Fanfics Brasil - 22º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 22º Capítulo - Grávida Aos 17.

1227 visualizações Denunciar


Belinda e Christopher continuam sentados na arquibancada da quadra do colégio. A garota tampa o rosto com as duas mãos, enquanto o loiro a espera digerir toda aquela história maluca. Belinda está surpresa e irritada. Se soubesse que ele era o pai, nunca teria lhe contado sobre a gravidez.


Belinda: Essa criança que Dulce está esperando é sua? – descobre o rosto e o encara. Ele assente. – Deve ser insuportável ser pai do filho da perua. – ri, sem vontade. 


Christopher: Por mais que Dulce negue, sinto que o bebê é meu. Ouvi Anahí comentar com Alfonso que ela está de 2 meses e 2 semanas, exatamente o tempo que dormimos juntos. – declara.


Belinda: Ela disse o nome do possível pai? – ele nega com a cabeça. – Que mistério! Dulce está grávida, mas não diz de quem é o bebê. Entretanto você já fez seu papel de "pai" e ela rejeitou. – faz aspas com os dedos. – Deixa ela criar o filho sozinha, meu amor.


Christopher: Não, Belinda. – levanta, irritado. – Mesmo me esnobando, eu sou apaixonado por ela. Sempre deixei isso bem claro para você. Não posso abandonar Dulce agora, ela precisa de mim.


Belinda: Ela não quer a sua ajuda. Você chora porque a imbecil te humilha, depois a coloca em um pedestal e até beija os pés dela. Decide logo o que você realmente quer, Christopher. – solta e levanta, raivosa.


Christopher: Ela é desgraçada e santa, só depende da hora. – dá de ombros. – Eu posso ser um bobão, mas sou sincero quanto aos meus sentimentos.


Belinda: Você fica me enchendo os ouvidos falando mal dela, mas se derreteria todo se ela aparecesse na porta do seu quarto. – cruza os braços.


Christopher: Me derreteria sim, porque sou louco pela Dulce. – Belinda tenta lhe dar um soco, mas ele segura forte seu pulso. – Você aceitou isso quando te falei no começo do nosso envolvimento.


Belinda: O que eu não aceito é te ver implorando para ser pai de uma criança que a mãe diz que nem é sua. – tenta se desvencilhar do aperto dele. – Toma vergonha na cara e para de se humilhar.


Christopher: Eu não me importo com a negação de Dulce. – balança a cabeça. – Tenho medo que ela sinta vergonha e não me assuma como pai do filho dela.


Belinda: Ela já está fazendo isso. Ela vai te expor ao ridículo e dizer a todos que você inventou a história de que dormiram juntos na noite da festa. – soa manipulável.


Christopher: Belinda, eu desisti da Dulce. – Dulce observa a cena na porta da quadra. – Só que não abrirei mão do meu filho. Ou você fica ao meu lado ou terminamos o que nem começou.


Belinda arregala os olhos. Christopher é parte de seu plano para atingir Dulce. Além disso, ela está completamente apaixonada pelo loiro. Não deixaria ele ir embora tão fácil, não ia desistir da pessoa que mais considerou e amou em toda sua vida.


Belinda: Sou perdidamente apaixonada por você. – sorri abertamente para ele. Ele se aproxima. – Se precisa de mim, fico ao seu lado então. – afirma e nota Dulce os observando. – Posso te beijar? – provoca a ruiva.


Christopher: Não.  ela ergue a sobrancelha, confusa. Dulce sorri.  Porque quem vai te beijar sou eu.  Belinda ri e Christopher cola seus lábios nos dela. Com essa cena, Dulce se retira.


Belinda: Se ela insistir em dizer que o bebê não é seu, você exige o teste de DNA.  sugere quando encerram o beijo.


Esbaforida, Dulce pensa na cena do beijo. Saiu da quadra antes que colocasse para fora tudo o que havia comido mais cedo. Belinda e Christopher lhe causam repulsa. Anda apressadamente até a cantina ao sentir sua pressão baixar. Ela precisava tomar algum líquido urgente.


A ruiva pede uma garrafa de água e a garçonete corre, notando a palidez visível no rosto da garota. Segundos depois, a moça volta e entrega a garrafa com um sorriso simpático no rosto. Dulce sussura um agradecimento e bebe sua água mineral lentamente.


POR FAVOR, LEIAM TUDO ATENCIOSAMENTE <3


Meu Deus, é mega estranho escrever para vocês depois de longos 7 meses. Sempre prometi que nunca abandonaria a história. Demorei? DEMAIS. Mas só posso me justificar e me desculpar por ter passado tanto tempo sem postar 1 capítulo.


Sem pensar em como as coisas seriam puxadas, iniciei a fanfic assim que comecei o 3º ano do ensino médio. Fiz de tudo para conciliar meus estudos com as postagens, mas ficou bem difícil. Postava uns 3 ou 4 capítulos por mês, mas postava. Só que chegou um momento em que não teve mais jeito, apertou demais.


Eu nem pensei "vou dar uma pausa nos posts", eu simplesmente esqueci de postar porque minha cabeça estava cheia de coisas. Na minha formatura, tendo passado direto e me divertindo com meus amigos, me veio a ideia e eu decidi que começaria a escrever os capítulos novamente.


Queria estar com uma quantidade alta de capítulos salvos. Assim, eu poderia postar loucamente para vocês (queria compensar o tempo que faltei). Escrevi uns 14 capítulos, mas aí tive que viajar urgentemente e não levei meu notebook. Quando voltei, me inscrevi no SISU e passei numa faculdade em outro estado. Daí mais uma viagem: para me matricular. Depois mais outra viagem para procurar apartamento.


Vocês não tem noção de como minha vida mudou completamente. Gente, tenho 17 anos, estou longe da minha família, fazendo faculdade num estado onde não conheço NINGUÉM. Eu sempre quis muito fazer faculdade em outro estado, só que a realidade, saudade e o desespero bate e você se sente muito sozinha. Ainda estou me acostumando com a ideia.


Eu achei que agora sim eu estava pronta para explicar minha ausência e postar novos capítulos para vocês. Tenho aula todos os dias de manhã. Quando chego em casa, estudo tudo o que foi dado nas aulas do dia. Portanto não prometo postar todos os dias, mas também prometo que nunca mais passarei 7 meses sem atualizar a fanfic.


É tão bom e tão reconfortante estar de volta! Quero saber se alguma de vocês está começando a faculdade agora. Se não, o que pretendem fazer quando passarem no vestibular? Qual os planos futuros de vocês? Quero conhecer todas mais um pouco. Me contem tudo. Se quiserem me adicionar para conversarmos no chat, será ótimo! Beijos, fiquem com Deus <3


#Comentem&Favoritem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce caminha lentamente até seu quarto. Ela se sente melhor em relação ao mal-estar, porém seu coração encontra-se dilacerado. Que porcaria! O que está pensando? Jamais sofreria por um tosco feito Christopher. Só está daquela forma devido aos hormônios da gravidez, tinha certeza. Entra em seu quarto e fit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a &quot;pobrezinha&quot; da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais