Fanfics Brasil - CAPITULO 8 papel & tinta

Fanfic: papel & tinta | Tema: vondy/magia/romance


Capítulo: CAPITULO 8

24 visualizações Denunciar


bom meninas ,vou postar mais que fique avisado


se nao comentarem eu paro de postar


obrigado quem comentou


“Sim” – Meu Deus! Ela não viu o livro? O morro dos ventos uivantes? Como? Onde? – “A senhora deseja mais alguma coisa?” –  meu medo com relação a ela, me fazia querer obrigá-la a se retirar dali.. Seu cheiro não tinha aquela essência encantadora que Maite e mamãe possuíam, ela fedia


“Não queria era apenas o livro de...” - seus olhos tinham aquele símbolo, já havia visto eles em algum lugar.. – “bom, mas acho que não o tens, já vou” – ela tornou a botar seu casaco sobre os ombros – “Aproveite a leitura” – disse desde a porta – “Adeus!”


“Adeus!” – olhei pela vitrine e a vi já distante daqui, fui até a porta e a tranquei, não queria mais clientes impertinentes, me encostei na mesma se suspirei fundo – “bem que mamãe estava certa! Pensamentos têm poder!”


 Segui até o balcão e olhei o livro, o mesmo continuava ali com sua grossa capa e suas pequenas pedras de ônix, como aquela mulher poderia tê-lo confundido com o morro dos ventos uivantes? Seria magia da confusão? Eu ri de mim mesma, desde quando começava a acreditar nessas tolices?


 Logo a noite chegou papai ainda não havia voltado, mamãe assistia algo na TV seu interesse era mínimo poderia jurar que ouvi seu ronco, fui até a cozinha preparei dois sanduíches coloquei-os num prato e levei para meu quarto. Ao entrar, meu olhar caiu sobre o livro em cima da escrivaninha, desde tal fato na loja, eu sentia a necessidade de protegê-lo, pois o medo de perdê-lo era imenso... Coloquei o prato de lado e segui em direção ao livro, senti que ele clamava pelo meu nome... Dulce... A sensação aumentava com a minha proximidade, as lembranças perdidas dos momentos que vivi em Ônix se faziam tão vivas como no momento em que as vivi, sem perceber já havia tirado o cordão de meu pescoço, o olhei em minhas mãos... Hoje a viajem seria diferente podia sentir isso, o brilho que emanavam do colar estava mais intenso, minha ligação com o livro era algo inexplicável, era como um laço de afeto igual ao de uma mãe pelo filho, o peguei em minhas mãos sentia algo “mágico” vindo dele, coloquei a brilhante pedra em seu lugar...Ônix


 Olhei para os lados e as paredes azuis de meu quarto haviam desaparecido, a cidade era a mesma ainda que estivesse mais escura, mas sabia que era Ônix. Comecei a caminhar por aquelas ruas de pedra lascada, a cidade já era conhecida, mais a frente eu podia ver uma agitada movimentação, provavelmente era a feira que estava acontecendo. Bichos pendurados em grossos arames me olhavam com olhos de súplica, passei inconsciente minhas mãos pelos braços os quais tinham os pelos erriçados, frutas e comidas estranhas faziam do ar seu palco, onde demonstravam através de cheiros seus encantadores sabores. Haviam também barracas destinadas a tarômancia, roupas e utensílios para poções. Era algo sobrenatural e surreal, eu estava abobalhada e atordoada com a diversidade de “magia” que tinha ali, não sei se estou ficando louca, mas juro que as coisas passavam voando sobre a minha cabeça...


“Moça, não gostaria de ver nossas mantas?” – ouvi uma voz doce me gritar, me virei para onde provinha a voz... uma loira com uma manta rosa em seus ombros, senti um cheiro tão antigo, um cheiro de infância... Talco e Rosas, a olhei encarando, seus olhos azuis cristalinos possuíam uma força inimaginável, que me atraiam, senti medo da forte conexão e caminhei para trás sem olhar quem poderia estar...


“Oh desculpe!” – falei ao esbarrar em alguém, me virei para ver quem estava atrás de mim


“Dulce?O que faz aqui?” – eu conhecia aquela voz


“Eu que te pergunto, o que faz aqui?” – que cargas d’água Poncho estava fazendo em ônix?


“Dulce você não devia estar aqui, ou melhor, não devia estar aqui agora..” – ele me falava surpreso, sorriu segurando as várias sacolas – “nem quero ver a cara de tia Blanca e tio Fernando ao saber que você já...”


“Papai e mamãe não podem saber!” – falei fria – “Mais e você? Não estava no Brasil o que está fazendo aqui?” - o olhei curiosa, em uma de suas sacolas notei um certo movimento, ou havia um animal ali ou então.. ah, isso está me afetando!


“Dulce vamos sair daqui tenho que lhe explicar algumas coisas” – ele passou todas as sacolas para uma só mão, olhou de um lado ao outro e me puxou pela mão até um lugar mais tranqüilo – “mais primeiro me diga como chegou aqui?”


“voando!” – falei séria


“você sabe voar?” – ele me olhou atônito... – “não sabia que vocês bruxas podiam voar, que eu saiba apenas os murmurantes!”


“to te zuando Poncho!” – falei rindo da sua cara de interrogação – “Bom, você sabe o quanto eu adoro livros não é? Pois bem, no dia da entrega dos pedidos, vi um entre os que seu Wilson havia trago, me encantei pelo seu mistério... Por fim vim parar aqui!” – falei meio constrangida não queria que ele soubesse do livro, mas ele guardaria segredo.. pelo menos assim eu espero!


“Ahh então vai ser por esse livro que a magia começa, lembra que em carta eu disse que ia ter contar uma historia sobre destino?” – eu assenti se muita vontade de escutar a tal história, será que não chega de coisas mirabolantes por hoje? – “Te contarei a sua história Dulce e a historia desse lugar aqui!” – Poncho sorriu e olhou ao seu redor, eu o olhei assustada sabia que o viria pela frente seria demais pra mim eu não queria estar ali eu não podia estar ali. Naquele instante um medo tomou conta do meu interior, só tive uma opção... saí correndo – “Dulce... não fuja... Dulce!” -  eu não queria escutar aquilo, não agora , chega de magia por hoje!
      


“Ahh então vai ser por esse livro que a magia começa, lembra que em carta eu disse que ia ter contar uma historia sobre destino?” – eu assenti se muita vontade de escutar a tal história, será que não chega de coisas mirabolantes por hoje? – “Te contarei a sua história Dulce e a historia desse lugar aqui!” – Poncho sorriu e olhou ao seu redor, eu o olhei assustada sabia que o viria pela frente seria demais pra mim eu não queria estar ali eu não podia estar ali. Naquele instante um medo tomou conta do meu interior, só tive uma opção... saí correndo – “Dulce... não fuja... Dulce!” -  eu não queria escutar aquilo, não agora , chega de magia por hoje!


____ x ____


"Esse beijo da tua boca tem sabor de fruta fresca
O toque dos teus lábios não sai da minha cabeça
Esse beijo com que sonho quando a brisa me refresca
Que me leva até o céu e a terra me regressa
Minha alma reza e reza, mas sei que não tenho cura
A lembrança do teu beijo quase me leva a loucura..."
[Prometida - Broz`s] Descobertas


 

 


Mais uma vez me encontrava só na livraria, Maite não me fizera mais visitas o que era bom, eu tinha medo do que iria acontecer daqui pra frente, eu tinha toda uma vida que não conhecia... eu era uma bruxa, uma guardiã. Que papo mais impossível, eles deviam estar criando essas histórias para me provar, para saber se estou ou não bem da cabeça por conviver toda a minha vida enclausurada em casa.. Será que é uma espécie de teste do país? Será que eu estou ficando louca? Um fato relevante que não mencionei é que... todo o meu destino está traçado, o meu grande amor já havia sido escolhido! Será possível? Como, se eu amo Christian? Ou será que...

 


 

 


“Não Dulce!” – a voz frívola e grave de Christopher soou em meu ouvido – “você não o ama, você apenas acha isso...” – aqueles olhos apareceram em minha mente, será que eu estava alucinando e o ouvindo? – “não estou em seus pensamentos minha pequena bruxinha, vire-se e me verás!”  - traguei minha saliva e vir-me-ei

 


 

 


“Não... eu o amo, é como tem nos livros Christopher!” – vi-o se aproximar, diminuindo mais ainda a mínima distancia entre os dois, seu olhar penetrante havia feito uma grande conexão com o meu – “a boca seca...” – traguei a saliva, desceu como uma barra de ferro, machucando toda minha garganta – “o coração bate mais rápido, a respiração falha” – ele já estava muito próximo e eu já ofegava... Céus não podia estar sentindo isso!

 


 

 


“E o que você sente quando eu chego perto Dulce? Quais desses sintomas você não apresenta” -  eu sentia sua respiração se misturar com a minha, abaixei a cabeça quebrando qualquer possível conexão mais profunda... Não poderia trair Christian...

 


 

 


“Mais não é a mesma coisa” – eu falei e me afastei um pouco, mais ele me prendeu entre seu corpo másculo e o balcão da loja, sua mão acariciou minha face...

 


 

 


“Não Dulce não é” - sua voz rouca e fria me fez tremer, medo ou temor, ele sabia que tinha esse poder sobre mim – “você foi feita pra mim e não pra ele! Eu te esperei por muito tempo, tempo de mais eu diria, o que você sente por Christian...” – pude ver uma pequena careta se formar em seu rosto – “e apenas atração!” – ele falou desprezando de vez o tal sentimento que eu tinha por meu amigo – “você pode sentir, assim como eu também sinto... você esta ligada a mim e eu estou ligado a você!”

 


 

 


  Ele se aproximou fechei os olhos e esperei acontecer, podia já imaginar seus lábios semi abertos encostarem os meus, num toque macio e sensual... Mas nada... não aconteceu nada! Ao abrir os olhos pude ver que estava sozinha na livraria. Por Deus! Ele agora me causa alucinações!

 


 

 


 Seu cheiro, seu toque ainda estavam no meu corpo e por mais que eu quisesse que fosse um sonho ou uma alucinação eu sabia que tinha sido real e muito real. Não podia acreditar que eu realmente fiquei esperando pelo beijo que não veio! Minha respiração começava a voltar ao normal, um coração já voltava a bater mais calmamente, mas Christopher ainda estava em meu pensamento. Seria mesmo verdade essa historia de escolhido?  Esqueça isso Dulce, apenas esqueça!  
  

 

posteii,sei que nao vai doer nem cair a mao se comentar entao

COMENTEM

BESOS DE CHOCOLATE DA NESSA(ESQUECI DE AVISAR QUE ESSA E UMA MINI WEB,DESCULPE)

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessavondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas semanas se passaram, eu sabia que Poncho estava prestes as chegar e isso me deixava apavorada. Ele era o único que sabia das minhas idas a Ônix, ele foi quem por fim me explicou o que estava acontecendo, me explicou entre aspas, apenas me confirmou que eu tinha poderes, que eu era uma bruxa e o blábláblá todo.   Minha vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 01/05/2016 - 14:29:37

    Oiee, tinha favoritado fazia tempo ( quando vc tinha postado o 1 capítulo) mas resolvi ler só hoje, e queria dizer que ela é muitoooo Boa sério me arrependo de não ter lido antes, as tuas outras fics tbm já tinha favorito mais ainda não li pretendo começar hoje bjssss

  • Vanuza Ribeiro Postado em 05/07/2015 - 23:46:00

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, comecei ler hoje e ja terminei, completamente apaixonada pela história parabéns

  • AnadoCross Postado em 19/03/2015 - 22:05:05

    awn amei esse final e a história também, diferente porém bem escrita. (palmas) vou sentir saudades da ação aqui :) bjus

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:32:32

    kkkkkkkkkk uhuuu a Dul está cheia de amor para dar u.u estou curiosíssima. continua plixxxx

  • AnadoCross Postado em 16/03/2015 - 15:33:37

    ahhhh até que enfim essa nojenta da K se foi uhuuuu \o/// continua please <3 continuo sendo a Ana Paula rsrsrs esse é meu nome artístico rsrsrs u.u

  • AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:10:09

    Só mais um *-*

  • AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:09:58

    Preciso do Christopher de volta *-*

  • AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:09:17

    Posta mais *-*

  • AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:08:56

    Postaaaaa maissss

  • AnaBellaRBD Postado em 15/03/2015 - 18:08:08

    DIOS MIO! QUERO MAIS! CHRISTOPHER VOLTE PARA MIM!!!!!! Divaaaaa preciso de mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais