Fanfics Brasil - 28º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 28º Capítulo - Grávida Aos 17.

11 visualizações Denunciar


Belinda anda de um lado para o outro dentro do seu quarto. Christopher havia combinado de sair com ela na noite anterior, entretanto o loiro não apareceu e não lhe deu notícias nenhuma. Fazia horas que Belinda tentava se comunicar com ele e o mesmo não lhe atendia.


Angelique: Belinda. – grita e entra no quarto. – Procurei o Christopher em todos os cantos do colégio e não encontrei. Também perguntei a várias pessoas que estão aqui e ninguém o viu.


Belinda: Por que ele fez isso comigo? Me deixou plantada naquele cinema durante 2 horas. – relata irritada. – Ele não poderia ter sumido assim, sem me dar nenhum tipo de satisfação.


Angelique: Calma, ele vai aparecer. – senta na cama de Anahí. – Você não pode cobrar explicações porque vocês não namoram. – Belinda a fuzila. – Ainda. – acrescenta, sorrindo amarelo.


Belinda: Ele só não me pediu em namoro porque Dulce faz questão de se manter em nosso caminho. – semicerra os olhos. – A função dela é atrapalhar a minha vida.


Angelique: É, ela não é uma grande fã sua. – a loira ri e Belinda concorda. – Estou surpresa por você está conseguindo dividir o mesmo quarto com Anahí e Dulce. – faz uma careta.


Belinda: Eu tinha que me aproximar de qualquer jeito. Dessa forma, ficou mais fácil descobrir coisas sobre a ruiva. – fala obcecada. – Tenho que destruir aquela garota.


Angelique: Conseguiu algo nessas duas semanas? – Belinda assente, rindo. – Vai me contar agora ou vou ter que esperar para descobrir junto com todo o colégio? 


Belinda: Você vai ter que segurar a sua curiosidade. – responde. – Contei ao Christopher, mas foi um grande erro. Porém acredito que acertei ao ter mandando um e-mail anônimo para o pai da Dulce. – bate palmas, comemorando.


Angelique: Conseguiu aguçar minha curiosidade. – Belinda sorri. Quando for a hora certa, soltará a bomba. – Anahí também está merecendo um choque de realidade.


Belinda: Ela não tem culpa se Alfonso te chutou. Você achou mesmo que ele terminaria um namoro de anos por causa de uma noite insignificante? – indaga friamente.


Anahí: Estou ansiosa para saber o que rolou em uma noite. – diz, parada na porta do dormitório. – Dormiu com o meu namorado? – Angelique engole seco. – Responde, garota!


Faltam palavras para Angelique e paciência para Anahí. Ela adentra ao quarto como um furacão e segura os cabelos da outra, que grita de dor. Belinda se diverte com a cena. Dulce e Christopher chegam ao cômodo e arregalam os olhos com o que veem. Rapidamente o loiro se coloca no meio da confusão, tentando amenizar a briga.


Angelique: Dormi com o Alfonso sim. Pronto, falei. – assume. Christopher segura Anahí pela cintura e ele parece forte o suficiente para controlar a fúria da garota, que grunhe.


Belinda: O único safado da história é o seu namorado, deveria tirar satisfações com ele, que seduziu Angelique quando você foi visitar seus pais no outro lado do mundo. – conta.


Anahí cerra os punhos. Se tem alguém que merece uns tapas, essa pessoa é seu futuro ex-namorado. A loira corre para fora do quarto e Dulce vai atrás. Belinda encara Christopher, não deixará passar batido que o garoto chegou no quarto acompanhado da ruiva.


Christopher: Por que acobertou essa traição, Belinda? – nega com a cabeça. – Você vacilou feio! – exclama decepcionado e corre para alcançar Anahí e Dulce.


Belinda: Droga! – esbraveja. – Minha vontade é de terminar o que a Anahí começou. – joga com força um travesseiro em Angelique.


Angelique: Christopher só falou isso para desviar sua atenção. – fala. – Enquanto você procurava ele feito louca, a Dulce passava um tempo com o seu gatinho. – provoca.


Belinda: Ódio! – rosna, jogando outro travesseiro em Angelique, que geme de dor. Anahí é forte!


Olá, meus amores! Queria pedir um favor a vocês. Respondam a enquete que eu abri na fanfic. Quero saber se vocês preferem que o bebê da Dulce seja menino ou menina *-* Obrigada a todos que favoritam a fanfic, vocês são demais <3


SweetPink, posteeeeeeeei. Beijão haha


JhessyVondy, será que Christopher e Fernando tem um segredo juntos? Uuuui. kkkkkkkkk Dulce não pode ser defendida, as atitudes dela irritam as vezes né? :/ Que legal! Eu já pensei em fazer fisioterapia, também pensei em nutrição. Acho um máximo!!! Mas comecei mesmo psicologia ahuahus Tás em qual período? Beijos.


Anny_Freitas, tu acha que vem treta por aí? Meu Deus! :O Dulce vai morrer negando kkkkkkk Calma, daqui a pouco ela dá o braço a torcer. Todo mundo acha que foi a Belinda hehe Esse capítulo que postei só comprovou o que todos estavam suspeitando. Claro que tinha que ser Belinda para fazer essas coisas --' :*


AnazinhaCandyS2, kkkkkkk realmente, Belinda faz tudo isso porque tem muita inveja da Dulce. Imagina... Dulce nega, nega, nega, aí o baby nasce a cópia fiel de Christopher ashuahus Te garanto que ela vai contar a verdade antes do parto, ela não vai segurar essa mentira por muito tempo. Espere. Só não sei quando ela vai falar a verdade hahaha A conversa com Fernando foi emocionante né? Foi bem tranquila, ainda bem que ele foi "compreensivo". Fico feliz que você esteja gostando da fanfic *--* Capítulo novo Õ/


DulceVondy, mulher, mas por que tu demorou tanto tempo pra comentar? Aí não pode haha Fico feliz que esteja gostando, obrigada por todos os elogios e seja muito bem-vinda.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chorando, Anahí corre até o prédio ao lado esquerdo do colégio, onde fica a faculdade. Ouve Dulce gritando atrás dela. A ruiva pede para a cunhada diminuir o ritmo de seus passos, porém ela não lhe dá atenção. Está com muita pressa para matar o irmão da amiga. A garota entra no dormitó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a &quot;pobrezinha&quot; da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais