

- Nada... vou seguir com a minha vida e eu acho que com o tempo tudo será como antes. 

 

Maite voltou a ficar em silêncio olhando para mim por alguns longos segundos.

 

- O que está olhando? - Perguntei confusa. 

 

- Me parece incrível como uma mulher conseguiu mudar sua vida em tão pouco tempo. 

 

- É que essa mulher é incrível Mai. 

 

- Não está brava com ela?

 

- Por que eu estaria? Anahí me fez feliz de uma forma que eu nunca pensei ser.  Eu sinto muita falta dela  e desejo a cada segundo que ela aparecesse de repente e me levasse embora para sempre... isso é tudo o que eu sinto. Mas eu não estou com raiva... é impossível Maite. Se eu desapareço de vez em quando é porque eu preciso ficar sozinha comigo mesma... provavelmente a Dulce que amava todas as mulheres, se foi para sempre.

 

- Algo no fundo dos seus olhos me garante que sim, que isso aconteceu... Até seu olhar está diferente.

 

- Creio que depois de tantos anos eu novamente acredito no amor e apesar do que aconteceu Anahí me fez recuperar a Dulce idealista que sonhava com um amor bonito. 

 

- É muito bom que pense dessa maneira apesar das circunstâncias... - Sorriu e se mostrou um pouco  orgulhosa

 
- Bom, é melhor eu ir trabalhar. - Finalizei me levantando tentando finalizar a conversa. 

 

- Dul se quer saber a minha opinião... tenho certeza que Anahí te ama. 

 

- Eu sei Mai, sei também que o que nós vivemos vai ser difícil esquecer. Mas ainda não é a nossa hora, talvez um dia nós voltaremos a nos encontrar.

 

Minha amiga balançou a cabeça e eu só conseguia sorrir, sabendo que essas palavras eram o que me faziam ficar forte. E é que algo nessa história, algo em meu coração acreditava que um amor como o nosso não podia terminar assim. Talvez não seja o momento. Talvez algum dia o universo conspire e chegue o nosso momento. 

 

Eu deixei a cabana que servia de escritório para ir até as crianças, com eles eu podia me expressar livremente. Conversava com eles e lhes perguntava sobre seus sonhos... era incrível, quando somos crianças temos uma visão diferente da realidade, do mundo. Acreditamos que tudo é capaz e que seremos capazes de tudo. Ser criança é tão único. 

 

Então um tempo depois eu assisti de longe  um carro vindo as pressas e estacionando na entrada da aldeia, o que me surpreendeu porque Maite não tinha me dito que era alguém viria hoje.

 

Minha amiga passou por mim com a mesma feição intrigada que eu e me chamou com o olhar. Então pedi que as crianças ficassem quietinhas por um momento e me aproximei de Maite, esperando assim como ela ver quem havia chegado.

 

 

 

♥ + ☮

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Últimos capítulos meninas. 

 

 

flavianaperroni: Sinto em te decepcionar linda. Espero que goste. 

 

portinonnessa14: Muito lenta mesmo kk. Entendo o que quer dizer. Vamos torcer. 

 

delmyra: Flor eu fico realmente muito feliz em saber que toda a história te envolveu. rs. Obrigada mesmo. Espero que goste dos últimos capítulos. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto caminhava em direção a Maite vi um homem alto, de cerca de 35 ou 40 anos descendo do carro com uma pasta na mão e logo em seguida apareceu Marcos, nosso companheiro, mostrando que ele havia sido contratado para trazer este homem aqui. Eu vi Maite passar a frente e apertar as mãos dele em uma saudação amigável e t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar