Fanfics Brasil - 10º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 10º Capítulo - Grávida Aos 17.

1021 visualizações Denunciar


Dulce: Anahí não atende ao telefone. – joga o celular em cima da sua cama. – Todas segundas-feiras ela dorme com meu irmão. Hoje ela não voltará mais. – bufa, cansada.


Christopher: Sendo assim, não vejo outro jeito. Dormirei com você. – sorri cínico e despe-se, ficando apenas de cueca. – Como você já viu e usou não tem por quê ficar constrangida.


Dulce: Nem no meu maior pesadelo alguém vestiria uma cueca tão horrenda feito a sua. – afirma enojada, tentando disfarçar o grande desejo ao ver a pele de Christopher exposta.


Christopher: Tem quem goste. – Dulce revira os olhos e o impede quando viu que ele ia deitar na cama de Anahí. – Dulce Maria, não implica porque eu sei muito bem que sua cama é a outra.


Dulce: Eu não vou deixar você deitar esse corpo imundo na cama da minha higiênica amiga. – disse, tirando um colchão de ar do closet. – Boa noite e bons sonhos, estrupício.


A ruiva dirige-se até sua cama, porém não percebe uma bola de tênis no meio do seu quarto e pisa nela. Se não fosse Christopher, tinha sido uma queda muito feia. O garoto foi mais rápido e segura firmemente a menina pela cintura. Ela respira ofegantemente.


Dulce: Torci meu tornozelo. – choraminga, alisando o pé. Christopher a senta num pufe com cuidado. Quando o mesmo toca seu calcanhar, ela geme de dor. – Está doendo, não mexe!


Christopher: Vai parar de doer. Já que não temos gelo, vamos colocar seu pé num lugar alto. Vai ajudar a não inchar. – a pega no colo e a deita na cama do lado direito do quarto.


Dulce: Como sabe disso? Você não é médico. – ri, desconcertada. Ele sorri, enquanto colocava um travesseiro embaixo da perna de Dulce, deixando seu pé um pouco alto.


Christopher: O pé da minha avó incha com frequência. Costumo cuidar dela. – explica, sentando na beira da cama. Ela sorri de lado, derretida ao saber que ele cuidava bem de sua família.


Os dois se olharam intensamente e, surpreendendo Christopher, Dulce toma a iniciativa. A ruiva puxa o garoto para si e o beija, sendo totalmente correspondida. Ele se coloca por cima da garota, passando o dedo por sua pele, sentindo as curvas do seu corpo torneado e definido.


Dulce: Não. Eu não quero cometer esse erro novamente. – o afasta. Christopher a olha com um misto de confusão e irritação. – Você bem que poderia pegar gelo para colocar no meu pé. – queixa-se.


Christopher: Estamos presos! – irrita-se. – Mesmo se não estivéssemos, não irei mais fazer as coisas que você deseja. Eu cansei, Dulce Maria!


Dulce: Não quero mais. – pronuncia, indiferente. – Quem está cansada sou eu. Cansada de te levar na minha casa, te trazer no meu quarto. Cansada de te aturar, Christopher.


Christopher: Eu ia na sua casa para levar o carro. Vinha no seu quarto para arruma-lo. Eu fazia tudo para você, FAZIA. – enfatiza. – Você nunca me deu nada em forma de agradecimento.


Dulce: Que injusto! Sempre te dou bom dia. – comenta, sarcástica.


Christopher: Dulce, você sempre me dá patadas, só quer saber de mandar e desmandar em mim. Me dá esperanças, mas me trata com nojo quando tento algo. O que quer? – indaga, severo.


Dulce: Não seja ingrato, Uckermann. Há garotos que aspiram por um dia em que eu fale com eles. Enquanto isso, te dou ordens. Você está reclamando do quê? – ri, batendo palmas.


Christopher: Estou avisando que vou parar de te tratar à base de pão de ló. – levanta e deita no colchão de ar, no chão. – Irei tomar vergonha na cara. – cobre-se e dá as costas para ela.


Dulce lhe olha com desdém e bufa irritada. Respira fundo e vira-se para o outro lado. Ela não queria que Christopher notasse que ela estava incomodada com sua indiferença. Bufa mais um pouco e fecha os olhos, na tentativa de adormecer rapidamente.


Boa noite, galerinha. Cá estou eu, novamente em falta com vocês. Eu ia postar mais cedo, porém desde ontem que estudo feito louca para uma prova de biologia que vou fazer amanhã. O que importa é que estou postando agora (morrendo de sono).


Rosa_chiclete_vondy, Lindona, tu nunca deixa de comentar né? Pronto! Capítulo postado, espero que você goste do que rolou. Dulce sempre vacilando. Será que Christopher toma jeito dessa vez?


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Prontamente, o dia amanhece. Dulce escuta alguém destrancando a porta de seu quarto, porém não abre os olhos. Como a primeira aula era de educação física, podia se atrasar, mas viu que não conseguiria dormir novamente quando o quarto clareou completamente. Anahí: Pelo visto, a noite aqui estava bem interessante. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais