Fanfics Brasil - Desabafo The Bad Girl

Fanfic: The Bad Girl | Tema: Vondy - Romance / Policial


Capítulo: Desabafo

10 visualizações Denunciar


Meninas está acontecendo algo horrivel , ou nem tanto para alguns . Simplesmente a novela esta sendo picotada , sim estao sendo cortadas cenas Ponny e Vondy em varios capitulos , eles reduziram tanto que saiu uma nota dizendo que agora sao exibidos 2 em 1 , que absurdo é esse ??????? Vamos deixar barato ?????? Na boa , isso eh errado , já estão anunciando o fim de rebelde , pelo simples fato de que a novela vai ser eduzida para 50 e poucos capitulos . Será que ninguem vê isso ??? Pois deveriam . 


 


 


 


Eu acho isso uma falta de respeito com os fãs , sinceramente acho que os RBD maniacos deveriam fazer alguma coisa . Eu e minhas amigas estamos conversando sobre . Será que vocês não veem isso ??? 


 


 


 


Agora está sento feita uma enquete no site : http://www.bastidoresdatv.com.br/  para saber qual a novela a substituir RBD , sim já . Esta para votaçao : RBD La Familia , Dos Hogares e Clase 406 


 


 


 


Tenho alguns motivos para não votar em Dos Hogares , mas o mais importante e serio de todos eh que nessa novela a Anahi , sofreu , sim sofreu procura na internet para ver que podem achar tranquilamente . Estou separando votos em Clase e RBD La Familia . Cade as Trendy desse Brasil ??? Bora votar . RBD maniacos , bora votar tbm . Anyfans , apesar de eu ser uma , não sera essa novela que eu vou votar , mas eh vcs que decidam . 


 


 


 


RBD MANIACOS  se vcs dizem que sao , se movimentem no Twitter , Facebook e em outras tantas redes  socias . Na boa isso está super errado . 


 


 


 


RBD VAI ACABAR FALTANDO PARTES EXENCIAIS ???? E A ABERTURA ESTE CORAZON CADE ????Ninguem Percebeu ????


HASHTAG : #SBTqueremosrebeldesemcortes 


 


 


Ajudem


Crèditos: Dessaya 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondypalacio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher riu irônico, e dispensou Pessoa com um gesto de mão. Estava a ponto de usar a força para fazer a Herdeira da Máfia falar. -Poderia me soltar, meus pulsos doem e acredito que não será possível falar algo, enquanto grito de dor. –Ela falou estendendo os pulsos sobre a mesa, presos por uma algema. -Não, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 19/06/2016 - 15:54:43

    Adorei a web flor, simplesmente ótima <333

  • stellabarcelos Postado em 01/05/2016 - 13:56:17

    S2 S2 S2

  • vondypalacio Postado em 16/01/2016 - 16:38:26

    MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! AQUI É A CRIS, AUTORA DESSA FANFIC, E EU ESTOU COM OUTRA, PFVR PASSEM LÁ E BEM ESTILO ESSA DAQUI, MEIO CRIMINOSA, LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/51980/querida-mae-criminosa-vondy. PASSEM LÁ, ESTOU COM SDDS DE VCS E QUERO VE-LAS LÁ<3 (desculpem a letra de forma, é que bom, eu tenho que chamar atenção né?)

  • cmsvondy Postado em 15/01/2016 - 12:51:33

    Comecei ler essa fic ontem e já acabei, de tão entretida que fiquei, é MARAVILHOSA !!!!!!! AMEEEI

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 09/01/2016 - 14:47:47

    Mulher eu li sua fic toda desdo começo mas n comentava Sua fic é a perfeiçao em pessoa no cap final eu chorei rios e e nos agardecimentos eu chorei mares. Se tu tem whats me add 84991831659

  • SempreTu❤ Postado em 24/12/2015 - 18:46:30

    Nossa chorei muito no final.... Amei a fic

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 03/11/2015 - 20:38:39

    meu deus mlr vc não me deixou n respirar eu to até agora chorando aqui vc tem noção do quanto esse final foi foda e eu que agradeço pela honra que me deu de ler meus parabéns hasta la vista baby nos vemos na proxima fic gatita

  • taina_vondy Postado em 03/11/2015 - 19:12:34

    eu saiu por cinco minutos e vc termina a finic assim do nada.... AMEI O FINAL. . HAAAAAAA

  • Morena Postado em 03/11/2015 - 17:47:19

    Sua QUENGA DO CARALHO o que você pensa que acabou de fazer comigo? Me responde? Puta merda quer que eu chore? Posso chorar não sou de açúcar e pessoas de açúcar não choram, e você vem me fazer passar por um final desses? Eu deveria quebrar a sua cara e te soquear se você não criar um capítulo só pra explicar o porque você e uma bruxa que faz isso com crianças puras como eu?

  • yasmim.b Postado em 03/11/2015 - 16:05:25

    Lindo amei o final *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais