Fanfics Brasil - 13º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 13º Capítulo - Grávida Aos 17.

13 visualizações Denunciar


Alfonso anda de um lado para o outro na sala de espera. Havia passado mais de uma hora e nenhum médico lhe informava sobre o estado da sua irmã. Anahí tenta acalmá-lo, porém ela está tão nervosa e apreensiva quanto o irmão da garota.


Médica: Dulce Maria Espinoza. – Alfonso se aproxima imediatamente. – Ela teve sorte, pois foi uma queda muito grave para o estado em que ela se encontra. Dulce está consciente, mas prefiro mantê-la em observação antes de liberá-la. – ia saindo, mas lembra de acrescentar algo. – Evitem que ela sofra fortes emoções, pois ainda corre o risco de perder o bebê.


Alfonso: Certo, eu irei cuidar dela e do... – para de falar ao se dar conta do que havia acabado de escutar. – Bebê? De qual bebê a senhora está falando? – franze o cenho.


Médica: Ela está grávida de 1 mês e 2 semanas e sofreu ameaça de aborto espontâneo devido à queda que levou. Por isso sangrou tanto. – explica. – Já podem vê-la. Quarto 173. – sorri e sai.


Alfonso, em estado de choque, senta na cadeira. O moreno não sabe o que fazer. Sua irmã de 17 anos está grávida de alguém que ele adoraria esmurrar. Para Alfonso, Dulce ainda é uma inocente criança. Uma criança irresponsável que agora está esperando outra criança.


Anahí: Amor, vou ver como ela está. – dá um beijo na cabeça do namorado e entra no quarto em que a amiga estava internada. – Você nos deu um susto, ruiva. – a abraça.


Dulce: Estou tão assustada, Anahí. – disse nervosa. – Eu não caí sozinha. Não foi um tropeço ou uma vertigem. – a loira ergue a sobrancelha. – Senti uma mão me empurrar. – chora.


Anahí: Você estava se sentindo mal, deve ter sido um delírio. – Dulce nega com a cabeça. Anahí prefere não continuar ao ver como a amiga estava nervosa. Então Alfonso entra no quarto.


Alfonso: Por que você só faz burrada, Dulce Maria? – indaga, com os olhos inchados e vermelhos. – Sempre agindo como uma garota inconsequente sem medo do que pode acontecer depois.


Anahí: Calma, Alfonso. – aperta o ombro direito do rapaz. – Você está bem nervoso e surpreso, mas precisa se acalmar. Não deve ser tão duro com ela, Dulce precisa de você neste momento.


Dulce: Gente, do que vocês estão falando? – pergunta, confusa. – Eu não lembro de ter feito alguma burrada recentemente, não sei a que estão se referindo. – dá de ombros.


Alfonso: Não é algo recente. É de semanas atrás. – ela lhe encara. – Boa sorte quando for contar ao papai que ele será vovô dentro de 8 meses. – ri sarcasticamente e sai do quarto.


Dulce: Meu irmão está louco. – Anahí se aproxima de Dulce e lhe dá um abraço apertado, se sentindo aflita pela amiga. – Ele insinuou que estou... – afasta a loira e olha para sua barriga.


Anahí: Grávida. – confirma a notícia. No mesmo instante, a ruiva pega o lixo ao lado da cama e vomita tudo o que restava em seu estômago. – Meu Deus! Vou chamar alguma enfermeira.


Dulce: Loira, me diz que isso é uma grande brincadeira. – puxa a amiga pelo braço. – Fala logo que vocês estão gravando essa pegadinha para me zoar no futuro. – ri sem vontade alguma.


Anahí: Você realmente acha que Alfonso tinha cara de quem estava pregando peça em alguém? – Dulce se encolhe, lembrando da expressão atordoada do seu irmão mais velho.


Dulce: Por favor, vai atrás dele. – Anahí recea em deixar a cunhada sozinha, porém precisa ir atrás do seu namorado e impedir que ele fizesse alguma besteira. – Eu vou ficar bem.


Anahí: Qualquer coisa, estou com celular. – dá um beijo na cabeça da ruiva e sai do quarto.


Dulce respira fundo. Estava grávida de 1 mês. Respira. Lembra que havia transado com dois garotos nessa época, mas usou camisinha com apenas 1. O garoto que ela dormiu sem usar proteção era nada mais nada menos que Christopher, o maldito pobretão. Respira fundo.


Ops! Alfonso reagiu tão mal a novidade. Será que ele vai deixar Dulce sozinha nesse momento tão importante e confuso da vida dela? E agora que ela fez as contas e descobriu que Christopher é o pai do bebê, será que ela vai pirar mais ainda? O que vocês acham?


SPOILER DO PRÓXIMO CAPÍTULO: Mais um pouco da reação de Dulce com a notícia da gravidez.


Candy_Vondy, Olá, querida! Leitora nova? Chegue mais! Seja bem-vinda. Espero que você esteja gostando e goste dos próximos capítulos. Dulce ainda não corre atrás dela, pois ele continua a babando. Mas aguarde e confira. E a gravidez? Chegou!


Sweetpink, Porque você acha que foi a Befeia? Ela é tão boazinha. KKKKKKKK. Está aí o próximo capítulo, gostou? Comenta, lindona! Beijão :*


Fanfic Vondy, Chaverroni e Ponny, respondendo a um comentário do facebook. Então, não coloquei Chaverroni de começo, pois não é uma história que foca no RBD banda. Se eu pudesse, nem colocaria Ponny, mas tem que ter mais pessoas né? Concordo com você que eles formam um casal lindo, o problema é que já tenho boa parte da história escrita sem eles. Possa ser que, daqui para frente, eu inclua eles na história, vou ver o que faço. Irei fazer o máximo possível para tentar introduzir eles na história para lhe agradar, até porque aceito todas as sugestões que os leitores têm para mim.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de levar Alfonso até a faculdade, Anahí volta para o Hospital. Ela entra no quarto e encontra Dulce chorando descontroladamente. A loira corre até a amiga e a abraça. As duas permanecem daquele jeito por minutos, até que a ruiva se acalma mais. Médica: Olá, querida. – disse simpática ao entrar no quarto da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais