Fanfics Brasil - 17º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 17º Capítulo - Grávida Aos 17.

1560 visualizações Denunciar


Toca o sinal, anunciando o fim da manhã e Christopher sai apressado da sala. Dulce queria acompanha-lo para ter certeza de que ele não faria nada, mas seu material cai no chão e ela tem que se abaixar para arrumar tudo novamente.


Anahí: Estava inquieta para saber o que descobriu sobre o acidente. – Dulce levanta do chão e vira o rosto, ignorando a loira. – O que aconteceu com você? – segue a amiga, estranhando.


Dulce: Rolou que eu confiei em você e você correu para contar sobre a gravidez ao Christopher. – abaixa o tom no fim da frase. – Você e sua mania de fazer o “certo”. – faz aspas com os dedos.


Anahí: Minha última conversa com Christopher foi no jogo de sexta-feira, quando fui lhe desejar sorte. Você nem sabia da gravidez. – se defende da acusação. Dulce ergue a sobrancelha.


Dulce: Quem foi? Exceto nós duas, apenas meu irmão sabe sobre esse bebê. Ele não contaria à um garoto que ele mal conhece. – conclui, intrigada, e as duas saem da sala.


Anahí: Você dormiu com o garoto sabendo nada sobre ele, por que seu irmão não pode confiar cegamente no menino sem o conhecer direito? – indaga, com ar de esperta.


Dulce: Anahí, não enche meu saco. Eu entendi que viver desajuizadamente pode trazer graves consequências. – olha disfarçadamente para sua barriga ainda lisa. Anahí suspira pesado.


Anahí: Irei salientar que comentamos o assunto em nosso quarto no mesmo dia em que Belinda foi transferida para lá. – lembra, alertando-a. – O closet não é tão abafado quando pensei.


Claro! Tudo fazia sentido! Belinda está apaixonada por Christopher, que gosta de Dulce. Se Belinda descobrisse algo que pudesse destruir o sentimento de Christopher por mim, ela o contaria, pensou. Sem querer, sem saber que ele é o pai do bebê, Belinda o “aproximou” do filho.


Dulce: Eu preciso consertar essa porcaria. Aquela idiota não deveria ter se metido na minha vida. – cerra os olhos. – Ela não tinha o direito de contar sobre a gravidez ao Christopher.


Anahí: Ela não tinha o direito, mas fez. A solução é admitir que Christopher é o pai do bebê. Aliás, por que você ainda não assumiu isso? – questiona. – Estou procurando um bom motivo.


Dulce: Eu tenho mil motivos. Só não irei lista-los agora porque você está atrasada para o almoço com meu irmão. – sorri vitoriosa ao ver Anahí esbugalhar os olhos e sair correndo.


Dulce guarda seu material no armário e dirige-se ao dormitório. Agradece por Belinda não estar lá e toma um banho relaxante. Assim que se arruma, sai do cômodo. Não iria passar a tarde presa naquele dormitório sem graça.


Anda pelo corredor e é parada algumas vezes por pessoas que queriam saber se ela estava melhor após a queda. Ela sorri simpática e responde a todos que havia sido um pequeno susto. Desce as escadas quando tropeça em algo e se desiquilibra, sendo amparada por alguém perto.


- Pelo visto, só nos encontramos em acidentes de escada. – solta a cintura dela, que franze o cenho. – Sou o Salvador. Eu avisei a Anahí sobre seu acidente e ela correu até onde você estava.


Dulce: Prazer, Salvador. – arregala os olhos. Ele acena, assustado com a reação exagerada da garota. – Eu queria mesmo falar com você. Será que podemos conversar por uns minutinhos?


Salvador: Desculpa, não tenho muito tempo. – responde, verificando seu relógio de pulso.


Dulce: Serei direta. – encosta-se no corrimão da escada. – Alguém me empurrou na escada e provocou a queda. Você viu alguém suspeito rondando o local naquele dia? – cruza os dedos.


Salvador: Infelizmente, não posso te ajudar. Quando cheguei você já estava rolando pelos degraus. – conta. – Mas eu não acredito que tenham te empurrado. Foi tropeço ou vertigem.


Dulce: Droga! – bufa. Salvador era sua única chance de descobrir o autor do seu acidente.


Boa noite, meus amores! Estava fazendo um grande esforço para postar o mais rápido possível, mas passei 3 semanas doente e nem tive condições de ir ao colégio, imagine de pensar em postar capítulos novos. Estou melhor e tenho fé que daqui a pouco vou estar 100% recuperada. Mil beijos e muito obrigada a quem mandou mensagens desejando feliz aniversário


Sweetpink, está postado, linda! Vamos ficar na torcida para que ela conte logo.


Karina_vondy, seja bem-vinda, minha flor. Então... Passei um tempão longe do site e, quando voltei, estava tudo tão diferente... Estou por fora de como funciona essa maratona, mas explique-me. Beijos, linda :*


JhessyVondy, percebi uma leve revolta no seu comentário. Coitada da Dulce kkkk Espera, gata. Nesse momento, ela está tomada pelo preconceito, mas depois ela vai cair na real.


Yasmin Oliveira, olá, fofa! Expliquei o que ocorreu comigo nos últimos dias lá em cima. De qualquer forma, irei demorar para postar algumas vezes sim, afinal de contas estou no terceiro ano do ensino médio e não está fácil para ninguém. Desculpa ter lhe deixado esperando. Beijo.


 


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da sua conversa com Salvador, Dulce perde toda a vontade de sair. Não tinha imagens do acidente e a única testemunha não sabia nada sobre o ocorrido. O culpado ou culpada, seja lá quem fosse, continuaria impune. Dulce: Christopher? – assusta-se ao abrir a porta do dormitório e encontrar o loiro sentado na ponta da sua cama. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais