Fanfics Brasil - 73 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 73

1287 visualizações Denunciar


- Isso se chama medo. E é hora de você entender que não há ninguém deixando sonhos por ninguém, estamos apenas os unindo. E isso acontece desde o primeiro momento em que nos encontramos e nossas vidas mudaram. Ou vai me dizer que seus dias têm sido a mesma coisa de antes? Você vai negar que apesar de tudo o que tem você não sentia que estava faltando algo? Porque é assim que eu me sentia e eu cansei de temer a mudança, o desconhecido, eu não quero mais segurança amor. Não quero a estabilidade de uma vida perfeita, quero a imperfeição de uma vida inesperada ao seu lado. 


 


Eu me permiti alguns segundos de pausa para analisar as suas palavras que  vieram direto para o meu coração, que se sentia cada vez mais animado. Eu podia sentir meus olhos nervosos olhando para os dela que aparentemente estavam calmos. 


 


- Diz novamente... - Supliquei criando uma expressão confusa no rosto dela. 


 


- Dizer o que? 


 


- Diz que me ama mais uma vez e eu prometo te fazer a mulher mais feliz deste mundo para o resto da sua vida. 


 


Suas mãos pousaram suavemente no meu rosto e ela se aproximou mais de mim, deixando nossos lábios a poucos milímetros de distância. Seus olhos azuis olhou profundamente nos meus e com um sussurro ela voltou a dizer:  


 


- Eu te amo! 


 


Então meu coração se sentiu liberto. Se livrando da opressão das últimas semanas, deixando uma sensação completa e absoluta de liberdade... como que se algo maravilhoso estivesse por vir. Como se a desconfiança, medo e qualquer coisa negativa que me impediam tivessem dado uma paz e uma coragem desconhecida. Então eu percebi que apesar de tudo o amor é exatamente isso, se sentir livre. Livre para amar se condições. 


 


Desta vez fui eu quem peguei seu rosto e definitivamente rompeu a distância entre nós, beijando os seus  lábios de uma maneira diferente, garantindo  a ela a cada movimento que eu não tinha medo. Não havia nada a temer, não quando meu coração gritava desde o começo que ela era a mulher com quem eu sonhei toda a minha vida. 


Quando cessamos o beijo ela segurou a minha mão rapidamente começando a me arrastar para sei lá onde com muita pressa. 


 


- Ei amor,  meu amor... - Tentando detê-la enquanto ela continuava me arrastando. 


 


- O quê? - Ela perguntou se virando pra mim e sorrindo. 


 


- Aonde você está me levando?


 


- Como aonde eu estou te levando? Temos que começar a nossa viagem!


 


E sem me dar tempo para reagir, ela puxou minha mão de novo com a intenção de me levar para a van.


 


- Mas amor,  amor! - Novamente ela parou. - E a minha mala? 


 


- Que tipo de mochileiro precisa se preparar? - Ela perguntou sorrindo.  A resposta era óbvia.Compraremos o que você precisar na estrada, a menos que o seu lado hippie fosse apenas um blefe para me conquistar...


 


- Não era um blefe. - Respondi levantando uma sobrancelha - Mas vamos assim sem mais? E aqueles homens que trouxe? E as crianças? Maite?


 


- Está tudo organizado e sob controle... Eu falei com Maite pouco antes de chegar e informei todos. - Afirmou olhando para minha amiga que estava um pouco distante.  


 


Maite nos olhava animada, deu um sorriso seguido de uma piscadinha para Anahí e acenou com a cabeça deixando-me saber que eu tinha carta branca.  Que tudo estava sob controle e que aquele momento era meu.


 
- Alexander vai demorar  cerca de um mês para analisar todo o terreno e desenhar os primeiros esboços... esse é precisamente o tempo que você tem de férias, das férias que não tirou esse ano. Quando voltar vamos ir direto para a construção deste projeto... nada aqui sera feito se você não der o seu alvará amor. Mas este é o nosso momento, um momento pra si mesma antes de entrarmos de cabeça em algo tão grande.

 

Eu sabia que suas palavras eram verdadeiras, eu não tinha medo e ela nem precisava me convencer a ir com ela mas eu simplesmente adorava ver ela explicar coisas com tanto entusiamos, como se fosse uma criança. Então com um sorriso vendo que eu ainda não havia respondido ela voltou a puxar a minha mão na direção que ela seguia antes,  na esperança de que sua explicação fosse o suficientemente convincente. Mas...

 

- Amor... - Voltei a falar e ela voltou a parar,  observei a frustração em seus olhos. - Eu também te amo! - Concluí segurando o seu rosto vendo a birra se transformar em um sorriso. - Eu não havia te dito ainda... 

 

- Você é uma idiota . - Sussurrou se derretendo entre os meus lábios novamente...

 
Desta vez eu me permiti definitivamente ser guiada até a van e aquele foi apenas o início de algo bonito, uma viagem inesperada, um sonho tornando realidade... E eu não estou dizendo o sonho de percorrer o mundo numa van hippie mas sim o sonho de ter finalmente encontrando o meu amor bonito.  

 

Uma vez que chegamos a van ela jogou as chaves para mim.  Eu a ofereci um último sorriso e completamente animada como uma criança com um brinquedo novo eu me sentei no banco do motorista, olhando tudo ao meu redor e ela se sentou ao meu lado.  

 

- É perfeita. - Comentei animada.
 
- Bom... não é a " Mercedes " que eu gostaria, mas não é tão ruim assim.  

 

Suas palavras fizeram com que meus olhos se arregalassem e minha boca ficasse aberta com o que eu acabara de ouvir.

 

- É uma piada meu amor! - Ela disse rindo - Respira... 

 

- Sabe o que é o pior de tudo? - Ela parecia ter se divertido com aquilo - É que mesmo quando você se mostra uma menina rica e chata eu continuo te amando. - Sorri. 

 

- É exatamente isso senhorita, olha só aonde eu estou hoje,  em uma van hippie... sem roupa, pronta para ver o mundo segurando a mão da mulher mais bruta que eu conheci na minha vida. Mas a única que eu quero passar o resto da minha vida.

 

Com um sorriso cheio de doçura nos beijamos novamente. Um beijo doce, sem pretensões que demonstram o quanto nos custou ficar separadas.  Olhei novamente para Anahí e com um sorriso tranquilizador disse:

 

- Para onde eu te levo mulher da minha vida? 

 

- Para o fim do mundo amor, para o fim do mundo. 

 

Depois de sua resposta senti em meu peito um sentimento de emoção e entusiasmo que até agora era desconhecido, liguei o motor pronta, aquela van seria a nossa casa pelo próximo mês.  

 

Não vamos embora desta aldeia para sempre. Aquilo era apenas o começo do que seria a nossa grande aventura. A vida juntas. Provavelmente cheia de imperfeições, mas certamente a vida que estávamos escolhendo, a vida que sempre sonhamos.

 

Não importa o que aconteça ao longo do dia, se em todas as manhãs quando eu acordar a primeira imagem que eu ver for aqueles olhos azuis.

 

 

 

♥ + ☮

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Meus amores, acabou.

:/

 

Eu agradeço de coração a companhia de todas vocês por aqui e espero que tenham gostado.  Eu me diverti bastante com os capítulos e com os comentários de vocês, obrigada mesmo. 

 

:*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores vou começar a adaptação de uma nova web! Espero que gostem!    http://fanfics.com.br/fanfic/44013/separadas-pelo-casamento-portinon   Beijos :*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais