Fanfics Brasil - 14º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 14º Capítulo - Grávida Aos 17.

1251 visualizações Denunciar


Depois de levar Alfonso até a faculdade, Anahí volta para o Hospital. Ela entra no quarto e encontra Dulce chorando descontroladamente. A loira corre até a amiga e a abraça. As duas permanecem daquele jeito por minutos, até que a ruiva se acalma mais.


Médica: Olá, querida. – disse simpática ao entrar no quarto da paciente. – Eu vim saber como está a futura mamãe. Dependendo da sua recuperação, lhe darei alta hoje mesmo.


Dulce: Eu não estou grávida! Por favor, confira esse exame novamente, doutora. Tem algo muito errado, isso não está acontecendo comigo. – pôs as mãos na cabeça, totalmente desesperada.


Médica: Dulce Maria, procuro ter certeza antes de diagnosticar os pacientes. Li e reli seu exame, você está grávida e quase sofreu um aborto espontâneo com a queda de hoje. – esclarece.


Anahí: Mantém a calma, ruiva. – alisa os cabelos da amiga, que chorava agitadamente. – Um bebê não é o fim do mundo, Dulce.


Dulce: É sim. – enfatiza. – É o fim do meu mundo. – derrama lágrimas grossas. – Meu Deus! O que vou fazer agora? – indaga e tampa o rosto com as mãos.


Médica: Para começar, um acompanhamento pré-natal. Precisamos cuidar muito bem desse bebezinho. – sorri suavemente. – Vou deixar vocês conversarem um pouco. – sai do quarto.


Dulce: Se meu pai souber, ele vai me matar. – encara a loira. – Você não vai contar nada para o meu pai, Anahí. – aponta o dedo no rosto da amiga. – Quanto mais tarde ele souber, melhor.


Anahí: Eu não vou falar nada, mas uma hora ele vai descobrir. Sua barriga irá crescer. – Dulce arregala os olhos, apavorada. – Quanto ao pai da criança...


Dulce: Para esse idiota é que eu não vou falar mesmo, entendeu? – altera o tom de voz. – Eu quero que esse garoto morra e quero esquecer que passei a noite com aquele imbecil.


Anahí: Imbecil ou não, ele tem o direito de saber o que está acontecendo. Sem falar que ele tem a obrigação de te amparar. – fala séria, mesmo sem saber de quem estava falando.


Dulce: Amparar? – ri, sem vontade. – Se você desconfiasse de quem é esse filho iria rir de mim vendo que tudo isso é uma piada. Uma piada muito sem graça. – choraminga pausadamente.


Anahí: Dulce, não precisa ter medo. – segura sua mão. – Seu irmão está abalado, mas ele e eu te apoiaremos. – tenta lhe passar segurança. – Entretanto precisamos saber quem é o pai.


Dulce: Nessa época, lembro de ter transado com dois garotos, mas usei camisinha com apenas um deles. – respira fundo e continua, com os olhos fechados. – O Christopher é o pai.


Anahí: Por isso que você está com tanta raiva dessa situação. – Dulce bufa, abrindo os olhos. – Pretende esconder esse filho do Christopher? – chocada com a revelação, senta ao lado da amiga.


Dulce: Se pudesse, eu escondia até de mim. Imagine eu grávida de um garoto que não tem onde cair morto. Estou grávida de um pobretão. – fala com indiferença e raiva.


Anahí: Pobretão agora, pois, na hora do bom, tanto delirou de prazer que esqueceu de se proteger e veio a consequência da irresponsabilidade. – aponta para a barriga ainda lisa da ruiva.


Dulce: Eu não sabia que as aparências confundiam tanto. – irrita-se. – Fiz um gesto de caridade à um rapaz patético e recebo isso? – olha para sua barriga. – Christopher não pode saber. Já basta ter que carregar um bebê na minha barriga, não quero aturar uma criança no meu pé.


Anahí: Deveria dar uma chance à ele. Christopher não é tão infantil quanto você pensa. – diz.


Dulce: Ele não tem maturidade suficiente para segurar essa barra de gravidez comigo, Anahí.


Anahí: E você tem? – a ruiva dá de ombros. – Vocês irão amadurecer juntos.


Meus amores, o que vocês estão achando da história? Acham que Dulce irá esconder a gravidez de Christopher? Eu agradeceria muito se vocês descem suas opiniões, pois estou desanimando por receber tão poucos comentários. Obrigada a quem favoritou.


Candy_vondy, aaaaaaah! Estou tão feliz pelo seu elogio. Fico contente em saber que você está amandooooo! Beijão :*


Sweetpink, claro, linda. Ninguém sabia o que ia acontecer. Nome da fanfic é “Gravida aos 17”, mas fala sobre o quê mesmo? Unicórnios? KKKKKK Eu, particularmente, não acho que Alfonso vai abandonar Dulce nesse momento, ele está apenas perturbado com todas essas novidades.


Jhessyvondy, Dulce já é louca, ela vai pirar mais ainda. O que você acha que Christopher vai dizer quando souber da gravidez? Ele vai ficar feliz ou desesperado?


 


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce recebe alta do hospital no dia seguinte e se acomoda no apartamento que seu irmão havia ganhado ao completar 18 anos. Anahí e Alfonso, que continuava atordoado, cuidaram dela. Quando chegou domingo à tarde, as duas foram ao colégio e o loiro se dirigiu a faculdade. Dulce: Finalmente terei paz. – joga-se na sua cama. – Eu adoro m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais