Fanfics Brasil - 08º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 08º Capítulo - Grávida Aos 17.

1070 visualizações Denunciar


Dulce sai do colégio. Estava atrasada e Christopher impaciente, porém sua paciência volta quando a ruiva se aproxima e lhe mostra quanto bonita estava àquela noite. Ele abre a porta o carro para ela e entra em seguida. Rapidamente, o motorista dá partida o carro.


Demora 15 minutos para chegarem à mansão Savinón. O motorista estaciona e, quando Dulce ia sair do carro, Christopher a impede, puxando-a para um beijo apaixonado. Ela tenta resistir, mas, por fim, dá passagem para que a língua do loiro invadisse sua boca.


Anahí: Ruiva, você chegou! – arregala os olhos e tampa a boca com as mãos ao ver a cena. – Desculpa, casal. Eu não imaginei. – acrescenta, prendendo o riso.


Dulce: Nunca mais me beije desse jeito, estrupício. – dá um tapa no ombro de Christopher e sai do carro. Passa a mão por seu vestido e caminha bufando até a casa.


Christopher: Calma, princesa. – a para e entrelaça seus dedos aos dela. – O nosso acordo era de mãozinhas dadas. – sorri bobo.


Dulce: Droga! – sussurra para Anahí, que os acompanhava, rindo disfarçadamente. – Estou sem vontade de beber álcool, você poderia pegar um suco pra mim? – ele assente, indo até o bar.


Pablo: Qual é a sua com esse bolsista, Dulce? – indaga, irritado. – Você nunca quis contato com pobre e agora frequenta festas de mãos dadas com um suburbano qualquer.


Anahí: Pablo, Alfonso só está lhe aturando aqui porque você faz parte do time, mas ele vai perder a paciência se te ver próximo e discutindo com a irmã dele. – alerta.


Dulce: Podemos ir até a cozinha e conversar lá. – Pablo concorda e a segue até o cômodo vazio. – Pablo, eu não te devo explicações. Terminamos o namoro há séculos.


Pablo: Eu não me importo com nosso término. Para mim, você ainda me ama, Dulce. Fui o seu primeiro homem, as mulheres não esquecem disso. – sorri, se aproximando dela.


Dulce: Você foi minha primeira paixão, primeiro namorado e quem tirou minha virgindade, isso te faz especial para mim, mas acabou. Coloca isso na sua cabeça! – altera a voz no fim da fala.


Pablo: Isso é por causa do suburbano? – Dulce abri a boca, com expressão de ofendida. – Sinceramente, Dulce, você já escolheu melhores. – comenta, sarcástico.


Dulce: A probabilidade de eu dar uma chance para aquele garoto é a mesma de eu e você voltarmos. – Pablo a olha, curioso. – Não vai acontecer. – dá de ombros, rindo.


Pablo: Você que pensa, ainda vamos ficar juntos. – aperta a cintura da ruiva e deposita um selinho demorado em seus lábios. – Por que então você veio à festa com aquele suburbano?


Dulce: Humilho ele e, quando se revolta, eu passo a agradá-lo. O imbecil tem feito tudo que eu peço durante as últimas semanas. – Pablo ri com ela.


Pablo: Cuidado para não se apaixonar, você sempre gostou de homens que sabem te mimar. – ela o encara e faz sinal de que ia vomitar.


Dulce: O mundo acabará no dia em que Dulce Maria Espinoza Savinõn se apaixonar por um pobretão qualquer, fofo. – aperta a bochecha dele.


Pablo: O que você pensa sobre nós voltarmos? – interroga, esperançoso.


Dulce: Quando penso nesse assunto, me vem apenas uma ideia na cabeça. – respira fundo. – Ir até a varanda mais próxima e me jogar de cima. – sorri cínica e sai da cozinha.


Anahí: Adorei essa resposta. – gargalha. Dulce a repreende com o olhar, sabendo que a amiga escutava conversa dos dois. – Christopher que não gostou muito da conversa, ele ouviu cada palavra que você disse. – aponta para o garoto que corria para a saída da casa.


Não vou explicar novamente porque ando ausente na web. Já justifiquei no capítulo anterior, só lhes peço que me entendam e sejam pacientes com a minha situação.


Rosa_chilete_vondy_, pois é. Ele virou o cachorrinho de Dulce. Será que depois de ter escutado a conversa de Dulce com Pablo, ele vai tomar novas atitudes e parar de ser besta com ela? Vamos ver! Beijos :*


Elas10, então, Flor, eu estava postando com os dois casais e tal, mas acabei excluindo a versão Laliter sem querer (parece que desaprendi a mexer aqui). Sei que só estou postando com o casal Vondy :/ Beijos :*


 


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na segunda-feira pela manhã, Dulce acorda em sua suíte na mansão. Havia passado o fim de semana lá. Olha para o relógio no criado-mudo e estava atrasada. Teria que chegar ao colégio em menos de uma hora. Levanta num pulo e corre em direção ao banheiro. Quando já estava pronta, vai até a cozinha e pega uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais