Fanfic: The Bad Girl | Tema: Vondy - Romance / Policial
-Dulce ! –Falou a voz aliviada da loira ao abraçar a ruiva naquela salinha de visitas.
-Olá Annie –Murmurou, meio sem vida. Respirar doía e falar era pior ainda. Tinha quase certeza que eram as primeiras palavras coerentes que falara em um mês.
-O que aconteceu? –Perguntou, a loira, já soluçando um pouco.
-Fui presa –Respondeu dando de ombros, os farelos de seu coração doíam a cada palavra e movimento, depois se sentou, meio exausta.
-Dulce... –Anahí pôs as mãos em seus ombros e a olhou nos olhos. As duas piscinas claras dela pareciam alguns anos mais velhas e Dulce teve certeza que viam através de sua fachada –O que aconteceu?
Dulce pressionou os lábios um no outro, formando uma linha fina na boca e uma linha de preocupação e dor na testa. Não queria falar sobre aquilo, mesmo que Annie fosse o mais perto de uma mulher amiga, tinha certeza que se abrisse a boca iria chorar e destruir o que restou de Dulce Maria.
-Não quero falar sobre isso –As palavras saíram roucas de sua garganta. Annie a observou por um momento e assentiu, com uma expressão seria no rosto, preocupada com a amiga que já sofrera tanto.
-Quando é o julgamento? –Perguntou, mudando de assunto.
-Não sei –Dulce desviou o olhar, encarando as próprias mãos –Mas não me importo.
O rosto belo de Anahí se contorceu numa careta de surpresa ao ouvir essas palavras, depois ela afundou na cadeira, passando as mãos pelos cabelos loiros.
-Voce pode ser condenada a morte! –Berrou, enfurecida.
-Eu sei –Murmurou Dulce em resposta.
Anahí respirou fundo, xingou e praguejou em voz baixa, depois passou as mãos pelos cabelos novamente, puxando um pouco, pedindo paciência com Dulce.
-Não se preocupe, Dulce. Vamos contratar o melhor advogado e sei que não podemos livrar você dessa, mas podemos pelo menos melhorar a pena para uns vinte anos na cadeia, está bem? –Tentou, nervosa, o sangue zumbia em seus ouvidos.
Dulce ergueu os olhos e Anahí teve pena dela. Estavam vazios, vidrados e vermelhos. Se não fosse pela vermelhidão, eram quase os olhos de um defunto.
-Okay –Respondeu, e Anahí a abraçou mais uma vez com promessas que voltaria.
Autor(a): vondypalacio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ela está bem? –Perguntou Alfonso, analisando o rosto da noiva impassível. Anahí respirou fundo, brincando com uma mecha do cabelo e assentiu, entrando no carro em seguida. Alfonso entrou jogando a bolsa no banco de trás. -Quando vai ser o julgamento? –Perguntou, Annie deu ombros. –Vou contratar um advogado certo? –Annie ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 326
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lelema Postado em 19/06/2016 - 15:54:43
Adorei a web flor, simplesmente ótima <333
-
stellabarcelos Postado em 01/05/2016 - 13:56:17
S2 S2 S2
-
vondypalacio Postado em 16/01/2016 - 16:38:26
MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! AQUI É A CRIS, AUTORA DESSA FANFIC, E EU ESTOU COM OUTRA, PFVR PASSEM LÁ E BEM ESTILO ESSA DAQUI, MEIO CRIMINOSA, LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/51980/querida-mae-criminosa-vondy. PASSEM LÁ, ESTOU COM SDDS DE VCS E QUERO VE-LAS LÁ<3 (desculpem a letra de forma, é que bom, eu tenho que chamar atenção né?)
-
cmsvondy Postado em 15/01/2016 - 12:51:33
Comecei ler essa fic ontem e já acabei, de tão entretida que fiquei, é MARAVILHOSA !!!!!!! AMEEEI
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 09/01/2016 - 14:47:47
Mulher eu li sua fic toda desdo começo mas n comentava Sua fic é a perfeiçao em pessoa no cap final eu chorei rios e e nos agardecimentos eu chorei mares. Se tu tem whats me add 84991831659
-
SempreTu❤ Postado em 24/12/2015 - 18:46:30
Nossa chorei muito no final.... Amei a fic
-
Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 03/11/2015 - 20:38:39
meu deus mlr vc não me deixou n respirar eu to até agora chorando aqui vc tem noção do quanto esse final foi foda e eu que agradeço pela honra que me deu de ler meus parabéns hasta la vista baby nos vemos na proxima fic gatita
-
taina_vondy Postado em 03/11/2015 - 19:12:34
eu saiu por cinco minutos e vc termina a finic assim do nada.... AMEI O FINAL. . HAAAAAAA
-
Morena Postado em 03/11/2015 - 17:47:19
Sua QUENGA DO CARALHO o que você pensa que acabou de fazer comigo? Me responde? Puta merda quer que eu chore? Posso chorar não sou de açúcar e pessoas de açúcar não choram, e você vem me fazer passar por um final desses? Eu deveria quebrar a sua cara e te soquear se você não criar um capítulo só pra explicar o porque você e uma bruxa que faz isso com crianças puras como eu?
-
yasmim.b Postado em 03/11/2015 - 16:05:25
Lindo amei o final *_*