Fanfics Brasil - 23º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 23º Capítulo - Grávida Aos 17.

1512 visualizações Denunciar


Dulce caminha lentamente até seu quarto. Ela se sente melhor em relação ao mal-estar, porém seu coração encontra-se dilacerado. Que porcaria! O que está pensando? Jamais sofreria por um tosco feito Christopher. Só está daquela forma devido aos hormônios da gravidez, tinha certeza.


Entra em seu quarto e fita Anahí, que digita algo em seu notebook. Sorri para a amiga e senta na ponta da sua cama com a coluna ereta. A loira fecha seu computador e encara a amiga que sorri forçada e abertamente. Ela logo nota que se trata de algo e franze o cenho.


Dulce: Estou calma, só preciso de ar. – dirige-se a janela e então vê algo que lhe desagrada bastante. – Será que gravidez é atenuante para crime? – indaga, tranquilamente.


Anahí: Por que está me perguntando isso, Dulce? – teme. Anahí corre até a janela e encontra Belinda sentada no colo de Christopher, enquanto beijava-o no jardim do colégio.


Dulce: Minha vontade é de matar esse imbecil e essa sonsa. – grita como se Christopher e Belinda pudessem escutar seus xingamentos. – Estou sentindo uma raiva que não é normal.


Anahí: É normal ficar um pouco sensível na gravidez, amiga. – reconforta-a. Anahí alisa os ombros da amiga, tentando acalmá-la.


Dulce: Não se trata de sensibilidade, Anahí. É fúria mesmo. – frisa.


Anahí: Dulce, os hormônios da gravidez costumam deixar os sentimentos loucos durante a gestação. – insiste. Dulce ergue a sobrancelha. – Eu li na internet. – dá de ombros.


Dulce: Mesmo que desça um anjo, batendo as asinhas e implorando eu não deixo o Christopher se aproximar desse bebê, entendeu? – destaca.


Anahí: Sim. – assente e levanta a mão em forma de rendição. – Da minha boca não sai mais nenhuma defesa a favor daquele estrupício.


Dulce: Ótimo, porque aquele ali não merece nenhuma advogada me enchendo o saco do lado dele. – se afasta da janela e sorri maliciosa. – Hoje está tão quente, você não acha?


Anahí arqueia a sobrancelha, porém não tem tempo para contestar. Dulce corre até o banheiro e liga o chuveiro, colocando um balde embaixo para aparar a água caindo. Depois de 2 minutos, a ruiva sai do cômodo carregando um balde cheio de água.


Anahí: Dulce Maria, você não aprende. Não pode carregar peso, garota. – repreende e toma o balde da mão da amiga. – O que pretende fazer, ruiva?


Dulce: Uma surpresinha a Belinda e ao Christopher. – sorri e se aproxima da janela novamente. Os dois continuam agarrados. – Sabe o que fazer? – abre a janela.


Anahí: Você não tem jeito mesmo. – balança a cabeça rindo. – Só te ajudo porque essa bruxa está merecendo por ter te derrubado da pirâmide de propósito.


Anahí carrega o balde cheio de água até a janela e Dulce a segue. Elas dão uma risadinha baixa e a loira posiciona o recipiente sobre a janela. Rapidamente, ela despeja o conteúdo do balde em cima de Christopher e Belinda, que grita assustada.


Christopher: Droga! – rosna, depois de separar seus lábios dos de Belinda. Ele olha para o alto e encontra Dulce rindo debochadamente. – O que está fazendo?


Dulce: Um favor. – grita em resposta. – Se continuassem como estavam, o colégio pegaria fogo. É melhor prevenir do que remediar, fofos. – solta um beijo e fecha a janela.


Anahí: Cínica! – cantarola, acabando-se de rir. Dulce corre e tranca a porta do dormitório.


Dulce: Belinda não tem a chave do quarto, onde será que ela vai dormir essa noite? – faz um bico forçado. – Que ela peça abrigo àquele pobretão e eles durmam no chiqueiro dele. – bufa e deita-se em sua cama.


Olá, meus amores! Queria pedir a ajuda de vocês. Alguém que manja de Word poderia me ajudar com o programa? O meu não está funcionando direito. Por isso que demorei tanto para postar esse capítulo. Tive que baixar outro programa com a mesma função, só que não encontrei nenhum bom.


Estou usando dois programas. Escrevo o capítulo em um e depois copio e colo para ajeitar a letra no outro. Porque se eu for colocar do primeiro programa direto para cá, as letras ficam uma por cima da outra e vocês não consegueriam ler nada. Fiz o teste já :/


Não sei se entenderam a minha explicação ashuaus Mas algum expert em Microsoft Word se pronuncie no meu chat, por favor. Obrigada <3


VondyAnny, menina do céu, que história é essa hein?! Primeiramente, fico feliz que você gostou da fanfic, espero que continue me acompanhando. Em segundo lugar, estou boba com a tua vida. Eu imagino o quanto foi difícil engravidar aos 15 anos porque você era muito menina ainda, mas tenho certeza que a gestação te fez crescer, te amadureceu bastante. Sei que parou de estudar, deixou de lado seus sonhos, mas foi por um bem maior. Sua filha é a pessoa mais importante da sua vida e valeu a pena demais não foi? Qual o nome dela? *-* Ainda bem que seu namorado e sua mãe te apoiaram! Parabéns pelo noivado, espero que sejam muito felizes!!! E tenho certeza de que você irá conseguir alcançar seu objetivo de fazer medicina veterinária. É só querer! Vai dar tudo certo. Beijão :*


 #Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí desperta e acorda Dulce, como sempre fazem. Elas se arrumam para a aula e têm uma surpresa ao abrirem a porta do dormitório. Belinda dorme encolhida no chão do corredor em frente à porta do quarto.  Elas gargalham e Anahí cobre seus lábios com o dedo indicador, pedindo silêncio. Ela vira-se cautelosamente para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a &quot;pobrezinha&quot; da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais