Fanfics Brasil - Epílogo The Bad Girl

Fanfic: The Bad Girl | Tema: Vondy - Romance / Policial


Capítulo: Epílogo

2272 visualizações Denunciar


Epílogo


Christopher se olhou no espelho nervoso. Vestia uma roupa inteira preta sobre o corpo. Tinha os cabelos –alguns grisalhos, ele tinha que admitir –penteados para trás com gel, um sorriso incansável no rosto. A porta foi aberta e Stacia colocou a cabeça para fora.


-É hoje –Ela disse, sorrindo também –Só não falam muito barulho  -Zoou, e gargalhou a ver o pai fazer uma cara do tipo “Como você sabe dessas coisas?” –Ué, que foi? Eu tenho vinte e sete anos, pai. Nem freira eu virei.


-Podia pelo menos fingir para me deixar feliz, né? –Ele disse, fazia um biquinho bonito, talvez infantil para um homem daquele tamanho e de cinquenta e cinco anos, mas Stacia achou até fofinho.


Christopher estava bem para seus cinquenta e cinco anos, não havia criado aquela barriguinha insuportável, estava bonito e se não fosse algumas ruguinhas ao redor dos olhos, chutaria que ele ainda tinha trinta e poucos anos. Mas as rugas lhe davam um charme a mais igual aos cabelos brancos.


Stacia se despediu, dizendo que semana que vem veria a tão querida “Tia Ariel” que embora tenha descobrido tudo que ela havia feito, continuava muito querida.


-Eu vou ver a mamãe, na clinica. Espero que o presente da Dulce esteja certo –Disse, Christopher assentiu, ansioso e ela se despediu.


Christopher estava muito nervoso. Ajeitava a roupa, passava a mão nos cabelos –que a essa hora já estavam bem desarrumados –relembrava os momentos com Dulce: sorria, gargalhava e até derramou algumas lágrimas, quando em um momento de vislumbre viu: uma mancha laranja, avançando na rua e indo para sua direção.


-CHRISTOPHER!


O coração parou no peito, ele mal percebeu quando um sorriso enorme se espalhou pelos lábios, acentuando as ruguinhas nos olhos e em um minuto estava abrindo o portão se atrapalhando com as chaves nas mãos.


Quando finalmente as mãos pararam de tremer e ele abriu o portão, sentiu algo cheiroso e macio se chocar contra seu peito. O coração bateu acelerado e ele se agarrou a Dulce, para nunca mais soltar.


-Estava morrendo de saudades –Murmurou Dulce em seu ouvido e antes de ouvir a resposta dele, moldou os lábios nos dele começando um beijo cheio de saudade, amor.


Antes que Christopher pudesse assimilar o que estava acontecendo, Dulce já havia fechado o portão com um pé e o empurrava contra a parede do jardim, querendo tirar sua blusa. Ele riu.


-Hey, calma, ruíva –Disse, sorrindo, embora agora Dulce estivesse morena, ele percebeu e resolveu analisar ela com mais calma.


Tinha umas ruguinhas aqui e ali, nada demais, um sorriso enorme nos lábios, olhos brilhando exalando mais felicidade que um dia pensou ver, longos cabelos castanhos até a cintura. Mais linda impossível.


-Voce está tão bonita –Ele elogiou, Dulce sorriu –Mas acho que estamos meio velhos para isso, não acha? –A morena gargalhou.


-Está me chamando de velha? –Dulce balançou a cabeça, sorrindo –Então vamos lá para cima, vou lhe mostrar quem é velha, policial.


-Tenho certeza que você não está velha, Dulce –Ele a puxou, colando os corpos já colados –Mas eu tenho um presente para você.


-Presente? Meu maior presente é estar aqui com você. –Dulce passou os dedos pelos cabelos dele.


-Mas eu quero dar mais presentes.


*****


-Calma –Christopher segurou a cintura de Dulce, que tinha os olhos vendados –Já estamos quase lá, amor.


-Estou ansiosa –Ela fez biquinho, ansiosa.


-Chegamos! –Ela sentiu seu policial segurar as pontas da venda atrás de sua cabeça –Mas calma, ouviu? –E finalmente retirou a venda.


Dulce observou o que havia a frente de si: uma casa grande, enorme, de três andares, pintada em um azul escuro, com grandes janelas de vidro, moderna e refinada. Tinha pelo menos umas quatro varandas enormes, e o jardim tinha uma fonte de pedra em meio a grama verde. Era cercada por estacas de ferro que dava par ver quatro crianças brincando lá dentro.


Em letras grandes  na fachada estava escrito:


ORFANTO DIANA SAVINON


-Christopher? –Murmurou, a voz falha.


-Eu mesmo criei, tem muitos patrocinadores, já mantido a cinco anos e possui cento e vinte e cinco crianças, é apenas...Incrível. Eu comecei assim que me aposentei da policia –Explicou, olhando abobado para a construção.


Uma loirinha de olhos azuis que brincava no jardim se grudou na grade, e gritou:


-Tio Christopher! –Abriu o portão, com as mãozinhas gorduchas e correu para ele que a pegou no colo. Analisou Dulce, a menina devia ter uns cinco aninhos –Essa é a tia Dulce?


-Sim. –Christopher sorriu e deu a mão para Dulce que ainda atônica pegou –Ela vai administrar o orfanato comigo. –A garotinha sorriu, radiante.


-Oi! Eu sou a Diana. –Depois desceu no colo de Christopher e deu a mão pequenina, Dulce apertou, meio automática  –Seja bem vinda, tia Dulce. Eu sou a garotinha mais fofa do orfanato e a que você mais vai amar –Depois deu tchauzinho e voltou ao jardim para brincar.


Dulce tentava respirar.


-Eu? Christopher?


O loiro riu, a apertando e só para acorda-la, lhe beijou os lábios.


-Gostou? –Dulce o olhou e tinha a boca que nem um peixinho. Ele gargalhou –Responde, amor.


-Eu... Caralho.


-Voce vai ter que para de falar tanto palavrão amor. –Ele apertou o nariz de leve dela.


Dulce arregalou os olhos e riu, muito, muito alto. As crianças olharam. Christopher tentou segurar ela.


-Meu...Deus... Voce é o melhor cara da face da Terra é isso? –Perguntou, ofegante.


-Voce não me respondeu –Ele cutucou a barriga dela. Pareciam dois adolescentes bobinhos e apaixonados.


-É incrível. Eu amei, de verdade –Ela grudou nele e lhe deu um beijinho de leve em seu nariz. –Voce me fez virar uma mocinha, policial Uckermann, daquelas apaixonadinhas de filmes bregas do caralho. –Ela sussurrou, sorrindo.


-Mocinhas não falam palavrão, Dulce –Repreendeu Christopher. Dulce gargalhou e lhe beijou.


-Eu te amo, policial –Sussurrou.


-Eu também te amo... –Respondeu, e lhe encarou com olhos brilhantes –Minha Bad Girl.


Este não é fim. Não há fim para o verdadeiro amor, independente de barreiras, brigas e distancias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondypalacio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agradecimentos Eu poderia fazer um textão aqui, morrer de escrever palavras lindas, fazer umas ai chorar mais do que já choraram pela história. Mas não. Não quero fazer ninguém chorar –no mais. Eu amo cada uma de vocês, suas cento e trinta pessoinhas lindas. Amo vocês pessoinhas que acompanha sendo fantasminhas. Am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 19/06/2016 - 15:54:43

    Adorei a web flor, simplesmente ótima <333

  • stellabarcelos Postado em 01/05/2016 - 13:56:17

    S2 S2 S2

  • vondypalacio Postado em 16/01/2016 - 16:38:26

    MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! AQUI É A CRIS, AUTORA DESSA FANFIC, E EU ESTOU COM OUTRA, PFVR PASSEM LÁ E BEM ESTILO ESSA DAQUI, MEIO CRIMINOSA, LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/51980/querida-mae-criminosa-vondy. PASSEM LÁ, ESTOU COM SDDS DE VCS E QUERO VE-LAS LÁ<3 (desculpem a letra de forma, é que bom, eu tenho que chamar atenção né?)

  • cmsvondy Postado em 15/01/2016 - 12:51:33

    Comecei ler essa fic ontem e já acabei, de tão entretida que fiquei, é MARAVILHOSA !!!!!!! AMEEEI

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 09/01/2016 - 14:47:47

    Mulher eu li sua fic toda desdo começo mas n comentava Sua fic é a perfeiçao em pessoa no cap final eu chorei rios e e nos agardecimentos eu chorei mares. Se tu tem whats me add 84991831659

  • SempreTu❤ Postado em 24/12/2015 - 18:46:30

    Nossa chorei muito no final.... Amei a fic

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 03/11/2015 - 20:38:39

    meu deus mlr vc não me deixou n respirar eu to até agora chorando aqui vc tem noção do quanto esse final foi foda e eu que agradeço pela honra que me deu de ler meus parabéns hasta la vista baby nos vemos na proxima fic gatita

  • taina_vondy Postado em 03/11/2015 - 19:12:34

    eu saiu por cinco minutos e vc termina a finic assim do nada.... AMEI O FINAL. . HAAAAAAA

  • Morena Postado em 03/11/2015 - 17:47:19

    Sua QUENGA DO CARALHO o que você pensa que acabou de fazer comigo? Me responde? Puta merda quer que eu chore? Posso chorar não sou de açúcar e pessoas de açúcar não choram, e você vem me fazer passar por um final desses? Eu deveria quebrar a sua cara e te soquear se você não criar um capítulo só pra explicar o porque você e uma bruxa que faz isso com crianças puras como eu?

  • yasmim.b Postado em 03/11/2015 - 16:05:25

    Lindo amei o final *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais