Fanfics Brasil - capitulo 23 papel & tinta

Fanfic: papel & tinta | Tema: vondy/magia/romance


Capítulo: capitulo 23

537 visualizações Denunciar


avisinho:estava pensando em fazer 2 temporada,mas acho que não vai dar,não consigo pensar em uma 2 temporada pra fic,e aninha é a unica a comentar,so tem ela?


eu iria fazer 2 por ela,a unica que comenta a unica que mostra as caras comentando 


enquanto eu espero os outros,CADE VCS?


aninha é minha leitora fiel,mais so ela ta gostando da fic,ou é apenas falta de coragem de comentar ou pior medo do dedo cair pra deixar pelo menos um : continua ou posta mais


so isso,nao precisa ser aqueles comentes elaborados,se bem que eu os adoro,mais com um:continua ou posta mais 


me daria por satisfeita,obrigada pela atençao.




 A luz em meus olhos incomodava de uma maneira tão indescritível que eu forçava por não abri-los. Pisquei seguidas vezes no intuito de me acostumar, mas era tudo em vão! Ainda me sentia caminhar perdida no espaço, perdida no meu eu porque...


“Chrisssss....”


“Não se preocupe comigo minha pequena bruxinha...”


Suas ultimas palavras antes o golpe final.


 Desde que o levaram eu não me sentia bem, psicologicamente e fisicamente falando. Meu corpo suava frio, minha respiração era descompassada e já não conseguia comer. As 48 horas que se passaram me destruíam por dentro. Consumindo aos poucos as migalhas do meu coração...


“Aaaih”- mais um gemido escapava involuntariamente de minha boca, mas minha aflição não era o que acontecia comigo e sim com ele. Christopher precisava de mim tanto como eu precisava dele. Nada estava bem e ele muito menos.


 Sua voz ecoava em minha mente;


‘Pequena bruxinha... Eu te amo! Não desista de nós! Juntos até a eternidade, nunca se esqueça...’          


Já não sentia pudor de deixar minhas lágrimas caírem, não as controlava mais, elas pareciam ter vida, surgiam e banhavam meu rosto. Com reluta interna, eu tentava a cada instante responde-lo, após aceitar o meu amor por ele nossa ligação tornou-se mais forte. Christopher e eu podíamos nos comunicar a distância. Mas isso se tornou agonizante e masoquista, porém tranqüilizador. Ao ouvir sua voz sentia o quanto ele estava sofrendo, mas sabia que ele estava vivo!


‘Eu vou lutar Christopher... Lutar por você... Lutar por nós’


Creio eu que estávamos ambos perdidos em um espaço só nosso, nossos pensamentos, eu em sua busca e ele para não sentir as dores reais. Durante esses dois dias mantínhamos pequenos diálogos de respostas de amor é carinho, as quais tinham o intuito de sanar as feridas e a apreensão de nossos corações. Eu não tinha forças para me levantar, mas sabia que teria que ser forte por ele, como ele sempre havia sido por mim! De repente tudo ficou estranhamente escuro, a pequena luz que entrava em meu quarto pela cortina semi-aberta desapareceu como em um passe de mágica.


Olhei ao redor e notei alguns traços que me recordavam algo, minha infância e visitas inesperadas a lugares estranhamente conhecidos. Senti meu coração acelerar e a respiração falhar. O cheio forte de umidade e mofo era reconhecível de longe... Sim, estava eu novamente naquele corredor do primeiro sonho, eu estava no castelo de Ônix!


Mas para o meu inteiro medo, não via a minha frente aquela imagem de segundo plano que surgiu ante meus olhos na primeira vez que estive aqui, mas sim a primeira imagem, talvez a única real imagem que presenciei aqui... Amargura e Frivolidade!


Os gritos de dor e ajuda, e os sussurros de mentes insanas dispostas a cometer crueldades eram o que eu podia ouvir entre aquelas paredes de pedra batida. Eu estava novamente lá, era ainda invisível para aqueles tantos vultos, mas eles de nada me interessavam, apenas dois naquele recinto que eram meu objetivo, Christopher e Enrique, um a quem amava e outro a quem estava disposta a matar.


Comecei a explorar o castelo me lembrava muito pouco dele, achei a sala de visitas, tapetes manchados de sangue e almofadas rasgadas jogadas ao solo, a recepção, que em nada era receptiva, seus móveis sujos e empoeirados... À medida que adentrava percebi que o mesmo ficava mais escuro, a iluminação sumia aos poucos. Uma porta de madeira e ferro, fortes demais a meu ver surgiu a minha frente, a empurrei com dificuldade... Uma escada em espiral a qual descia por um longo corredor com água e ratos. Masmorras, ao longe se ouviam vozes e risos arrepiantes! Passei a me movimentar e respirar lentamente, não era necessário que se notasse minha presença ali.


Um gemido agudo e sofrido me fez cambalear devido uma pontada na cabeça, me segurei nas paredes empoeiradas para me manter de pé. Era Christopher quem gritava, não poderia desistir agora! Movimentei-me rapidamente e em silêncio, no intuito de me aproximar mais. Ouvi uma voz áspera e amarga se pronunciar...


“Pode entrar minha Dulce querida”


Senti asco ao ouvir meu nome ser pronunciado por aquele ser. Enrique sabia ser asqueroso não entendo de onde tirei forças, olhei novamente a porta e logo a abri em um rápido movimento. Se realmente é como todos dizem... Se arrependimento mata-se eu estava morta neste exato momento. Me arrependi amargamente de tê-lo feito, a cena que vi me destroçou por inteiro! Christopher tinha seu corpo flagelado, mantinha a cabeça baixa de onde vi escorrerem pequenas gotas de sangue e estava pendurado por correntes. Ratos e baratas passavam por seus pés como se ele ali não estivesse.


“Aprecia o que vê Dulce?” – Enrique questionou-me


Christopher ergueu por um momento a cabeça e me mirou com olhos esperançosos.


 

“Dul...” – logo ouvi sua fraca voz

 

Nesse momento não me contive e me dirigi a Enrique. Um enorme buraco surgiu a minha frente. A raiva de ver Chris naquela situação me cegou de tal maneira, que esqueci que Enrique também era bruxo e poderia usar de seus poderes contra mim. Caindo naquela terrível escuridão que o homem o qual eu mais sentia ódio, me havia ‘empurrado’.

 

Uma insistente luz se localizou em meus olhos e atordoada, lembrei-me da cena, fazendo de meus olhos brotaram insistentes lágrimas. A imagem do corpo machucado de Christopher, junto com a lembrança de sua fraca voz me fez ficar desesperada! Há quanto tempo eu o havia visto? Há quanto tempo eu ouvi sua voz? Sentei-me em minha cama novamente... Estava em casa, fui ao banheiro joguei um pouco de água em meu rosto. Aquele sonho havia me deixado abalada demais, prendi meus cabelos e voltei ao quarto, me sentei e tentei falar com Christopher... me concentrei e logo tinha todos meus pensamentos voltados a ele.

 

‘Meu amor... Christopher?’

 

Já havia tentando escutar sua voz milhares de vezes e não obtive resposta, meu coração batia descompassado, uma tristeza imensa passou a me devorar por dentro, e lágrimas surgiram... Só havia uma resposta para seu silêncio repentino... Christopher havia me deixado!

 

A última lembrança que ele havia me dado era a de seu eterno amor por mim... Mas ele já não estava mais comigo.

 

Tudo isso era culpa do maldito Enrique, aquele bruxo iria pagar caro por ter me tirado a vida, por ter me tirado o destino... Uma raiva avassaladora e cega me rasgou por dentro e encontrei forças de onde não imaginava existir! Dizem que o ódio e a dor nos fazem reagir... E foi isso que eu decidi fazer, iria reagir!

 

Aquele homem iria me pagar com a própria vida, nada mais me importava à vida que a mim pertencia, ele havia tirado e vingar seria a ultima coisa que eu iria fazer! Não me restava muito tempo, Christopher havia me dito que somos um e se isso é verdade, eu não duraria muito tempo.

 

A vida às vezes se torna algo um tanto supérfluo e impalpável, mas mesmo assim única. Agora que o havia perdido, a certeza de que o amava tornou-se mais evidente diante meus olhos, e me odiava por não ter aproveitado as chances de dar a ele o amor que realmente existia em meu peito. Tive tanto momentos para dizer-lhe que o amava, mas fui fraca e orgulhosa. Eu já deveria saber que não se pode mudar o destino, deveria ter simplesmente aceitado a vida como ela é!    

 

Levantei-me... Respirei fundo e logo senti o cheiro que emanava daquele lugar horroroso. O castelo estava como em meio um sonho sombrio e vazio, comecei a andar por ele enquanto me preparava lembrando as aulas de Anahí. Passei por algumas salas onde já havia passado, olhei mais uma vez o elegante salão de festas, que no momento estava o revés, vidros quebrados e móveis empoeirados. Esse seria um lugar ideal para a festa do meu casamento. Uma lágrima escorreu, mas a limpei rapidamente enquanto seguia novamente para as masmorras...              

 

Deparei-me com a porta que havia visto em meu sonho, respirei fundo e a olhei novamente. Será que Christopher ainda estaria ali? Meu coração passou a bater acelerado, mas antes que eu pudesse me mover a porta se abriu e quem eu menos esperava estava parada onde a pouco o corpo lastimado de Chris jazia, ela me sorriu maliciosamente.

 

“Senhorita K” – aquela mulher me causava náuseas, seu cheiro forte me repugnava

 

“Karina para os não íntimos...” – ela falou olhando as unhas, levantou o rosto e me encarou – “Ah, que maneira a minha, que falta de educação... Oi guardiã procura algo...” – ela sorriu novamente – “ou alguém?” – ela perguntou desdenhosa

 

“Não vim apenas exterminar algumas baratas e vermes... Annie me pediu esse favor, uma rainha não pode reinar em um castelo imundo como esse!” – eu não iria me deixar abater eu venceria aquela batalha

 

“Língua afiada guardiã” – ela sorriu – “se sua magia estiver tão boa quando sua língua acho que derramarei algumas poucas gotas de suor” – ela gargalhou

 

“Minha língua não se compara com minha magia” – me mantive firme, pisquei forte...

 

“AAAAh” – minhas costas ardiam, a dor percorreu por toda minha coluna, era como se ela se partisse ao meio

 

Senhorita K havia me jogado contra a parede, mal conseguia respirar. Meu corpo todo doía, cai de mau jeito no chão machucando meu joelho em um corte fundo, fazendo o sangrar. Logo me levantei e a mirei...

 

Dolus incantatem” – logo a vi se contorcer de dor, e um sorriso desenhou-se em meus lábios, mais logo se apagou ela já estava de pé.. minha magia era muito fraca a ela?

 

“É o melhor que pode fazer guardiã?” – em um piscar de olhos ela já estava ao meu lado e em um suspiro, novamente eu estava no chão...

 

Senhorita K havia me derrubado mais uma vez, seus movimentos eram ágeis e fortes para minha magia iniciante... Eu estava perdida, me mataria e não vingaria Christopher... O medo me apoderou no momento em que eu menos poderia deixá-lo tomar de conta de mim. Não sei como era a morte, mas sei que me sentia flutuar.. a dor já não me afetava mais, o gosto de ferro na boca já não incomodava...

 

“K...” – um grito

 

 

 

 

                                                *-*-*

 

anabellarbd:ta ai minha flor do campo,rapidinho(eu acho)

 

 

ps:espero que o aviso tenha servido pra alguma coisa e espero o comentario da ana e de todos que quiserem comentar

 

comentem!

los amo...<3 nessa

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessavondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Senhor... o trabalho está por fim realizado...” – minha vista embaçada não me permitia ver o que estava acontecendo ali   “Você não tem medo da morte não?” – sua voz soou mais fria ainda, pude sentir o medo pairar pelo ar da sala, pisquei no intuito de enxergar, mas somente pude ver os vulto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 01/05/2016 - 14:29:37

    Oiee, tinha favoritado fazia tempo ( quando vc tinha postado o 1 capítulo) mas resolvi ler só hoje, e queria dizer que ela é muitoooo Boa sério me arrependo de não ter lido antes, as tuas outras fics tbm já tinha favorito mais ainda não li pretendo começar hoje bjssss

  • Vanuza Ribeiro Postado em 05/07/2015 - 23:46:00

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, comecei ler hoje e ja terminei, completamente apaixonada pela história parabéns

  • AnadoCross Postado em 19/03/2015 - 22:05:05

    awn amei esse final e a história também, diferente porém bem escrita. (palmas) vou sentir saudades da ação aqui :) bjus

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:32:32

    kkkkkkkkkk uhuuu a Dul está cheia de amor para dar u.u estou curiosíssima. continua plixxxx

  • AnadoCross Postado em 16/03/2015 - 15:33:37

    ahhhh até que enfim essa nojenta da K se foi uhuuuu \o/// continua please <3 continuo sendo a Ana Paula rsrsrs esse é meu nome artístico rsrsrs u.u

  • AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:10:09

    Só mais um *-*

  • AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:09:58

    Preciso do Christopher de volta *-*

  • AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:09:17

    Posta mais *-*

  • AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:08:56

    Postaaaaa maissss

  • AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:08:08

    DIOS MIO! QUERO MAIS! CHRISTOPHER VOLTE PARA MIM!!!!!! Divaaaaa preciso de mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais