Fanfics Brasil - 02º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 02º Capítulo - Grávida Aos 17.

13 visualizações Denunciar


Março, às 23h40min.


Sexta-feira à noite. Todos os alunos do colégio e faculdade San Martin estão reunidos na Mansão Espinosa, onde acontece uma festa de boas-vindas aos novatos do colégio. Os veteranos armam os famosos trotes com os novos alunos.


Alfonso, capitão do time de basquete da faculdade San Martin, é o anfitrião e organizador da festa. Ele é conhecido por dar as festas mais animadas da Instituição. Nessa festa está liberado tudo, de bebida à sexo.


Dulce: Alfonso, para de safadeza com Anahí e vai lá no Davi, ele acabou de chegar. – Alfonso dá um selinho na namorada, tira ela do seu colo e vai falar com o DJ.


Uns minutos passam e, após Alfonso explicar algumas coisas ao DJ que já havia animado algumas festas na mansão, eles se dirigem ao salão de festas atrás do enorme jardim da casa. Davi anima mais ainda os jovens que se dirigiam até lá, incluindo Anahí, que deixa Dulce sozinha na sala da casa.


Christopher: Onde todos estão indo? – aponta para as pessoas que vão até o salão de festas. Então fita Dulce e sorri. – Desculpa a falta de educação, sou Christopher. – ergue a mão para ela.


Dulce: Dulce. – aperta a mão do garoto, sorridente. – Eles estão indo ao salão de festas no jardim. – responde sua pergunta. – Eu nunca vi você no colégio, é novato?


Christopher: Sim. Eu morava na Itália, passei dois anos vivendo lá com a minha tia. – conta. – Você sabe em que direção fica o banheiro?


Dulce: Claro, essa é minha casa. – balança o cabelo, gabando-se. – Os banheiros comuns estão sujos, mas você pode usar o toalete do meu quarto. – sugere, com segundas intenções.


Christopher: Tudo bem, eu não me importo. – dá de ombros e ela sorri maliciosa, subindo as escadas. Depois de uns minutos no banheiro, ele sai do cômodo, encontrando Dulce.


Christopher arregala os olhos, vendo que ela está usando apenas roupas íntimas. Dulce ri com sua ruborização. Ela se aproxima do garoto e o beija com volúpia. O loiro aperta firme a cintura dela, que geme ao sentir seu toque. A ruiva interrompe o beijo e ele estranha.


Dulce: Quer brincar um pouco? – indaga e ele assente. Ela sorri e se dirige até a porta do quarto, fazendo Christopher franzir o cenho. – Preciso trancar a porta, lindinho. – explica-se.


Christopher: Dizem que os meninos são safados. – ri. Dulce morde seu lábio inferior e dirige-se até ele, o empurrando na cama e deitando por cima do mesmo.


Dulce: Eu não sou safada, apenas me divirto. O que tem de mal nisso? – disse com ar delicado. Ele sorri e toma os lábios dela para si. – Vamos nos divertir muito essa noite.


Dulce abre o fecho do seu sutiã vermelho e o joga para longe. Christopher suga com força seus seios a fazendo gemer de prazer. Ela o despe, fazendo com que tudo ficasse igual entre eles: ele com apenas uma cueca e ela com uma minúscula calcinha.


Após joguinhos de provocação e sedução na cama, Dulce não consegue controlar a ansiedade e arranca sua calcinha e a cueca de Christopher imediatamente. O loiro, achando ser sua vez de controlar a situação, fica por cima dela e a penetra fundo, fazendo-a gritar de prazer.


Ela geme alto sentindo aquilo grande e grosso lhe invadindo, enquanto o rapaz intensifica as estocadas. Os gemidos são fortes e a respiração dos dois torna-se ofegante. Após mais três estocadas, Christopher cai por cima do corpo dela.


Eles ficam em silêncio, esperando suas respirações regularizarem. Segundos depois, ele sai de dentro dela, que geme mais uma vez. Suado, Christopher deita ao lado de Dulce e a traz para si. Não demora muito para que ela, sob o olhar do loiro, adormeça de tão cansada.


Vai um hot aí para vocês. Logo no primeiro capítulo ::: Dulce safadona! Kkkkkk Próximo capítulo, ela vai se arrepender mortalmente de ter feito isso. Vocês já devem imaginar o porquê. Enfim, muito obrigada a todos que favoritaram e as meninas que comentaram.


Laysavinon, seja bem-vinda, linda. Aí está o 1º capítulo. Eu torturo nada –‘ kkkkkk Você também acha o Pablo lindo? É... Devemos combinar que ele parece um príncipe. Só que nosso bebê é mais lindo ainda *--* Rosa_chiclete_vondy, calma, amiga. Postei kkk Está aí, espero que goste! :D Thaisc, desculpa por aguçar tanto sua curiosidade. Não irei fazer isso novamente rsrs. Beijos :*


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiro dia de aula no colégio e faculdade San Martin. Não tem um aluno sequer que está animado com a volta às aulas, lamentando o fim das férias. Dulce não é exceção, nunca gostou de estudar e esse ano não será diferente. A ruiva dispensa seu motorista e arrasta suas malas para o colégio. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais