Fanfics Brasil - 11º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 11º Capítulo - Grávida Aos 17.

1084 visualizações Denunciar


Prontamente, o dia amanhece. Dulce escuta alguém destrancando a porta de seu quarto, porém não abre os olhos. Como a primeira aula era de educação física, podia se atrasar, mas viu que não conseguiria dormir novamente quando o quarto clareou completamente.


Anahí: Pelo visto, a noite aqui estava bem interessante. – Dulce encara o sorriso malicioso estampado no rosto da amiga e então lembra do ocorrido na noite anterior.


Dulce: Não fala besteira. Graças a você, aturei o ronco desse estrupício durante a noite inteira. – senta na cama e se espreguiça. – Por que você nos trancou aqui dentro?


Anahí: Eu não fiz nada. – se defende. – Passei a tarde e noite toda com seu irmão. Você sabe que sempre aproveitamos a segunda-feira. Só vi sua mensagem hoje cedo e corri para cá.


Dulce: Isso é impossível. Só a coordenação e nós duas temos a chave desse quarto. – respira fundo e pensa. – Quer dizer... Ontem, procurei minha chave no criado-mudo e não a encontrei.


Anahí: Seria louco suspeitar que algum indivíduo roubou a chave do criado-mudo e trancou vocês dois aqui propositalmente? – indaga retoricamente e senta-se ao lado da amiga.


Dulce encara a loira, considerando válido o que a amiga havia acabado de falar. É claro que a ideia de prendê-la no quarto tinha sido de Christopher! Quem mais iria querer passar a noite toda com ela? Está bem, todo o colégio. Porém ele queria bem mais. Maldito pobretão!


Dulce: Acorda, estrupício. – chuta-o com força, assustando o garoto. Ele levanta e veste sua roupa. – Eu quero você fora do meu quarto, seu bolsista idiota. – grunhi e ele sai irritado.


Anahí: Dulce, você nem deixou o garoto soltar uma palavra sequer em sua defesa. – disse, de olhos arregalados. – Eu não acho que foi Christopher quem trancou o quarto. – o defende.


Dulce: Anahí, você também acha que Papai Noel existe. Me poupe do seu discurso a favor de fracos e oprimidos. – rebate rudemente. – Preciso de um banho relaxante. – entra no banheiro.


Anahí senta-se em sua cama e passa creme em todo seu corpo, enquanto Dulce toma banho. Quando a ruiva termina de se arrumar, as duas se dirigem ao refeitório para o café-da-manhã.


Dulce: Esse é o nosso lugar, fofas. – repreende duas garotas do primeiro ano. – Lembre-me de jogar aquela maldita bola de tênis no lixo. – faz uma careta ao sentir uma dor forte no pé.


Anahí: Seu príncipe-sapo chegou e na companhia da bruxa. – ironiza. – Só o Christopher com o coração de ouro para aturar essa garota. Quantos amigos ela tem? Apenas um? – ri.


Dulce: Perdedores. – irrita-se. – Tenho alergia de pobretão sem modos que não tem onde cair morto e de uma esquisita sem vida social. – fala com indiferença.


Anahí: Alergia? – gargalha. – Só se mudou de nome. – dá de ombros.


Dulce ri sem humor e Anahí muda de assunto. Quando toca o sinal, dando início à primeira aula, o local esvazia-se. Anahí sai à frente e Dulce se aproxima de Christopher e Belinda, que estavam gargalhando na entrada da cantina.


Belinda: Olá, Dulce! Como passou a noite? – solta um sorriso falso.


Dulce: Bem mal. – responde grossa. – Vim te devolver esse relógio chinfrim que você deixou no meu quarto na noite passada. – sorri ao ver Belinda incomodada e se afasta dos dois.


Belinda: Você passou a noite com ela? – ergue a sobrancelha.


Christopher: Sim, mas foi por quê algum sem noção nos trancou no quarto dela. – explica, nervoso. – Tenho que ir, depois nos falamos. – dá um beijo na bochecha dela e sai.


Belinda: Droga! Tranquei os dois sozinhos. – dá um tapa em sua testa. – Burra!


Olá, meus amores. A semana de provas “terminou” e com isso terei “mais tempo” para me dedicar a história e a vocês. Possa ser que ocorra de demorar um dia ou outro, mas peguem leve comigo. Sou terceiro ano, poxa.


SPOILER DO PRÓXIMO CAPÍTULO: Acontecerá um acidente com Dulce e, a partir daí, o bebê entrará na história. O décimo segundo capítulo está demais. Vocês não vão perder, não é?


Sweetpink, Olá, minha Flor. Seja bem-vinda. Espero que você esteja gostando da história. Muitos beijos!


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Anahí repassam a coreografia da animação. Estam apenas as duas no vestiário feminino, enquanto as outras líderes de torcida se alongavam na quadra do colégio. Naquela noite, o time da Instituição San Martin estaria jogando contra um time da Faculdade de Minas Gerais. Dulce: Calma, loira. Vamos dar uma pausa no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais