Fanfics Brasil - 15º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 15º Capítulo - Grávida Aos 17.

1046 visualizações Denunciar


Dulce recebe alta do hospital no dia seguinte e se acomoda no apartamento que seu irmão havia ganhado ao completar 18 anos. Anahí e Alfonso, que continuava atordoado, cuidaram dela. Quando chegou domingo à tarde, as duas foram ao colégio e o loiro se dirigiu a faculdade.


Dulce: Finalmente terei paz. – joga-se na sua cama. – Eu adoro meu irmão, mas ele insistiu demais para que eu contasse sobre a paternidade do bebê. – bufa, exausta.


Anahí: Alfonso está sendo forte e te amparando, o máximo que você poderia e deveria fazer é contar quem é o pai do sobrinho dele. – conscientiza a amiga, fechando a porta do dormitório.


Dulce: Esse bebê é fruto de uma produção independente. Não vai fazer diferença saber quem é o pai, se eu quiser levar a frente a ideia de adoção. – Anahí a fita com cara feia. – Não me olha assim. Tenho apenas 17 anos. Tenho planos e sonhos, esse bebê estragará o que planejei durante toda a minha vida.


Anahí: Me diz que a identidade do pai da criança não tem nada a ver com sua decisão de não querer assumir o papel de mãe quando ela nascer. – a fita, suplicando. Dulce levanta.


Dulce: Sinto muito, Anahí, não é dessa vez que você será madrinha. – abre a porta do seu closet e toma um susto ao ver Belinda dentro. – O que você faz aqui, garota? Quem te deu permissão?


Belinda: Estava procurando o banheiro. – finge. – Sou Belinda, a nova colega de quarto de vocês. – Dulce emburra o rosto. – Tive problemas com minha antiga colega e o diretor me mudou para cá.


Anahí: Três garotas no mesmo quarto? – Belinda assente. Ela não se importava com o apertado, só queria destruir Dulce. – Virou bagunça! Onde é que você vai dormir, fofa?


Belinda: Minha cama será transferida. Enquanto isso, dormirei no colchão de ar que vi no closet. – sorri para as meninas, que tentavam ao máximo se controlar para não esbofeteá-la.


Dulce: Espero que você fique longe dos nossos closets. Se quiser guardar seus trapos velhos que seja num caixote de madeira, querida. – disse com um ar de ironia e revira os olhos.


Belinda: Vocês não precisam se preocupar comigo, eu não ocupo muito espaço. – sorri falsa e forçadamente. Anahí lhe dá um sorriso amarelo e observa Belinda se retirar do quarto.


Dulce: Mais sonsa que ela não existe. – joga uma almofada na porta em que Belinda havia acabado de sair. – Será que ela escutou alguma parte da nossa conversa? – teme.


Anahí: O closet é abafado. – dá de ombros. – Eu não quero que você fique nervosa, mas queria que me contasse aquela história de uma mão te empurrando para você se acidentar na escada.


Dulce: Anahí, não foi alucinação porque estava me sentindo mal. Eu realmente senti alguém me empurrar de propósito. – afirma. – Porém não faço ideia de como vou descobrir o culpado.


Anahí: Se você explicar o acidente ao diretor, ele pode te dar acesso as imagens da câmera de segurança. – lhe dá uma opção. – Ou você deve procurar o menino que me avisou sobre a queda.


Belinda desencosta o ouvido da porta e sorri. Chantagear o diretor para lhe mudar de quarto foi a melhor coisa que fez. Dentro de 5 minutos, já sabia algo que podia destruir a imagem de Dulce diante todo o colégio, além de fazer Christopher se afastar da garota por causa do segredo.


Belinda: Oi. – sorri quando Christopher abre a porta. Ela entra no quarto. – Você acredita que o diretor me trocou de quarto? Vou ter que conviver com Anahí e Dulce daqui por diante. – bufa.


Christopher: Fiquei sabendo do acidente na escada, mas ainda não tive tempo de conversar com Alfonso. Você sabe dizer se Dulce está bem? – indaga, preocupado. Belinda o encara.


Belinda: Ela está bem. – responde, tentando esconder a irritação ao ver sua preocupação com a ruiva. – Entretanto ela vai ter que tomar cuidado, sustos assim não fazem bem a ela e ao bebê.  solta.


Christopher: Bebê? Ela está grávida? – arregala os olhos, suando frio. Belinda sorri, sentindo-se vitoriosa.


Deu ruim. Belinda não serve mesmo, foi correndo fazer fofoca para o Christopher. Como será que ele irá reagir diante essa surpresa? E Dulce vai mesmo aceitar essa Bevaca dividindo o mesmo quarto que ela durante o resto do ano? Só lendo e comentando para descobrir, meus amores.


Sweetpink, a cada dia que leio seu comentário, fico mais empolgada com sua satisfação. Espero que, diferente de Dulce, Christopher reaja bem a notícia sobre o baby. Não se preocupe quanto à isso, com Belinda na área para fofocar, Dulce não conseguiu esconder kkk


AnaPortillarbd, seja bem-vinda, minha flor! E aí, o que você está achando da história? O primeiro passo já foi dado por Belinda: Christopher sabe da gravidez. O segundo passo, ele saber que é o pai, é outros 500 D:


Ficlove_vondy_, Oláaaaa. Quando eu tiver um tempinho dessa correria de pré-vestibular e tal, eu dou uma passadinha na sua fic. Tenho certeza de que vou gostar, gatona. :*


Candy_vondy, muito obrigada por me sugerir alguns rumos da história. Assim, sobre Dulce esconder a gravidez do Christopher não vai dar mais, pois Belinda já tagarelou. Mas lá pra frente Dulce vai perceber a burrada que está fazendo e vê que precisa dele ao seu lado. Aguarde, linda. Beijão <3


Malu, minha chara! Ameeeei! Obrigada pelos elogios à web, linda. Concordo com você, ela está precisando se tocar de que o mundo não é dividido assim. Todos somos iguais perante a lei, não é? Vamos admitir que Christopher também não ajuda, deveria se valorizar. Relaxa, o papel da Belinda é ser vaca em todas as histórias. Ninguém merece –‘


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce levanta cedo. Não havia conseguido dormir naquela noite. Pensou o tempo inteiro na decisão que tomaria sobre o bebê. Chorou baixo o tempo todo para não alertar Anahí e a insuportável da Belinda. Só lhe faltava aquela garota se intrometendo e estragando sua vida. Pode ter cogitado um aborto, porém pensou bem e conc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a &quot;pobrezinha&quot; da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais