Fanfics Brasil - 71 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 71

22 visualizações Denunciar


Cinco dias depois...


 


 


 


Já se passaram cinco dias desde que voltei da cidade. A vida aqui continua exatamente como era antes de ir, a única diferença é que cada dia que se passa a minha tristeza é maior. Eu acreditava que com o passar do tempo esqueceria tudo o que aconteceu, que não precisaria mais dela, mas a verdade é que sinto falta dela a todo segundo e todos os lugares me trazem recordações dela. 

 

A única coisa que eu tenho certeza neste momento é que Anahí deixou uma marca no meu coração impossível de apagar... Eu sempre acreditei no universo, em sinais e que tudo acontece por uma razão. Talvez a razão de ter a conhecido era provar que por mais que eu tentasse recusar, quando o amor chega você é pego de forma súbita, inesperada e você não consegue fugir. Eu não esperava encontrar a mulher da minha vida e nem que ela já tivesse o homem da sua vida.

 

- Terra chamando Dulce! - Escutei a voz de Maite enquanto ela passava a mão na frente do meu rosto tentando me despertar. 

 

- Me desculpe, eu estava distraída.

 

- Não se preocupe, eu tinha percebido... Estou a quase meia hora tentando falar com você e você apenas concorda com a cabeça.

 

- Sobre o que estava falando? Eu não ouvi. - Perguntei já esperando um sermão. 

 

- Nada muito importante, faturas, contas, como de costume...

 

- Está tarde vou rever tudo isso, não se preocupe, você sabe que algumas coisas eu consigo resolver. 

 

- Eu sei, mas não se preocupe com isso, fique tranquila por agora. 

 

- Ótimo.

 

Alguns segundos de silêncio foram criados, senti o olhar da minha amiga em mim. 

 

- Na verdade... - Falou após o momento de silêncio - Sonia estava procurando por você, disse que não te vê há muito tempo. 

 

- Não disse a ela que quando alguém desaparece é porque não quer ser encontrado?  

 

- Qual é Dul? Não é assim... o mundo não te fez nada, ninguém te fez nada. 

 

- Eu sei Maite...  mas sinceramente eu não tenho vontade de ver ninguém ou nenhuma mulher, a única coisa que eu quero é ficar com as minhas crianças o tempo todo..

 

- Sabes que é normal que você se sinta assim, certo? Não há necessidade de ficar com raiva por se sentir triste.

 

- Não me sinto triste e eu não estou com raiva.

 
- Ah  claro que se há algo que não muda é o seu orgulho e a sua teimosia.

 

Um olhar assassino foi a minha única resposta ao comentário que embora tenha me irritado eu sabia que era verdade. 

 

- Desde que  Anahi apareceu em sua vida, não tivemos uma conversa em que não fosse necessário de te dar uma palestra. Você reparou?

 

- Sim ... Eu acho que você gosta de me provar que sempre tem razão.  - Sorri. 

 

- Bom, é difícil entender quando estou há mais de quatro dias esperando que você me conte o que aconteceu na cidade. Não quero te forçar a nada, estou te dando espaço. Mas é hora de seguir em frente. 

 

- Nada de relevante aconteceu. Eu fui a procura dela, eu disse a ela que a amava, seu noivo chegou, ela me deixou pra continuar com os preparativos para o seu casamento, eu falei com o pai dela, eu percebi que a felicidade dela é tudo o que me importa, tive a esperança que ela fosse atrás de mim, mas ela não o fez.   Voltei tentando entender que eu não posso mudar a sua vida de um momento para o outro, ela tomou uma decisão e eu tenho que respeitá-la assim como ela me respeitou quando eu a pedi para ir embora. Fim.  

 

- Está segura que é o fim? O que você vai fazer agora?

 

- Nada... vou seguir com a minha vida e eu acho que com o tempo tudo será como antes. 

 

Maite voltou a ficar em silêncio olhando para mim por alguns longos segundos.

 

- O que está olhando? - Perguntei confusa. 

 

- Me parece incrível como uma mulher conseguiu mudar sua vida em tão pouco tempo. 

 

- É que essa mulher é incrível Mai. 

 

- Não está brava com ela?

 

- Por que eu estaria? Anahí me fez feliz de uma forma que eu nunca pensei ser.  Eu sinto muita falta dela  e desejo a cada segundo que ela aparecesse de repente e me levasse embora para sempre... isso é tudo o que eu sinto. Mas eu não estou com raiva... é impossível Maite. Se eu desapareço de vez em quando é porque eu preciso ficar sozinha comigo mesma... provavelmente a Dulce que amava todas as mulheres, se foi para sempre.

 

- Algo no fundo dos seus olhos me garante que sim, que isso aconteceu... Até seu olhar está diferente.

 

- Creio que depois de tantos anos eu novamente acredito no amor e apesar do que aconteceu Anahí me fez recuperar a Dulce idealista que sonhava com um amor bonito. 

 

- É muito bom que pense dessa maneira apesar das circunstâncias... - Sorriu e se mostrou um pouco  orgulhosa

 
- Bom, é melhor eu ir trabalhar. - Finalizei me levantando tentando finalizar a conversa. 

 

- Dul se quer saber a minha opinião... tenho certeza que Anahí te ama. 

 

- Eu sei Mai, sei também que o que nós vivemos vai ser difícil esquecer. Mas ainda não é a nossa hora, talvez um dia nós voltaremos a nos encontrar.

 

Minha amiga balançou a cabeça e eu só conseguia sorrir, sabendo que essas palavras eram o que me faziam ficar forte. E é que algo nessa história, algo em meu coração acreditava que um amor como o nosso não podia terminar assim. Talvez não seja o momento. Talvez algum dia o universo conspire e chegue o nosso momento. 

 

Eu deixei a cabana que servia de escritório para ir até as crianças, com eles eu podia me expressar livremente. Conversava com eles e lhes perguntava sobre seus sonhos... era incrível, quando somos crianças temos uma visão diferente da realidade, do mundo. Acreditamos que tudo é capaz e que seremos capazes de tudo. Ser criança é tão único. 

 

Então um tempo depois eu assisti de longe  um carro vindo as pressas e estacionando na entrada da aldeia, o que me surpreendeu porque Maite não tinha me dito que era alguém viria hoje.

 

Minha amiga passou por mim com a mesma feição intrigada que eu e me chamou com o olhar. Então pedi que as crianças ficassem quietinhas por um momento e me aproximei de Maite, esperando assim como ela ver quem havia chegado.

 

 

 

♥ + ☮

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Últimos capítulos meninas. 

 

 

flavianaperroni: Sinto em te decepcionar linda. Espero que goste. 

 

portinonnessa14: Muito lenta mesmo kk. Entendo o que quer dizer. Vamos torcer. 

 

delmyra: Flor eu fico realmente muito feliz em saber que toda a história te envolveu. rs. Obrigada mesmo. Espero que goste dos últimos capítulos. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto caminhava em direção a Maite vi um homem alto, de cerca de 35 ou 40 anos descendo do carro com uma pasta na mão e logo em seguida apareceu Marcos, nosso companheiro, mostrando que ele havia sido contratado para trazer este homem aqui. Eu vi Maite passar a frente e apertar as mãos dele em uma saudação amigável e t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais