Fanfic: The Bad Girl | Tema: Vondy - Romance / Policial
-Por que tem que ser tão bipolar? –Ele perguntou, enquanto enfiava o nariz no pescoço alvo dela, chupando, mordendo. Pode sentir sobre seus lábios meio inchados e dormentes como a pulsação da ruiva aumentou.
-Por que não cala a boca? Eu gostaria que você falasse coisas menos complicadas em momentos nada apropriados, policial –Dulce pediu, as palavras saindo da boca, sobre a respiração ofegante e rápida, ela estava linda pairando sobre ele.
Christopher engoliu a seco. Os cabelos vermelhos emolduravam um rosto com bochechas coradas de calor, os enormes olhos estavam cintilando a medida que o sol ia se pondo no horizonte, os lábios carnudos e avermelhados estacam inchados e ainda mais vermelhos com os beijos. Ele calmamente enrolou o quadril dela com uma perna e girou os dois.
O policial, observou como a chuva vermelha de fios caiu sobre o banco de couro. Então, ele percebeu como estava faminto, como seu pa\u latejava dentro das calças, como estava louco para tê-la novamente. E simplesmente, rasgou aquele pano molhado que a cobria da cintura para cima.
Dulce sorriu maliciosamente. E com a calma que não tinha, vendo a observar como um lobo faminto, retirou a calça jeans pelas pernas, deixando a mostra o conjunto preto.
Ela inclinou-se, seus lábios encostando-se de maneira provocadora ao ouvido dele. Seus seios espremidos contra o peitoral duro.
-Por que não senta e assiste ao show? –Ela praticamente gemeu numa voz sexy.
Christopher sentia que ia explodir, sua cérebro havia derretido de luxúria e calmamente, remexia dentro de seu crânio, quando ela posicionou as mãos pequenas em seu peitoral e o empurrou para trás, fazendo ele se sentar e suas costas encostarem na porta fechada.
Seus olhos nublados de desejo e ferozes como os de um lobo tiveram um rápido vislumbre da estrada deserta a sua frente, foi quando se deu conta que iam fazer sexo dentro da carro, mas ai já era tarde demais, ele não ia conseguir parar –e para falar a verdade, mesmo que estivesse tudo deserto, havia um por cento de chance de alguém os pegar no carro, ele achava aquilo tão excitante quanto uma deusa ruiva nua na sua cama.
Seus olhos focaram em Dulce, e se antes estavam nublados, agora estavam vendo perfeitamente a ruiva tirar sutiã, e no minuto seguinte a calcinha. Os dois acabaram no colo de Christopher, com a deusa nua sorrindo maliciosamente.
Então, ela abriu as pernas descaradamente e excitantemente. Christopher ofegou, talvez ela não fizesse o que ele tinha em mente, por que só a ideia já o fazia quase go\zar.
Mas tudo indicava que ela ia fazer aquilo.
A ruiva molhou os lábios, antes de fechar os olhos, um sorriso delicioso nascendo nos lábios avermelhados. Primeiro, aquelas pequenas mãos brancas passearam pelo pescoço alvo e fino, depois preguiçosamente passaram pelo colo, e deslizaram pelo meio dos seios.
Ela continuava de olhos fechados.
Passaram rápidas pela barriga plana, e chegaram ao destino. Christopher teve que engolir seco, e reprimir a vontade de agarra-la, ele queria muito ver aquele show.
Então, Dulce usou os dedos, apertando o próprio clitóris, esfregando, de sua boca entreaberta saiam gemidos, e palavras ditas apressadamente. A respiração, ia ficando alta, descontrolada, e então ela gritou um nome.
-Christopher.
Mas ainda não havia go\zado. Christopher gemeu involuntariamente, quando os dois dedos dela sumiram pela fenda molhada. Céus, se ele não se controlasse ia go\zar como se estivesse em sua primeira transa.
Ela gemeu mais alto, quase outro grito. Foi quando o policial soube que que não ia aguentar mais um minuto –inclusive, pra se controlar, ele tentou imaginar um gordo em roupa de bailarina dançando alguma coisa como mambo, não deu certo, ele continuava a beira de go\zar.
Dulce continuava ali, no outro lado do banco, se masturbando, gemendo seu nome, ela se perguntava em quanto tempo ele perderia o controle.
Foi quando sentiu seu braço sendo puxado. Ela abriu os olhos, e no minuto seguinte –ela não soube dizer como –estava sobre ele, os sexos quase unidos, os olhos como fogo queimando sua pele de um jeito gostoso. E gemeram juntos.
Sentiu, as mãos de Christopher em sua cintura a guiando, não gostava de ser guiada, era como se estivessem mandando nela, mas deixou. Foi quando sentiu os quadris sendo impulsionados para cima, e então para baixo. Sentiu a boca seca, sua va\gina ficar ainda mais molhada, quando aquele mastro entrou nela por completo.
Christopher abafou um gemido no ombro de Dulce quando a penetrou. Sentiu a carne molhada dela o envolvendo calmamente. Ele inclinou-se um pouco, como ela mesma fizeram há alguns minutos, seus lábios e respiração ofegante encontrando-se com o ouvido da ruiva.
-Me cavalgue, Dulce.
A resposta dela veio em duas fases: Primeiro, um riso divertido, rouco, que Christopher adorou, ela o fitou, suas pupilas dilatas de desejo, os olhos brilhando loucamente como sempre. E então fez seu trabalho com maestria, subindo e descendo com loucura, realmente o cavalgando.
Jogou a cabeça para trás, gritando, quando seu corpo recebeu uma descarga elétrica de mil volts, e então ela chegou ao seu máximo, Christopher veio em seguida, deixando seu prazer se estender dentro dela.
Exaustos, suados, saciados, caíram no banco de couro. Dulce por cima dele, deitada em seu peito, os cabelos exalando um cheiro de mar, que Christopher gostou, e que lhe deram sonolência.
-Hum –Dulce gemeu se aconchegando mais ao peito do policial, um sorriso sereno nos lábios inchados, os olhos chocolates escondidos. Se aconchegar em alguém, era totalmente estranho para ela, mas estava cansada demais para pensar, seu cérebro e corpo havia virado gelatina. Em dois segundos, estava num sono gostoso e profundo.
Christopher sorriu, apertando a deusa ruiva entre os braços, delicadamente, afastou uma mecha de fogo de seu rosto para ter visão daquela beleza toda. Ele sorriu abobalhado para a mulher. Ele sentia uma responsabilidade estranha ao segura-la nos braços.
Seu –tolo –coração –P.S: De mulherzinha –batia calmamente no peito, os dois corações –gelado e quente –batiam em conjunto. Era uma sensação tão boa, ele decidiu que estavam progredindo.
E talvez, apenas talvez, estivesse se apaixonado.
-Minha Dulce –Murmurou, beijando a testa da ruiva e calmamente, olhando para o teto do carro, fechou os olhos e dormiu.
Será que eu escrevo cenas hot grande? Auahsuahs.
Desculpa esses dias sem postar gente, to tendo uns probleminhas pessoais, e minha escola vai começar -eu ainda me mato essa semana -_-. Sinto mt de vdd, um beijo e continuem comentando.
yasmim.b: Postado amore *-*!
Perronita_Vondy: Não convenceu pq ela não contou tudo... Mas voce vai entender logo logo amore.
pollitavondy: Pq eu sou má, tenho que começar a cena de sequisu e não termina, aushauhs, mas taí! Feliz? Certamente deve tá dando pulinho, aushuahs. Eba, pa\u! (Opa, eh pra eu ser santa) Auahuhsuhahs, amo deixar pessoas curiosas então provavelmente eu enrole o segredo da Dul até o ultimo capitulo da web,bem má ideia não é neh? Aauhshas (mintira, é possivel eu ser atacada por vcs) Postado!
dani_d_rbdvondy3: Gente! Parece eu discutindo com eu! Ui, me familiarizei. Então lá vamos nós... 1-Vamos cantar juntos irmãos! Aleluuiiiaaa! 2-Éh o amoooooor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiim (quem nunca canto essa musica? Eu canto ate hoje, aushuahs, já levei até tapa na cara da pu\ta da minha amiga, aushauhs) 3-Vamos ser ricas, vo contratar o Uckermann pra ser meu escravo, o Logan Lerman, o Adam de M5 e... Eitha. 4-Postado!!
COMENTEM!!
Autor(a): vondypalacio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher abriu os olhos. Ele tivera um sonho ótimo, ele e uma criminosa ruiva ardente e sexy, estavam num jogo de sedução e transas loucas. A ultima havia sido dentro de um carro no meio de uma praia deserta, era incrivelmente excitante e inesquecível. Foi quando percebeu que estava olhando para o teto de um carro, e algo não muito pes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 326
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lelema Postado em 19/06/2016 - 15:54:43
Adorei a web flor, simplesmente ótima <333
-
stellabarcelos Postado em 01/05/2016 - 13:56:17
S2 S2 S2
-
vondypalacio Postado em 16/01/2016 - 16:38:26
MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! AQUI É A CRIS, AUTORA DESSA FANFIC, E EU ESTOU COM OUTRA, PFVR PASSEM LÁ E BEM ESTILO ESSA DAQUI, MEIO CRIMINOSA, LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/51980/querida-mae-criminosa-vondy. PASSEM LÁ, ESTOU COM SDDS DE VCS E QUERO VE-LAS LÁ<3 (desculpem a letra de forma, é que bom, eu tenho que chamar atenção né?)
-
cmsvondy Postado em 15/01/2016 - 12:51:33
Comecei ler essa fic ontem e já acabei, de tão entretida que fiquei, é MARAVILHOSA !!!!!!! AMEEEI
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 09/01/2016 - 14:47:47
Mulher eu li sua fic toda desdo começo mas n comentava Sua fic é a perfeiçao em pessoa no cap final eu chorei rios e e nos agardecimentos eu chorei mares. Se tu tem whats me add 84991831659
-
SempreTu❤ Postado em 24/12/2015 - 18:46:30
Nossa chorei muito no final.... Amei a fic
-
Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 03/11/2015 - 20:38:39
meu deus mlr vc não me deixou n respirar eu to até agora chorando aqui vc tem noção do quanto esse final foi foda e eu que agradeço pela honra que me deu de ler meus parabéns hasta la vista baby nos vemos na proxima fic gatita
-
taina_vondy Postado em 03/11/2015 - 19:12:34
eu saiu por cinco minutos e vc termina a finic assim do nada.... AMEI O FINAL. . HAAAAAAA
-
Morena Postado em 03/11/2015 - 17:47:19
Sua QUENGA DO CARALHO o que você pensa que acabou de fazer comigo? Me responde? Puta merda quer que eu chore? Posso chorar não sou de açúcar e pessoas de açúcar não choram, e você vem me fazer passar por um final desses? Eu deveria quebrar a sua cara e te soquear se você não criar um capítulo só pra explicar o porque você e uma bruxa que faz isso com crianças puras como eu?
-
yasmim.b Postado em 03/11/2015 - 16:05:25
Lindo amei o final *_*