Fanfics Brasil - 12º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 12º Capítulo - Grávida Aos 17.

1160 visualizações Denunciar


Dulce e Anahí repassam a coreografia da animação. Estam apenas as duas no vestiário feminino, enquanto as outras líderes de torcida se alongavam na quadra do colégio. Naquela noite, o time da Instituição San Martin estaria jogando contra um time da Faculdade de Minas Gerais.


Dulce: Calma, loira. Vamos dar uma pausa no ensaio. – senta-se ao sentir uma vertigem. Ela respira fundo na tentativa de diminuir aquele mal-estar.


Anahí: O que houve, Dulce? – inquiri, preocupada ao notar a palidez da sua amiga. – Você estava tão bem. – tirou uma garrafinha de sua bolsa e entregou a ruiva.


Dulce: Eu não sei o que aconteceu. Repentinamente, senti um delíquio. – molha o rosto e a nuca. – Estou tonta e com vontade de vomitar.


Anahí: Você está muito pálida, ruiva. Aposto que se alimentou mal. – fala em tom de repressão. – Eu vou chamar o Alfonso, seu irmão vai cuidar bem de você.


Dulce: Não há necessidade. Alfonso já está bastante preocupado com o jogo e eu quero poupá-lo disso. – sua vista fica escura. – Só não estou em condições de torcer hoje. Cuida de tudo pra mim?


Anahí: Não se preocupa, ficarei responsável pela animação. – Dulce assenti, confiava na amiga para fazer tal coisa. Anahí lhe dá um beijo na cabeça e sai do local, deixando Dulce sozinha.


Dulce: Que droga! – inspira e respira fundo ao sentir mais uma náusea, então sai do vestiário.


Pablo: Estava lhe procurando mesmo. – puxa o braço de Dulce. – Você não atende minhas ligações e estou cansado de ser tão esnobado, Dulce Maria. Eu tenho certeza que você vai se arrepender disso e vai voltar para mim, mais cedo ou mais tarde. – disse em um tom de obsessão.


Dulce: Você vai se frustrar me esperando por tanto tempo. – se solta do aperto dele. – Se me der licença, preciso ir ao banheiro. – ele bufa e ela entra no banheiro feminino.


Dulce para em frente ao espelho e molha seu rosto novamente. Anahí tinha razão: ela estava bastante pálida. Imediatamente, vem uma ânsia de vômito e ela corre para a cabine mais próxima, vomitando todo o jantar no vaso sanitário do banheiro.


Respira fundo, sentindo-se aliviada ao colocar tudo para fora. Será que Pablo ainda estava do lado de fora? Dá de ombros, ele nunca concretiza suas ameaças mesmo. Ela não estava com medo, só não queria encontra-lo novamente. De qualquer forma, não iria ficar se escondendo.


Belinda: Eu te odeio, garota. – cerra os punhos, enquanto observava Dulce sair do banheiro. – Você vai me pagar por ter me humilhado durante tanto tempo. – pisa fundo.


Dulce dirige-se ao vestiário feminino e troca de roupa. Arruma suas coisas na bolsa e sai do cômodo. Estava descendo as escadas da entrada principal quando sente uma mão em suas costas. Não dá tempo de ver quem era, pois a mesma mão lhe empurra fortemente causando-lhe um tombo na escada.


Fora uma queda breve. Ela gira pelos degraus e, em questão de segundos, cai estática, inconsciente e sangrando no pé da escada. Um garoto, que presencia e fica em estado de choque com a cena, corre até o ginásio e avisa à Anahí sobre o acidente ocorrido.


A loira manteve-se equilibrada para que ninguém percebesse sua angústia. Porém Alfonso estranha quando sua namorada sai da quadra no intervalo do primeiro tempo e a segue até a entrada principal. Vê um corpo caído no chão, mas demora para perceber que era sua irmã. Quando sua ficha cai, ele corre até ela.


Alfonso: Dulce! – desespera-se ao vê-la desacordada. – Irmã, acorda. – ajoelha-se ao lado dela. – Ela tem que ser levada urgente à um hospital, está perdendo muito sangue.


Anahí: Eu dirijo. – corre até a bolsa de Alfonso no vestiário masculino, pega a chave do carro e volta correndo. – Vamos. – abre o carro e entraram. Em seguida, a loira dá partida no carro.


Então, gente, quem vocês acham que empurrou Dulce? Há dois suspeitos visíveis: Belinda e Pablo. Qual é o mais culpado? Ou será que tem uma terceira pessoa aí? Comentem para saber!


SPOILER SOBRE O PRÓXIMO CAPÍTULO: Dulce descobrirá a gravidez.


Mariaclara_vondy, quanto desespero! KKKK Vale a pena mesmo o Christopher namorar a Befeia só para fazer ciúmes na Dulce? Nosso bebê merece mais. PORÉM, talvez, eles cheguem a ter um rolo sim –‘ Fico muito feliz que esteja gostando da web.


Jhessyvondy, seja bem-vinda, lindona. Quanto a Dulce correr atrás de Christopher :: Vai demorar um pouco, pois ela é muito orgulhosa e ainda tem ele nas mãos. Quando ela perder, vai dar valor. Sobre a gravidez :: Não perca o próximo capítulo, flor!


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso anda de um lado para o outro na sala de espera. Havia passado mais de uma hora e nenhum médico lhe informava sobre o estado da sua irmã. Anahí tenta acalmá-lo, porém ela está tão nervosa e apreensiva quanto o irmão da garota. Médica: Dulce Maria Espinoza. – Alfonso se aproxima imediatamente. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais