Fanfics Brasil - 21º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 21º Capítulo - Grávida Aos 17.

1155 visualizações Denunciar


Anahí: Eu pensei que tinha sido clara, Dulce Maria. – fala firme. – Até o seu bebê nascer com bastante saúde, você só vai animar sentada na arquibancada.


Dulce: Que vontade exagerada de ser madrinha, Anahí. – brinca. – Loira, eu não estou doente. Eu amo animar e posso continuar fazendo isso. Eu tenho o total controle. – afirma, séria.


Anahí: Belo controle. – bate palmas, irônica. – Você caiu de uma altura suficiente para fazer um grande estrago. Felizmente, nada aconteceu, mas eu não vou deixar esse acidente se repetir.


Dulce: Não vai mais haver queda alguma, eu prometo. – a olha, suplicante.


Anahí: Eu sei que não terão outros acidentes. – dá um beijo na cabeça da amiga, que sorri. – Porque eu não vou deixar você prejudicar sua gravidez com atos imprudentes. – completa.


Dulce: Você venceu, Anahí. – cabisbaixa, se dá por vencida. – Irei me certificar de não estar grávida na próxima vez que eu pensar em animar, está bem? – bate continência.


Anahí: Percebe que está abrindo mão da torcida por algo que vale muito a pena? É do seu filho que estamos falando. – alisa a barriga de Dulce. – Meu afilhado. – fala orgulhosa e emocionada.


Dulce: Como uma boa madrinha, você vai me ajudar a contratar uma babá. Como melhor amiga, vai me ajudar a encontrar um pai para a criança. – as duas riem.


Anahí: Se você vai procurar uma babá e um pai para o bebê, significa que você vai ficar com ele? – Dulce assente, tensa. – Seu irmão e eu vamos continuar ao seu lado, lhe ajudando em tudo.


Dulce: Sim, é dever dos padrinhos. – aperta a mão da amiga e se mostra dispersa. – Você não acha que o Christopher deveria ter vergonha de andar com a Belinda para cima e para baixo?


Anahí: Você deixou claro que ele não te merece e negou que esse bebê que está esperando seja dele. – enumera nos dedos. – Ou seja, Christopher está precisando de colo. – conclui.


Dulce: Mas justo com aquela garota perigosa e bandida? – cerra os punhos. – Você é testemunha que ela provocou minha queda hoje à tarde. Ela é uma doente e psicopata. – rosna.


Anahí: Uma boa ideia é você conversar com o Christopher sobre isso. – Dulce nega com a cabeça. – Ele é inocente demais para ver maldade naquela garota, amiga. – tenta convencê-la.


Dulce: Eu mesma não. – dá de ombros. – Aquele estrupício fez a escolha dele, vai ter que aguentar as consequências então. Quando ela aprontar uma, ele abre os olhos.


Anahí: Ela não fazendo nada contra você e meu afilhado, está tudo certo. – sorri levemente, andando pelo quarto.


Dulce: Lembra que eu sonhava com o curso de moda em Barcelona? – Anahí assente. – Cresci querendo isso e não vou realiza-lo mais. Tudo por causa desse maldito erro. – aponta a barriga.


Anahí: Christopher e você são os únicos culpados por essa situação. – diz, firme. – Você será mãe dentro de poucos meses, vai ter que deixar de lado suas prioridades em prol do bebê.


Dulce: É difícil aceitar essa realidade quando se torna mãe aos 17 anos de idade. – expira forte. – O bebê não é temporário ou descartável. Ele vai ficar na minha vida para sempre.


Anahí: Sim, ele virá ao mundo para trazer alegria, nos fazer sorrir. – ri, imaginando. – Seu pai mandou uma mensagem para Alfonso. Ele disse que vem assistir ao jogo de sexta-feira.


Dulce: Tenho que aproveitar a vinda dele, vai saber quando ele voltará novamente. – sorri, disfarçando a chateação de nunca ter seu pai por perto.


Anahí: Sabe o que precisamos? – Dulce nega com a cabeça. – De um banho porque o fedor está tomando conta do quarto. – elas riem e Anahí corre para o banheiro.


Obrigada a todos que ainda comentam e favoritam.


SweetPink, hahaha, não, não aconteceu nada com a Dulce (dessa vez). Algo me diz que Belinda não vai aceitar esse baby.


HellenCristyn, seja bem-vinda! Fico feliz que esteja gostando. Concordo com você, porém enquanto Dulce tiver Christopher em suas mãos, ela vai trata-lo assim mesmo :/


Candy_Vondy, Muito tempo meeesmo! É que você sabe o processo que é para eu postar um novo capítulo aqui. Todas querem que Christopher pare de correr atrás dela, até eu estou me enchendo, mas a história tem que fluir assim... Enfim claro que divulgaria sua fic, mas eu visitei ela e vi que você quer exclui-la. Fiquei triste L Gostei dos capítulos que já estão lá.


Yasmin.B, continuei, linda *--*


JhessyVondy, kkkk tem um pouco de comentário na sua revolta. Calma calma, já já Christopher dá a volta por cima. :


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda e Christopher continuam sentados na arquibancada da quadra do colégio. A garota tampa o rosto com as duas mãos, enquanto o loiro a espera digerir toda aquela história maluca. Belinda está surpresa e irritada. Se soubesse que ele era o pai, nunca teria lhe contado sobre a gravidez. Belinda: Essa criança que Dulce está esperan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais