Fanfics Brasil - 72 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 72

28 visualizações Denunciar


Enquanto caminhava em direção a Maite vi um homem alto, de cerca de 35 ou 40 anos descendo do carro com uma pasta na mão e logo em seguida apareceu Marcos, nosso companheiro, mostrando que ele havia sido contratado para trazer este homem aqui. Eu vi Maite passar a frente e apertar as mãos dele em uma saudação amigável e trocaram algumas palavras. Não demorei para alcançá-los e rapidamente o olhar do homem me atingiu, também me cumprimentando. 


 


- Boa tarde. - Saudou - Sou  Alejandro González, Engenheiro Especialista em energia renovável.


 


- Dulce Maria Espinoza - Respondi confusa apertando a mão dele.


 


- Oh! Então você é a Senhora Espinoza? Prazer em conhecê-la.


 


O fato de ele saber quem eu era me deixou ainda mais confusa. Eu só queria saber quem era este homem e voltar ao meu trabalho.


 


- E o que o traz aqui Sr. Gonzalez? - Perguntou Maite, ela praticamente ouviu meus pensamentos.


 


- Por favor, me chame de Alexander. O propósito da minha visita é começar a conhecer o quanto antes  a aldeia e a analisar o terreno para a construção do projeto.


 


A fala dele caiu como um balde água em mim, porque apesar de ouvir todas as frases eu não tinha entendido uma palavra sequer.


 


- Espera, espera! O que você vai construir?  - Perguntei confusa. - De que projeto está falando? Acho que você se enganou de lugar. 


 


- Esta é a vila das crianças de Yucatan e vocês são Dulce Maria Espinoza e Maite Perroni estou certo?


 


- Sim... somos, mas....


 


- Então eu estou no lugar certo. - Interrompeu - Agora se vocês me dão licença, eu vou começar a trabalhar com a minha equipe. - Sinalizando para um grupo de pessoas que também desceram do carro. - Marcos obrigado por ter me guiado até aqui. Foi um prazer conhecê-las senhoritas. 


 


O homem sorriu sem dizer mais nenhuma palavra, como se estivesse em casa e começou a caminhar sendo seguido por aquelas pessoas que ele chamava de sua equipe.


 


Eu olhei Maite por um instante, que estava completamente perplexa com a situação que acabava de viver e percebi que ela estava tão confusa ou até pior do que eu. Em seguida o som de uma buzina escandalosa e insistente nos chamou a atenção, vi um outro carro entrar na aldeia de forma nada discreta.


 


O meu olhar se dirigiu para aquela estranha van hippie chegando, era exatamente em uma van daquela que eu sonhava percorrer o mundo. Minha confusão aumentou ainda mais, mas neste momento eu era incapaz de olhar para Maite. Continuei com os olhos fixos naquela van,  algo decidiu acelerar meu coração em questão de segundos. 


 


Em seguida, o motorista da van desceu ficando a vista e minha respiração parou quando a vi... Meu coração batia tão forte que até chegou a me causar dor, uma dor estranha.  Meu mundo havia parado e meu estômago rodava cheio de borboletas, formigas, ou algum tipo de animal. A única coisa que martelava em minha mente era... é ela, é a Anahí.  


 


Ela sorriu, seu sorriso iluminou cada espaço da aldeia e cada canto do meu coração. O que ela está fazendo aqui? Isso é um sonho? Tantas perguntas abordavam a minha mente, tantas dúvidas e eu desejava com toda força que este não fosse apenas mais um sonho em que ela vinha me buscar, meu corpo estava paralisado e era incapaz de correr até o seu pra sentir que ela realmente estava ali, mas era o seu olhar... aquele olhar. 


 


Ela caminhou lentamente em minha direção,  tão lentamente que os pequenos passos pareciam eternos. Seu sorriso não sumiu, seus olhos brilhavam como nunca antes haviam brilhado. Se isso fosse um sonho eu estava implorando ao mundo que não me acordasse.


 


Em seguida, me mostrando que aquele momento era real ela colocou suas mãos em meu rosto e absolutamente sem dizer uma palavra seus lábios pegaram o meu. Cada órgão do meu corpo tremia. Meus olhos que foram fechadas para sentir o beijo mais profundamente, eles começaram a vazar lágrimas. Lágrimas de emoção.


 


Eu sentiu seus os lábios, sentia sua pele, sentia suas mãos me acariciando e finalmente entendi que este era sim um sonho. O meu sonho... Ela estava aqui, me beijando.


 


Então meu corpo reagiu, meus braços envolveram sua cintura e a beijei como se não houvesse amanhã. Esquecendo completamente o lugar e as pessoas que estavam ao nosso redor... me levando a um mundo onde nada é mais importante do que seus lábios nos meus. 


 


Lentamente por falta de oxigênio terminamos o beijo... Minha testa se juntou a sua querendo que esse sentimento durasse para sempre. Mas meus olhos se abriram ansiosos para encontrar os seus, temendo sobre o que aconteceria agora. Ela notou algo no fundo do meus olhos e sorriu novamente.


 


- Eu também te amo! - Ela sussurrou fazendo que o meu coração salte inesperadamente.   


 


Eu sou incapaz de dizer uma palavra, meu coração batia forte, tão forte que eu não podia ouvir meus próprios pensamentos. Eu sentia  as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, eu só podia ver o brilho em seus olhos e o seu sorriso terno que nunca desaparecia enquanto ela secava as lágrimas que caiam pelo meu rosto.


 


- Eu te amo Dulce. - Repetiu acariciando meu rosto. - E estou aqui para cumprir todos e cada um de seus sonhos.  


 


- Any... - Tentei dizer. 


 


- Shii... não diga nada. Eu não vim para fugir e não vou te deixar fugir. Eu estou aqui para ficar. E nada que você diga vai me fazer mudar de ideia, você é a única pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida Dulce. Eu quero que juntas nós possamos construir a escola que sempre sonhou, algo que te prometi há algumas semanas, quero subir nesta van com você e percorrer o mundo ao seu lado, te acompanhando em  todos os seus sonhos.


 


- Mas e o seu casamento? A empresa? E a sua vida?


 


- Você  é a minha vida entendeu? - Sentenciou - No mundo não há nenhum lugar que eu queira estar senão aqui, com você. Não irei me casar com ninguém além de você, quando chegar a hora eu vou dirigir a empresa a distância. Neste momento a empresa está se fundindo com o projeto da maior escola já criada aqui. Você vê esses homens?  - Ela perguntou apontando para Alexander e sua equipe - Alexander e a sua equipe de engenheiros e arquitetos, eles são os mais importantes da cidade. Eles estão aqui para ver a terra e criar um projeto enorme que maximiza os recursos da região sem destruir absolutamente nada... Você e eu somos parceiras. A partir de agora os sonhos de uma andam de mãos dadas com os sonhos da outra. E vamos cumprir todos eles.


 


- Algo dentro de mim me diz que eu não posso deixar que você desista de tudo por mim Any. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Isso se chama medo. E é hora de você entender que não há ninguém deixando sonhos por ninguém, estamos apenas os unindo. E isso acontece desde o primeiro momento em que nos encontramos e nossas vidas mudaram. Ou vai me dizer que seus dias têm sido a mesma coisa de antes? Você vai negar que apesar de tudo o que t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais