Fanfics Brasil - 16 papel & tinta

Fanfic: papel & tinta | Tema: vondy/magia/romance


Capítulo: 16

595 visualizações Denunciar


Papai sentia desconforto de ter de me dizer e explicar toda a nossa história, mas esse sentimento não era por ele, sim por Anahí e Marichelo. Todos se retiraram da sala, como Maite mesmo havia dito “estou farta dessa história...”. Cada qual ficou responsável para algo, dividimos as tarefas, mamãe e a rainha foram para a cozinha preparar o almoço, Christopher e Alfonso foram junto de Guillermo averiguar tudo em relação à segurança, Maite e Annie foram arrumar os cômodos da casa, agregando cama onde fosse necessário, assim restando apenas eu e papai na sala...


Ele começou com uma historia de conselho e oráculo e mais outras coisas que pra mim ainda eram algo sem sentido, ele me falava que o oráculo era o guardião dos mundos e que o conselho eram as pessoas que o ajudavam a tomar certas decisões e Enrique fazia parte desse tal conselho.


Enrique foi um dos conselheiros mais requisitados pelo oráculo, ele era quem estava sempre presentes nas mais importantes reuniões, e foi em uma dessas reuniões que todo o mundo da magia virou de cabeça para baixo, pois foi nessa vez que ele conheceu a ainda princesa Marichelo, papai me disse que as más línguas afirmaram que foi amor a primeira vista. Marichelo seria a melhor pessoa a contar essa história, mas não fazia falta, pois a paixão que surgiu entre ambos era visível a todos... Conta-se na história, que por algum momento ela sentiu atração por ele também, chegou a pensar que ele fosse o seu verdadeiro amor, o homem de seu destino, mas Enrique não estava destinado ao amor dela, estava destinado a destruição de todos os seus sonhos. O destino da princesa estava em uma pequena casa na parte mais ao sul de Ônix... Era o típico amor entre a Princesa e o Plebeu. Certa vez em suas andanças a cavalo pela cidade o conheceu quando o mesmo caminhava a beira do lago... Ao fim os olhares se cruzaram e a princesa reconheceu seu grande amor, o casamento logo foi anunciado não havia tempo a perder.


Mas foi ai que o grande problema surgiu, Enrique não aceitou essa idéia tão fácil, ele não queria aceitar que a princesa não estava apaixonada por ele. Não entendia e nem aceitava tal situação por mais que soubesse a fundo tudo sobre destino e sabendo que Marichelo não estava traçada no seu... A vontade de possuí-la era imensa, ele a queria de qualquer jeito... Guardou toda a magoa e o desprezo que sentiu ao ser trocado por um plebeu... Ficou cego com seus conturbados sentimentos e jurou vingança.                          
 
“Bom pequena, apenas sei te dizer que desde então Ônix nunca mais foi a mesma!” - papai deu um suspiro entristecido – “Enrique dominou a cidade, após a morte misteriosa do pai da princesa Anahí, as encarcerou no castelo e nós fugimos com o intuito de te proteger, cedendo toda nossa vida para trás e viver em um outro paralelo distinto do nosso!”


Fui para o meu quarto, precisava de um tempo sozinha para digerir todas as informações. Minha vida mudara por completo nessas três semanas... Descobri que sou uma bruxa, meu destino está traçado, a proteção e a segurança de outro paralelo a mim pertence... Que existe lá fora pessoas as quais me desejam ver morta, não sou mexicana,  mas ao menos tenho nacionalidade, ônixiniana... Poncho é um traíra que sempre mentiu para mim quanto suas longas viagens e o mais importante de todos Christopher é meu verdadeiro amor! Não acha que é muita coisa para uma cabeça só? Escutei algumas batidas na porta, sai de meus pensamentos...


“Dul? Minha bruxinha posso entrar?” – era Chris soube no momento ao qual minhas pernas bambearam ao ouvir  o tom rouco de sua inigualável voz


“Entre” – me recompus e olhei para porta esperando sua entrada


“Como está mi amor?” – suspirei ao olhar os braços másculos dele expostos, eles ainda me tirava o fôlego!


“Bem...” – por um momento me senti mal por tratá-lo de maneira tão fria visto que ela acabara de me chamar de amor, mas é que ainda me sentia ligada mais a Christian que a ele – “Christopher tenho medo!” – lhe olhei aflita


“O que temes minha bruxinha?” – ele se aproximou senti a proteção que o seu abraço emanava


 


“Eu temo a tudo...” – abracei-o forte tentando pegar algum vestígio da força que Christopher me transmitia naquele abraço – “Tudo o que está acontecendo, tudo que já aconteceu e o que ainda vai acontecer...” – eu me sentia fraca, o peso de minhas responsabilidades já começava a aparecer, será que eu estava começando a aceitar a minha condição de guardiã? Talvez! Me afastei por um momento e o mirei nos olhos – “Preciso que me ajude!”


 


“Me diga como, estou aqui para lhe ajudar!” – ele respondeu prontamente
“Quero aprender a dominar a magia...” – lhe olhei suplicante, seus olhos de espanto e momentânea felicidade sorriam...


 


“Claro pequena, falarei com Anahí, ela lhe ensinará tudo o que precisas saber!” – Apenas ouvi seus passos correndo pelo corredor a fora, me levantei e fui para sala...


 


Não preciso nem dizer que quando todos souberam que eu queria aprender truques de mágica, ficaram super contentes... Achavam que eu finalmente havia aceitado minha condição... Mas diferente disso, eu queria praticar para não correr riscos de vida, prezava muito os anos e as experiências que teria pela frente!


 


“Você tem que falar com clareza e certeza o que desejas!” – Annie falava pela milésima vez, eu não levo jeito para bruxaria.. ¬¬’


 


“Mas eu não consigo caramba!” – me sentei no chão da sala, onde haviam retirados os móveis deixando espaço para que eu pudesse praticar – “Vocês tem certeza de que sou eu mesma a guardiã que procuram?”


 


“Pare de pessimismo Dulce!” – bradou Maite sentada sobre o piano, o único o qual ninguém havia retirado da sala, tinha um misterioso feitiço que o grudava ali...


 


“Cansei, amanhã seguimos com a aula...” – falei me levantando e indo até a cozinha – “Sou a pior bruxa que existe no mundo..”


 


“O que aconteceu?” – Christopher me perguntou alçando a cabeça para trás, logo que sentiu minhas mão o tocarem os ombros


 


“Não dou conta...” – suas mãos seguraram as minhas, na ponta da mesa pude ver mamãe sorrir envergonhada, soltei minhas mãos bruscamente das dele... – “Vou tomar banho, estou toda suja e suada...”


 


Subi as escadas e fui direto ao banheiro, mas uma conversa a sussurros me deteve no meio do caminho... Sei que é feio ouvir a conversa dos outros, mas não é tão feio em tempos de guerra quando precisamos nos precaver!


 


“Hoje mais tarde nós nos vemos, certo?” – a voz baixa de poncho falava – “Te esperarei a meia noite no meu quarto...”


 


“Não poncho, sabes que estou dormindo com mamãe e Maite, elas podem acordar e.. enfim mamãe não gostará nada disso, já sabes o que ela pensa de nós!” – soou a voz chorosa de Annie


 


 “Céus, você é minha Annie...”


“Não poncho sou de Rodrigo... todos sabemos disso!” – sua voz parecia chorar – “Eu te amo, mas temos que parar as coisas por aqui, antes que tome proporções exacerbadas e não consigamos com as conseqüências!”


Estava com os olhos arregalados, Poncho e Annie se amavam, mas não pertenciam um ao outro, gozado isso não? Depois me dizem que devemos seguir o que o destino escreveu... Não quero ser infeliz pelo resto da minha vida, quero sentir o amor, quero viver o amor... Não quero apenas seguir as escrituras e deixar de lado minha felicidade!


Tomei meu banho morno, não nego que não tirei de meus pensamentos a cena entre Poncho e Annie... Céus, se eu abdicar Christian para ficar com Christopher eu estarei sendo falsa comigo mesma!


“minha bruxinha...” – estava penteando meus longos cabelos em frente a janela, sua voz soou atrás de mim, não me virei sabia que era Christopher... Suas mãos tocaram meus ombros, sem encostar nele me desvencilhei de suas mãos, sabia o poder que elas exerciam em mim, por isso me afastaria, queria por em ordem meus sentimentos e ter a certeza de que o meu real amor a Christian pertencia... – “você esta estranha Dul! O que aconteceu?”


“Não sabe bater na porta Christopher?” – falei me distanciando e sem encará-lo


“Pensei que..” – eu me virei para ele não seria igual muitas mocinhas dos livros que entregam suas vidas aos mocinhos que seus pais acreditavam ser o melhor para elas, eu seria a heroína da minha história, lutaria por minha liberdade de escolha quanto ao amor..


“Pois não pense Christopher, sabe que não gosto que entrem em meu quarto sem que batam na porta... Saia daqui por favor!” – fechei os olhos ao sentir meu coração arder, era uma dor estranha, como se eu estivesse morrendo..


“O que aconteceu Dulce?” – ele veio caminhando até mim, quando senti sua mão encostar no meu braço, soltei um suspiro de desolação... O que estava acontecendo comigo?


“Não aconteceu nada Christopher, apenas não quero que encoste suas mãos em mim, não quero que tenhamos essa aproximação...” – murmurei nervosa, em minha cabeça ecoava uma palavra.. “Mentira!”


“Dul, foi algo que te fiz?” – sua aproximação era inevitável, sentir seu alento quente próximo de minha face me fez sentir fortes espasmos musculares... Tarde demais, seus lábios já estavam grudados aos meus, sua língua penetrava lentamente minha boca... Meus braços rodearam seu pescoço, me fazendo ficar na ponta dos pés... Suas fortes mãos estavam em pontos distintos, uma segurava minha cintura e a outra pressionava nossas cabeças... Meu corpo amolecia em seus braços, a sensação não podia ser melhor... O ar nem fazia falta e mesmo que fizesse, no momento, eu desejava morrer sem ar que desgrudar nossos lábios. Meu coração batia forte e minha barriga dava giros e saltos... Como dizem por ai, meu juízo aflorou e eu me separei bruscamente dele...


“O que você fez?” – meus olhos se encheram de lágrimas – “Saia daqui Christopher, saia!” – o choro se tornou presente e eu não segurei... – “Saia por favor, saia!”


“Acalme-se dul” – ele tentou se aproximar, em defesa do meu próprio eu, me afastei


“Saia!!” – soltei um grito... um grito baixo, mas alto o suficiente para doer ao soar em meus ouvidos!


 


oia eu aquiii 


dul burra neh?


dudinha_ramos:oieeeee,amor eu vou passar okay,espero que goste delas,continueiii,vai ter sim muie,hummm nao seii


anabellarbd:bem vinda flor,posteiii,aii que bom que a achas perfeita,humm eu  postei,mais depende do tamanho da curiosidade de vcs,espero que mate um pouco,besos,vai ter diva


 


link das minhas fics


 


 


* entre as linhas do amor :http://fanfics.com.br/fanfic/42742/entre-as-linhas-do-amor-vondy


* amor & odio:http://fanfics.com.br/fanfic/42161/amor-odio-vondyromanceodioamor


*casamento á moda antiga:http://fanfics.com.br/fanfic/40260/casamento-a-moda-antiga-vondy


* es por amor:http://fanfics.com.br/fanfic/41870/es-por-amor-vondy


 


(es por amor,estou com problemas,nao estao comentando e acho que vou exclui-la,mais se quiserem passar la,espero vcs)


 


 


besos da nessa (se quiser falar comigo no whats,eu passo ,ouviram?)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessavondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele saiu cabisbaixo de meu quarto, meu peito bateu forte... Uma dor como um arrancar... Não vou mais pensar nele, esse é o fim! Me sentei no parapeito da janela, estava frio novamente, o dia das bruxas se aproximava... as pessoas já começavam a enfeitar suas casas com abóboras e velas... O vento soprou bagunçando meus cabelos. Ouvi p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 01/05/2016 - 14:29:37

    Oiee, tinha favoritado fazia tempo ( quando vc tinha postado o 1 capítulo) mas resolvi ler só hoje, e queria dizer que ela é muitoooo Boa sério me arrependo de não ter lido antes, as tuas outras fics tbm já tinha favorito mais ainda não li pretendo começar hoje bjssss

  • Vanuza Ribeiro Postado em 05/07/2015 - 23:46:00

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, comecei ler hoje e ja terminei, completamente apaixonada pela história parabéns

  • AnadoCross Postado em 19/03/2015 - 22:05:05

    awn amei esse final e a história também, diferente porém bem escrita. (palmas) vou sentir saudades da ação aqui :) bjus

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:32:32

    kkkkkkkkkk uhuuu a Dul está cheia de amor para dar u.u estou curiosíssima. continua plixxxx

  • AnadoCross Postado em 16/03/2015 - 15:33:37

    ahhhh até que enfim essa nojenta da K se foi uhuuuu \o/// continua please <3 continuo sendo a Ana Paula rsrsrs esse é meu nome artístico rsrsrs u.u

  • AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:10:09

    Só mais um *-*

  • AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:09:58

    Preciso do Christopher de volta *-*

  • AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:09:17

    Posta mais *-*

  • AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:08:56

    Postaaaaa maissss

  • AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:08:08

    DIOS MIO! QUERO MAIS! CHRISTOPHER VOLTE PARA MIM!!!!!! Divaaaaa preciso de mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais