Fanfics Brasil - 29º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 29º Capítulo - Grávida Aos 17.

12 visualizações Denunciar


Chorando, Anahí corre até o prédio ao lado esquerdo do colégio, onde fica a faculdade. Ouve Dulce gritando atrás dela. A ruiva pede para a cunhada diminuir o ritmo de seus passos, porém ela não lhe dá atenção. Está com muita pressa para matar o irmão da amiga.


A garota entra no dormitório do seu namorado, mas encontra apenas o colega de quarto de Alfonso. O mesmo informa que o moreno está treinando no ginásio da faculdade. Com pressa, Anahí fecha a porta do quarto e pensa em ir até o local.


Dulce: Anahí, você precisa se acalmar, depois conversa com o Alfonso. – a loira semicerra os olhos e corre em direção a quadra da faculdade. – Faz alguma coisa, Christopher. Ela vai matar meu irmão.


Christopher: Vamos atrás dela, mas você não vai correr mais para não agitar o bebê. – toca a barriga de Dulce, que dá um tapa em sua mão e segue Anahí.


Alfonso: O que houve, amor? Estão todos olhando. – desvia de mais um soco da namorada. – Vamos à um lugar mais reservado e você me conta o que está te irritando.


Anahí: Sua pose de bom moço está me deixando super irritada. O teatro, o cinema e a televisão estão perdendo o grande ator que você é, Alfonso. – bate palmas, irônica.


Alfonso: Vamos para o meu quarto, Anahí. – olha ao redor, já havia juntado uma grande plateia. – Ninguém precisa saber o que acontece ou deixa de acontecer com o nosso namoro.


Anahí: Você sempre olhou no fundo dos meus olhos e disse que me amava. Pareceu sincero e eu acreditei com tanta facilidade. – seus olhos claros marejam. – Como fui tão burra?


Alfonso: Eu te amo, amor. Nunca menti pra você. – tenta tocar o cabelo de Anahí e ela dá um tapa na sua mão. – Por que você está agindo assim?


Anahí: Eu nunca vou te perdoar por você ter arruinado nosso namoro de anos com uma noite com a rodada do San Martin. – Alfonso arregala os olhos. – Demorou, mas eu descobri.


Alfonso: Angelique. – rosna, fechando os punhos. – Aquela oferecida não devia ter lhe contado sobre aquela noite. Não significou absolutamente nada para mim.


Anahí: Realmente aconteceu? – ele não responde. A loira sorri sem vontade, tinha esperanças de que tudo aquilo fosse mentira. – Eu nunca imaginei que você pudesse fazer isso comigo.


Alfonso: Eu não planejei te trair, meu amor. – defende-se. – Só que eu fiquei bêbado nessa festa e acordei com Angelique dormindo nua ao meu lado.


Anahí: Ignorei meus pais todas as vezes que eles tentaram abrir meus olhos sobre você. Eu devia ter escutado todo mundo. Uma vez cafajeste, cafajeste sempre vai ser. – afirma.


Alfonso: Eu mudei por você, nosso namoro me fez amadurecer. – respira fundo. – Cometi um erro, mas estou muito arrependido. Por favor, me perdoa. Eu te amo, Anahí.


Anahí: Quem ama não faz mal. – recua ao vê-lo se aproximar. – Alguém vai buscar minhas coisas no seu apartamento e eu vou te devolver todos os presentes. Quero esquecer você!


Alfonso: Não acaba com o nosso namoro, princesa. – corre até ela. Impulsiva, Anahí dá um tapa no rosto de Alfonso, que fica surpreso. – Não faz assim.


Anahí: Quem destruiu o nosso namoro foi você, Alfonso. – enxuga seu rosto e sai da quadra, sendo seguida por Dulce.


Christopher: Vamos sair daqui, irmão. – passa o braço por cima do ombro de Alfonso, tirando-o do local.


Treinador: Acabou o show, vamos treinar. – grita, entrando no ginásio.


Olá, meus amores! Temos capítulo por dois dias seguidos uhuuuul Estou evoluindo. Hoje é sexta-feira, gente. Muitas pessoas ficam felizes indo pra baladas, saindo com os amigos, mas eu não. Pensei: "tenho que postar um novo capítulo pros meus amores". Dito e feito. Espero que gostem Õ/ Beijos <3


Ah! Não esqueçam de votar na enquete sobre o sexo do baby vondy!


Anny_Freitas, vem pouca treta não, vem muuuuuuita. Se prepare haha Realmente, Dulce nega porque ele está tendo um rolo com Belinda, mas ainda assim corre atrás dela. Quando ele não se importar mais com ela, ela vai dar valor! E agora? O que faço com essa informação? Já sabemos que foi Belinda que contou para o pai de Dulce, mas será que devemos contar isso para Dulce? hahha Alfonso errou mesmo :(


JhessyVondy, tás com muita raiva do Alfonso né? kkkkkk Uhuuul tá quase chegando na metade da facul. Ainda estou no 1º e estou achando um máximo já. Só que não me acho tão madura para estar na faculdade (sou a mais nova da sala. 17 aninhos). Bate um medo as vezes kkkk Eu pensei em fazer muita coisa antes de decidir psicologia. Eu só quis mesmo psicologia porque eu tinha uma psicológa que eu admirava muito quando eu tinha uns 14 anos, aí passei a gostar da profissão.


DulceVondy, ninguém está acreditando que ele traiu ela ahsuhau Tu gostou? kkkkkkkkk Belinda ficou chocada quando viu os dois chegando juntos no quarto. Pelo menos uma coisa boa no capítulo anterior.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Anahí e Dulce voltam para o dormitório, Angelique e Belinda não estão mais lá. As meninas agradecem por isso. O dia já está sendo bem difícil, não precisam aturar aquelas duas e seus respectivos cinismos. Sem falar uma palavra, Anahí se tranca no banheiro. Depois de 2 horas, sai do cômodo com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a &quot;pobrezinha&quot; da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais