Fanfic: papel & tinta | Tema: vondy/magia/romance
A brisa fria da madrugada de Phoenixville junto a ele, se fazia mais quente e mais convidativa para um “vôo”. Eu via as ruas, os carros todos ficando para trás... Onde estávamos indo?
“Chegamos!” – ele parou em uma clareira bem afastada na reserva..
“Isso aqui é lindo!” – o céu, as estrelas e a lua eram tudo o que tínhamos... Nos iluminavam com um brilho superior..
“Lindo é o que sentimos um pelo outro!” – o senti me abraçar por trás... seus lábios úmidos tocaram meu pescoço - “Linda é você...”
Me virei para ele sorrindo, seus olhos brilhavam com uma intensidade sobrenatural, eles me atraiam... me deixavam atada! Como sempre o desejo incontrolável de um toque mais íntimo nosso sobre saiu meus atos, nossas bocas se uniram e logo se exploraram...
“Tem certeza?” – ele me perguntou tragando duramente a saliva
“Sim...” – não duvidei nem tardei em falar
“Mas assim, digo no... no mato?” – ele falou vergonhoso – “Queria que fosse mais especial, em um lugar mais...” – o calei pregando meus lábios aos dele
“Só de ser com você, tudo se torna mais especial...” – falei determinada, minha respiração estava pesada – “Quanto ao local...” – dei um sorriso de lado – “Nada como ser bruxa...”
Como todas as garotas, sempre sonhei que minha primeira vez fosse especial, com o cara certo e em um lugar mágico. Talvez pudesse soar como somente um sonho, mas não, todos os elementos do meu sonho estavam ali. Era especial, por ser com o homem da minha vida e por ser um lugar regado de magia, na natureza.
É como se canta naquela canção... Abracadabra, em um toque vira mágica...
Pétalas de rosa... Um lençol... E muitas velas...
“Dulce!” – Ele falou ao ver o pequeno preparo que fiz
“Que..” – eu ri e mordisquei os lábios
“Perva...” – nós rimos
O tempo havia parado no espaço. Nossos olhos se conectaram novamente, palavras não eram necessárias naquele momento. Senti o leve toque de suas mãos em minha cintura. Meu coração batia freneticamente no peito... Aquele misto de apreensão e tensão se fez presente em mim... Meu corpo não travou, apenas relaxou ainda mais...
O toque de seus lábios carnudos em meu pescoço me fizeram involuntariamente soltar um gemido. Traguei a saliva e fechei os olhos esquecendo de vez do mundo e me entregando de corpo e alma naquele mágico momento. Minhas mãos não sabiam onde ficar, mas sabiam que tinha cumplicidade suficiente para cobiçar aquele corpo inteiro...
O gosto doce de sua boca, frutas frescas com limão, permanecia intacto entre meus lábios entre abertos e desesperados por puxar ar... Meus pés acompanharam os dele, nos aproximamos do lençol estendido no chão, e senti meu corpo ternamente deitar sobre o mesmo...
“Sei que pode soar como uma besteira nesse momento...” – umedeci meus lábios já inchados de tantos beijos, fixei meus olhos nos dele – “o que vai acontecer entre nós, não é apenas a troca de intimidade... é a troca de almas..” – ele falou já deitado sobre mim, acariciando meu rosto – “te entregarei minha alma por completo, te entregarei minha vida... eu te amo!”
Meus instintos por só senti-lo tão próximo, falharam, me impediram de falar algo a mais do que um singelo.. “Eu te amo!”
O misto de sabores, o misto de salivas e bocas. A cada instante nossos beijos iam se intensificando. Suas mãos acariciavam sensualmente as curvas de meu quadril. Enquanto as minhas exploravam cada músculo de seu abdome, o qual eu tanto apreciava. Porém eram toques superficiais, e uma chama estranha dentro de mim me pedia mais.. me implorava por um toque de pele com pele…
Seus lábios mordiscaram meu ombro, suas mãos masculinas desceram com cuidado as finas alças do meu vestido. Meus seios ficaram expostos…
“És lapidada como uma bela escultura de uma deusa!” – Seus olhos possuíam uma coloração mais intensa, brilhavam de desejo, os meus não deviam estar diferentes..
A sensação de seus lábios úmidos sugando meu mamilo me fez sentir flutuar, e instintivamente o pressionei contra mim… Fechei os olhos e deixei as ondas que surgiam na pequena região rosada se distribuírem por toda a extensão de meu corpo. Sua boca subiu até a minha, com sua ajuda desabotoei o colete e a camisa, espalmando seu tórax e deixando-o livre para minha admiração…
Envolvidos no momento, nem me dei conta de que estava quase nua entre seus braços. Me movi para cima dele, meus mamilos rijos roçaram a pele alva de seu peito, o que me enlouqueceu, tímida, mas envolvida pelo desejo de tocá-lo, desci minhas mãos contornando suas manchas esverdeadas e chegando até o cós de sua calça. O vi fechar os olhos e morder o maxilar deixando-o tenso. Rocei minha mão em seu membro e o senti latejar. Com rapidez e cuidado, Chris ficou por cima de mim… senti um beijo apaixonado ser depositado em meus lábios e logo em seguida o toque mais desejado…
Suas mãos safadas e travessas, rodeavam e acariciavam minha coxa interna. Sem muita delonga, senti algo distinto, mas que causava extrema sensação de prazer. Seu dedo pressionava e acariciava meu ponto fraco, me preparando… Travei o maxilar ao sentir uma forte onda de prazer… Sua boca logo voltou a se encarregar de meus lábios… Cuidadosamente ele foi se posicionando sobre mim e emoldurando nossos corpos.
“Eu te amo!” – ouvi seu sussurro rouco em meu ouvido
Seu corpo masculino preencheu o meu. Uma dor intensa, mas logo substituída por amor e carinho, que juntos se transformaram em um intenso prazer!
Seu corpo estava quente e suado. Eu me sentia diferente, me sentia mulher! Com a cabeça em seu peito e no intento de normalizar meus batimentos cardíacos, suspirei…
“Perfeita!” – o senti mordiscar minha orelha, sorri… me acomodei me moldando ao corpo dele, suas mãos me enlaçaram pela cintura e descansaram sobre meu ventre úmido… - “Quero você para sempre!”
Era a segunda xícara de café que eu tomava. Meus hábitos humanos não mudaram mesmo depois dos longos anos em que estou vivendo aqui em Ônix. Estava na biblioteca de nossa casa, havíamos nos casado a 3 meses, uma cerimônia simples e ao ar livre.
“pequena bruxinha, vamos? Estamos atrasado para a coroação de Annie e Poncho!” – senti suas mãos tocarem meus ombros e logo descerem até meu ventre
“Já vou, estou terminando de escrever…” – chris sorriu e começou a beijocar meus ombros – “assim eu não conseguirei terminar!”
“O que faz?” – ele seguia com suas carícias em meu ventre
“Estou terminando o Papel&Tinta…” – ele franziu o cenho, mostrei-lhe a capa – “Meu livro, minha porta de entrada para o mundo da magia…”
“Está escrevendo o que?” – ele me fitou curioso
“Um lindo conto de bruxas… Você sabe, entre papeis e tintas, existem mais do que meras palavras, existem mensagens, existem vidas!”
“Como não saber?” - ele gargalhou, os músculos de seu rosto se movimentaram em perfeita sincronia - “Ainda mais quando o que esta sendo narrado é sua história!”
“Christopher…” – suspirei escrevendo a última palavra.. FIM… - “Entre papeis e tinta, um amor eternizado!”
A fantástica magia de ter um futuro...
- Maite e Christian se casaram. Assim que ele terminou a escola foi viver com ela em Ônix, com a desculpa de que iria estudar em outro país. Hoje com 2 anos de casados e 4 filhos (sim, todos de uma só vez! Lucca, Luz, Estrella e Luna, são a prova de que o amor pode fazer milagres e quebrar tradições.A murmurante e o humano!
- Logo que Marichelo assumiu o trono, descobrira que Rodrigo o futuro marido de sua filha e futuro rei de Ônix, havia largado tudo para viver uma vida mundana. Sem escolhas, mas com certa dose de alegria em seu coração, aceitou o namoro da princesinha com Alfonso. Dando ao jovem rapaz a mão da garota em casamento!
- Anahí e Alfonso se casaram logo após o segundo outono, fizeram como o oráculo orientou. Abençoados por todos os elementos da natureza e da magia, logo conceberam um menino, um lindo menino de cabelos loiros cacheados, com olhos negros assim como a pedra da cidade! Leon...
- Mamãe e Papai, decidiram viver suas vidas, suas vidas como meros humanos. Voltaram a Phoenixville e reabriram a Papel&Tinta.
- Eu e Christopher, melhores não podíamos estar! Casamos no verão depois do casamento da rainha e do novo rei. Assim que a primavera passou, descobri que estava grávida... Nosso pequeno herdeiro está a caminho, no outono próximo, quando as folhas começarem a cair... a boa nova será anunciada... A nova guardiã nascerá!
Autor(a): nessavondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POIS É A FIC ACABOU (buaaaaaaaaaaaa) MAS A HISTORIA PODERA SER LIDA QUANTAS VEZES QUISEREM ;) ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ME DESCULPEM: *AS INVASOES DE LINKS DE FOTO NAS POSTAGENS *OS ERROS ORTOGRAFICOS *AMEAÇAS DE EXCLUSÃO(se bem que foi preciso,pois vocês começaram a comentar e isso me deixou super feliz *-*) *e vários outros ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lelema Postado em 01/05/2016 - 14:29:37
Oiee, tinha favoritado fazia tempo ( quando vc tinha postado o 1 capítulo) mas resolvi ler só hoje, e queria dizer que ela é muitoooo Boa sério me arrependo de não ter lido antes, as tuas outras fics tbm já tinha favorito mais ainda não li pretendo começar hoje bjssss
-
Vanuza Ribeiro Postado em 05/07/2015 - 23:46:00
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, comecei ler hoje e ja terminei, completamente apaixonada pela história parabéns
-
AnadoCross Postado em 19/03/2015 - 22:05:05
awn amei esse final e a história também, diferente porém bem escrita. (palmas) vou sentir saudades da ação aqui :) bjus
-
AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:32:32
kkkkkkkkkk uhuuu a Dul está cheia de amor para dar u.u estou curiosíssima. continua plixxxx
-
AnadoCross Postado em 16/03/2015 - 15:33:37
ahhhh até que enfim essa nojenta da K se foi uhuuuu \o/// continua please <3 continuo sendo a Ana Paula rsrsrs esse é meu nome artístico rsrsrs u.u
-
AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:10:09
Só mais um *-*
-
AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:09:58
Preciso do Christopher de volta *-*
-
AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:09:17
Posta mais *-*
-
AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:08:56
Postaaaaa maissss
-
AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:08:08
DIOS MIO! QUERO MAIS! CHRISTOPHER VOLTE PARA MIM!!!!!! Divaaaaa preciso de mais