Fanfics Brasil - 26º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 26º Capítulo - Grávida Aos 17.

8 visualizações Denunciar


Dulce abre os olhos com dificuldade devido a claridade que vem da janela. Senta na beira da cama e percebe o quarto vazio. Lembranças dos amassos na noite anterior surgem em sua memória, fazendo sua cabeça latejar de dor e raiva. Deveria ter se contido!


Levanta da cama e se cobre com um roupão, já que usa apenas uma blusinha e calcinha. Avista uma bandeja no criado-mudo e se aproxima. Encontra ovos mexidos, maçã e uma taça com suco de morango. Ao lado, um bilhete: Fui comprar pão, volto logo. Beijos, minha linda.


Dulce: Se dependesse de mim, você nem voltaria. – lamenta. Fita os ovos mexidos e sente um forte enjoo. No instante seguinte, se debruça sobre o vaso sanitário, enquanto coloca apenas água para fora.


Christopher: Dulce, o que houve? – indaga e corre até ela, segurando os cabelos da amada. A ruiva se irrita e o empurra para longe. – Essa bateria de mau-humor não descarrega, garota?


Dulce: Tenho razões para ter acordado assim. – responde e levanta, se direcionando até a pia para lavar seu rosto. – Por sua culpa, dormi mal durante a noite inteira. – acusa.


Christopher: Aposto que sei o motivo. Você passou a noite pensando em mim e no momento romântico que tivemos ontem. – sorri bobo e vitorioso.


Dulce: Primeiro: você apostou errado. – cerra os olhos e sai do banheiro. – Segundo: não confunda caridade com romantismo. Te beijei por pena. – dá de ombros.


Christopher: Nas 6 vezes? Dormir de conchinha também faz parte da sua generosidade? – provoca. Ela bufa. – Confessa que rolou um clima, ruiva. – se aproxima.


Dulce: Foi esmola acumulada, Christopher. – desdenha. – Quis compensar o tanto que já te desprezei. – anda até a sala e ele a segue. – Acho que já está na hora de você ir embora.


Christopher: Não vou discutir com você, pois não quero te estressar. – respira fundo e pega sua jaqueta jeans no sofá. – Se precisar de alguma coisa, pode me ligar. – ela assente.


Dulce abre a porta e toma um susto ao encontrar seu pai parado no corredor. Fernando retira os óculos escuros e entra no apartamento, fechando a porta atrás de si. Senta na poltrona da sala, tira seu celular do bolso e reproduz uma gravação.


Dulce está dormindo agora. – Anahí cochicha. – Ela não vai mais animar, não queremos pôr em risco a vida do bebê. – prevendo a bronca que viria do seu pai, Dulce senta atordoada no sofá menor.


Fernando: Um anônimo enviou para o meu e-mail. – Dulce permanece calada. – Dulce, gostaria que me explicasse o porquê dessa menina estar afirmando isso.


Dulce: Quando você chegasse da viagem, eu ia contar tudo. – explica nervosa. – Pai, eu não queria que isso estivesse acontecendo nem queria te decepcionar. Mas se participasse mais da minha vida, você não teria que passar por isso. – aponta.


Fernando: A culpa não é minha se você não se dá ao respeito, Dulce Maria. – altera a voz. – Tenho uma parcela de culpa nessa situação por apenas um motivo: eu não coloquei limites em você.


Christopher: Senhor, entendo sua surpresa, mas peço que tente manter a calma. Dulce não pode se exaltar devido as condições em que ela se encontra. – pronuncia-se.


Fernando fita o rapaz, só agora percebendo sua presença na sala. Christopher ofega, enquanto encara o pai de Dulce. Ele sabe que cavou sua própria cova e iria arcar com todas as consequências. Não deixaria a ruiva sozinha em um momento tão difícil feito esse.


Dulce funga o nariz e enxuga o rosto. Levanta a cabeça e alterna o olhar entre Christopher e Fernando. Ambos suam frios como se temessem algo. Ela entende o medo do loiro, ele tem mesmo que ficar nervoso com a situação. Mas por que seu pai está tão pálido e suando frio?


Fernando: Tem razão, meu jovem. – franze o cenho e balança a cabeça como se quisesse sair de um transe. – Eu não quis lhe ofender, filha. Devemos conversar tranquilamente sobre isso.


Christopher: Não. – cruza os braços quando Dulce lhe fita. – Tenho tanto interesse nessa conversa quanto você. – ela bufa, afundando mais ainda no sofá de couro preto.


Olá, meus amores! O que será que aconteceu para Fernando e Christopher terem essa reação? Ihhh, será que estão escondendo algo? Comentem o que vocês acham.


Demorei demais pra postar porque chegou semana de prova na facul. Quer dizer, agora acabou. Mas eu estava estudando demais, por isso sumi. Depois teve o feriado, que eu passei com a minha família e voltou para casa hoje *-* Como foi o feriado de vocês?


SweetPink, é muito chato quando isso acontece. Eu dependo muito do word, estou pensando em levar meu notebook para uma assistência ou pedir para um amigo dar uma olhadinha. Preciso do word de voltaaaa. Também estou super feliz em ter voltado. Belinda merece uns chifres né? Hahaha


AnazinhaCandyS2, Christopher é engraçado demais né? Sim, não tem como odiar a Dulce né? Hahaha Eu mesma amo ela demaaaais, essa vilã sarcástica. Christopher não vai desistir tão fácil assim não kkkkk #brasileiro Espero que ele consiga mudar o jeito da Dulce logo né? Não aguento mais. Quero romance vondyyyyy! Também estou bem feliz por ter voltado. Obrigada, lindaaaa *--*


VondyAnny, pois se acostume que aqui a gente só vai ver isso, Christopher lutando pelo amor de Dulce (até um certo tempo haha Porque todo mundo um dia cansa né?) JURO QUE NÃO FOI COMBINADO, tu adivinhou o que viria nesse capítulo uhuuul Leitora boa é leitora que adivinha as coisas haha Não foi bem Dulce que contou para o pai, mas o que importa é que ele agora está sabendo. 


Magna Monteiro, leitora nova, seja bem-vinda. Que bom que você está gostando, fico feliz *---* Comenta mais <3


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fernando: Quando sua mãe anunciou as duas gestações dela, eu fiquei muito contente. Havíamos planejado tudo e estávamos prontos para isso. Éramos casados e nos amávamos, tínhamos idade e condições suficientes para criar um bebê. Amei você e Alfonso com todas as minhas forças e não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a &quot;pobrezinha&quot; da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais