Fanfics Brasil - 1 Demetria, a Amante do Coringa

Fanfic: Demetria, a Amante do Coringa | Tema: Vilôes


Capítulo: 1

11 visualizações Denunciar


Demétria, terá o seu futuro, tem o seu presente e teve o seu passado
Tudo se inicia a meio da adolescência de Danielle Macline, estudante da escola privada Orswald, perto de Gotham.


Danielle fazia parte da turma de ciências de Dick Grayson (antes mesmo de saber que seria o companheiro de Batman, O Cavaleiro das Trevas). O grande amor de Dick era Danielle, mas o infeliz nunca conseguira sair da Frienzone.


Mais tarde, após a desistência de Dick, chegara um novo aluno prodígio transferido:Bruce Wayne.


Esse jovem gênio chamava a atenção de todas as mulheres da escola, tanto alunas como também de professoras, tornando-se assim uma espécie de inimigo para os homens. Dick seria seu único amigo do sexo masculino nessa fase. Sendo assim, Bruce e Danielle tiveram uma pequena "conexão" entre amigos.


Os dias passaram, coisas aconteceram, e Danielle acabou se apaixonando por Bruce... Danielle manteve sua paixão sempre secreta, pois queria se empenhar nos estudos, mas como todo primeiro amor, sempre tem seu grande impacto na vida.


Muito mais tarde após o fim de sua formatura na universidade (que por sinal era a mesma que Bruce), Danielah, após 7 anos, decide dar um passo em frente: Declarar a sua paixão.


Ela teria planejado tudo:data, hora, local, falas.... Tudo com a intuição de que assim poderia chamar a atenção de seu amado. Mas... Bruce nao estava de todo nos seus melhores dias... Negou por completo e ainda chamou a pobre garota de "inénua" e "fútil". 
Assim morreu o amor, já nada faria sentido... Danielle passara todos esses 7 anos planejando uma vida feliz ao lado dele em vão? Esses 7 anos de amor profundo, em questão de segundos se tornaram  em ódio puro.


Após isso, assim que chegou a casa, pediu a seus pais (podres de ricos) um laboratório improvisado no sótão de sua casa, dizendo que seria para fins de estudo. Mas na verdade, suas intenções eram criar too o tipo de poções com fins de fazer sofrer seu recente inimigo.


De tanto empenho, após dias e dias fechada no laboratório, deixou de comer, beber ou de fazer qualquer tipo das necessidaes vitais de um ser humano. Com o tempo investido, Danielle criou variadas bebidas venenosas das quais cada uma tinha sua função: retirador de beleza, retirador de intelegência... , e antídotos para cada um (pois seu objetivo era torturar O seu antigo amor até que ele cedesse e aceitasse ficar com ela).


Mas em questão de umas semanas, com a chegada do jornal da manhã, a jovem leu a capa do jornal que falava sobre a chegada de Batman (Bruce) e Robin (Dick) que tinham se tornado os defensores do mal em Gotham.


Assim que terminou de ler, a jovem garota atingiu o "fundo do poço" e sofreu emediatamente de depresão crónica grave. Na sua desistência total, sem nada nem ninguém para a ajudar, decide beber todos os venenos que criara para a puniçao de seu odiado inimigo, na esperança de morrer. No entanto, o efeito que todas as poções


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danokas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais