Fanfics Brasil - 25º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 25º Capítulo - Grávida Aos 17.

1203 visualizações Denunciar


Fim de semana. Dulce sempre achou a mansão grande demais para ela e os empregados, então costuma pedir a chave do apartamento de Alfonso, quando o mesmo está fora da Cidade. O moreno passaria todo o fim de semana na sua casa de praia com a namorada.


Christopher está terminando de se vestir para sair com Belinda quando Anahí lhe faz uma chamada. A loira pede que o garoto fique atento caso Dulce precise de alguma ajuda. Ela informa que a ruiva está sozinha no apartamento do irmão e lhe passa o endereço, necessário em alguma emergência. Imediatamente, ele corre para a Zona Sul.


Dulce: Estou indo. – grita impaciente, depois que alguém toca a campainha pela quarta vez. Corre até a porta e toma um susto ao abri-la. – O que você está fazendo na minha frente, Christopher?


Christopher: Fiquei sabendo que Anahí e Alfonso viajaram e você está sozinha aqui. – entra sem ser convidado. – Vim ficar com você e te ajudar caso você precise.


Dulce: Eu não preciso de ajuda, principalmente vinda de você. – revira os olhos e fecha a porta. Ele senta no sofá e apoia os pés na mesa de centro. – Eu deveria te internar, maluco!


Christopher: Se você fosse a enfermeira do hospício, eu iria por livre e espontânea vontade. Você ficaria super sexy vestindo aquele uniforme branco. – sorri com malícia.


Dulce: Cara, estou falando que você é caso de internação. – gargalha. – Não vai atender? – indaga quando o celular dele toca. Ele nega com a cabeça e deixa o aparelho em modo avião.


Christopher: Por que não assume logo o que sente por mim? – levanta do sofá e agarra os braços de Dulce, colando seu corpo no dela. – Só precisa dizer que gosta do Christopher.


Dulce: A única coisa que gosto de pobre é distância, idiota. – o afasta. – Vai embora porque eu não vou aguentar nem mais cinco minutos olhando essa sua cara.


Christopher: Eu não quero te deixar só. – nega. – Sem falar que o mundo está caindo lá fora. – refere-se aos trovões. Estava chovendo demasiadamente nos últimos dias.


Dulce: Você vai da mesma forma que veio. Tempestade nenhuma vai me fazer ficar no mesmo teto que você. – abre a janela para verificar o tempo e entra um ar frio no apartamento. – Droga!


Christopher: Obrigado, Deus. – fala e ela lhe encara. – Eu agradeço todos os dias, não é porque você está do meu lado. – sorri sem graça. – Você não reza antes de dormir não, menina?


Dulce: Todas as noites, mas pelo visto não está adiantando muito. – responde, indiferente.


Christopher: Não fala assim comigo, ruivinha. – implora com um misto de mágoa e calma na voz. – Essa noite será apenas nós dois. – sorri, enquanto a segue até o quarto.


Dulce: Disse o lobo à chapeuzinho vermelho. – vira para encará-lo. – Você dorme no tapete e eu fico com a cama. – ordena. Ele assente, concordando.


Christopher: Você, eu e esse barulho gostoso de chuva. – se aproxima dela. – Esse cenário não te deixa com vontade de fazer algo?


Dulce: Claro. Tenho vontade de me cortar até provocar uma hemorragia externa. – tira seu short e rapidamente se põe embaixo do cobertor. – Se espera algo mais, deita e sonha. Pois só em sonho que vou ter algo com você.


Christopher: Quer mentir sobre seus sentimentos? Vai fundo, eu não acredito. – ela dá as costas para ele e fecha os olhos. – Quando te conheci, pensei que você era apenas uma patricinha metida e é isso que você quer demonstrar aos outros. Só que nossas atividades de português me fizeram ver que você sempre acreditou em mim, me incentivou. Você não é apenas uma garota fútil. Sabe ser legal quando quer e eu não consigo parar de pensar nesse seu lado gentil.


Dulce senta na cama e respira fundo. Ela abre um sorriso torto para Christopher e se ajoelha no chão, próximo ao garoto. Sem esperar, o loiro recebe um beijão da garota e logo corresponde. Ele aproveitaria aquela noite, não sabia quando ocorreria uma nova oportunidade.


Olá, meus amores! Christopher e Dulce sozinhos num apartamento, chuva, frio... Não vai dar certo né?! Comentem e me digam o que estão achando e o que gostariam que acontecesse na história. Beijão.


SweetPinkque bom que estás por aqui! Já estava sentindo tua falta, sempre comentasse muito hehehe Eu entendo tua atitude de ter desfavoritado a web já que passei muito tempo sem postar, mas uma coisa eu te garanto: eu termino essa história no sufoco, mas eu termino! E vou postar muitas outras histórias para vocês me acompanharem sempre! E que bom que tu me encontrou Õ/ Então... Eu sempre usei o Word e já sou acostumada com ele. Só que ultimamente ele para e não quer responder mais. Daí eu desinstalei para instalar novamente. Só que não tá dando certo quando vou instalar, dá erro. E eu tenho uma chave que me dá acesso aos produtos do Microsoft, então não estou entendendo. Daí eu tive que procurar outros programas, encontrei esse que você me indicou, ele realmente é ótimo na edição de textos. Mas quando passo o texto para cá, o formato fica totalmente diferente e as letras ficam uma por cima da outra. Por fim, eu digito os capítulos lá e reescrevo no WordPad. Do WordPad, eu passo pra cá. Está me dando muito trabalho, mas é o único jeito. Acho que vou ter que pedir para algum técnico me ajudar com esse problema do word. Obrigada por me ajudar <3


VondyAnny, sim! Vamos curtir a vida Õ/ Dulce está enchendo minha paciência hahaha Mas até que ela foi fofinha no final desse capítulo *--*


JhessyVondy, jura? Tu estuda o quê? Que legal encontrar alguém com a história parecida com a minha! No começo, eu ia morar com meu primo que fazia farmácia na mesma faculdade que eu. Só que ele foi morar em outra Cidade para cursar nutrição. Foi uma loucura. E agora ele quer voltar porque quer realmente farmácia kkkkkk Vai entender... Mas por enquanto sou apenas eu nesse apartamento gigante :(


Priscila Mendonça, obrigada por comentar pelo facebook. Seja bem vinda! Beijão :*


 #Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce abre os olhos com dificuldade devido a claridade que vem da janela. Senta na beira da cama e percebe o quarto vazio. Lembranças dos amassos na noite anterior surgem em sua memória, fazendo sua cabeça latejar de dor e raiva. Deveria ter se contido! Levanta da cama e se cobre com um roupão, já que usa apenas uma blusinha e calcinha. Av ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a &quot;pobrezinha&quot; da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais