Fanfics Brasil - 24º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 24º Capítulo - Grávida Aos 17.

1294 visualizações Denunciar


Anahí desperta e acorda Dulce, como sempre fazem. Elas se arrumam para a aula e têm uma surpresa ao abrirem a porta do dormitório. Belinda dorme encolhida no chão do corredor em frente à porta do quarto. 


Elas gargalham e Anahí cobre seus lábios com o dedo indicador, pedindo silêncio. Ela vira-se cautelosamente para fechar a porta do quarto e passa por cima da loira, sendo acompanhada por Dulce. Belinda nem se mexe, continuando no seu sono pesado e profundo.


Christopher: Você viu a Dulce por aí? – pergunta ao seu colega de classe, que aponta o fim do corredor. – De tanto desejar, virou realidade. – sorri e se aproxima. – Oi, linda.


Dulce: O que você quer, criatura? – indaga mal-humorada. Ele faz bico. – Não chega tão perto porque só de te olhar me dá nojo. Você não tem vergonha na cara não? – irrita-se.


Christopher: Até poderia pedir desculpa, mas não vou. A cada duas palavras que solto, você me dá dez patadas. Às vezes, cansa ser tratado assim. – cruza os braços, emburrado.


Dulce: Você é um safado e eu que levo a culpa? – ironiza. Anahí revira os olhos e se retira de lá.


Christopher: Eu preciso de alguém que me escute e me dê bons conselhos. Belinda faz isso muito bem. – sorri, provocando a garota. – É com ela que eu afogo minhas mágoas, Dulce.


Dulce: Ontem eu vi você se afogando completamente na saliva daquela desclassificada. – esbraveja. – Só de lembrar a cena patética, me dá um embrulho no estômago. – cobre a boca.


Christopher: Você já foi ao médico para ver as coisas da criança? – indaga, preocupado. – Tem que fazer os exames direito para saber se o nosso bebê está bem.


Dulce: Fala baixo, ninguém aqui sabe que estou grávida. – sussurra. – Não te interessa os exames que fiz ou deixei de fazer. Quantas vezes vou ter que repetir que esse filho não é seu?


Christopher: Quantas vezes você quiser, eu não acredito mesmo. – fala. – Se continuar fingindo que esse filho não é meu, vou apelar para a justiça e pedir um exame de DNA. – sai andando.


Dulce: Christopher, você está querendo dar um de oportunista e pretende brigar na justiça por causa do bebê? – segue o loiro e o puxa pelo braço, fazendo ele parar. – Vai exigir uma pensão alimentícia também? 


Christopher: Pelo meu filho, eu faço qualquer coisa. – diz determinado.


Dulce: Põe na sua cabeça de uma vez por todas que essa criança não é sua. Pode ser do Pablo, Lucas ou Rafael, mas sua ela não é. – tenta convencê-lo disto.


Christopher: Quero que você prove o que está dizendo na frente do juiz. Mas não esqueça que nesse dia eu estarei lá com o exame de DNA na mão. – declara, firme em suas palavras.


Dulce: Quer saber? Eu não me importo com essa sua determinação. – dá de ombros. – Porque eu duvido que essa sua vontade imensa e incontrolável de ser pai dure esses meses da gravidez.


Christopher: Minha vontade de ser pai é bem maior que a sua vontade de ser mãe. – diz impaciente. Dulce não pode lhe afastar do seu filho.


Dulce: Verdade. – debocha. – Eu não tenho dúvida em relação a essa afirmação. – entra na sala e senta-se ao lado de Anahí, sua parceira nas aulas de química.


Anahí: Quer biscoito? – aponta para o pacote. Dulce nega com a cabeça e Anahí estranha a expressão da amiga. – Está sentindo muitos enjoos matinais?


Dulce: Não, só quando eu tenho que olhar para o Christopher. – a loira ri e oferece novamente o biscoito. – Se eu comer isso, é capaz de chegar ao fim da gestação pesando 300 quilos a mais.


Anahí: Exagerada. – cantarola. O professor entra na sala e dá início a aula.


Olá, meus amores! Primeiramente, gostaria de pedir desculpas e agradecer a todos que comentam pelo facebook. Eu sempre esqueço de ler os comentários de vocês. Tentando ainda me acostumar com a modernização do site hahah


VondyAny, te considero uma guerreira por ter encarado e enfrentado a situação bravamente. Engravidar aos 15 anos não é fácil. Tenho 17 anos e acho que se eu engravidasse agora, eu enlouqueceria. Parabéns pela garra e pela sua filha *-* Quero ter um casal, mas só quando eu tiver uns 25 anos ahsuhaus Beijão <3


AnazinhaCandyS2, fico tão contente quando leio um comentário feito o seu. Voltei a postar sim, graças a Deus. Eu volteeeei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugaaaaaaaar... Obrigada pelo carinho, linda! Vamos ao capítulo ahaha ... Sim, Belinda até que foi bem coerente nos conselhos dados ao Christopher, mas quem disse que ele abre os olhos? Está cego de amor *-* Dulce está morrendo de ciúmes, mas é orgulhosa demais para assumir que sente algo pelo "pobretão". Beijos <3


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fim de semana. Dulce sempre achou a mansão grande demais para ela e os empregados, então costuma pedir a chave do apartamento de Alfonso, quando o mesmo está fora da Cidade. O moreno passaria todo o fim de semana na sua casa de praia com a namorada. Christopher está terminando de se vestir para sair com Belinda quando Anahí lhe faz uma cha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a &quot;pobrezinha&quot; da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais