Fanfics Brasil - 30º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 30º Capítulo - Grávida Aos 17.

1020 visualizações Denunciar


Quando Anahí e Dulce voltam para o dormitório, Angelique e Belinda não estão mais lá. As meninas agradecem por isso. O dia já está sendo bem difícil, não precisam aturar aquelas duas e seus respectivos cinismos.


Sem falar uma palavra, Anahí se tranca no banheiro. Depois de 2 horas, sai do cômodo com o cabelo enrolado em uma toalha e coberta por um roupão. Ela suspira e olha para Dulce, que está sentada em sua cama. A ruiva não saiu de lá um minuto sequer.


Dulce: Vem cá. – abre os braços ao ver os olhos marejados de Anahí. A loira corre até a amiga, abraçando-a com força. – Chora o quanto quiser, coloca tudo pra fora.


Anahí: Estava lembrando o dia em que nos falamos pela primeira vez. – sorri de lado. – Fui até sua casa e Alfonso estava dando uma festa, as meninas da sala dele implicaram comigo e ele me defendeu.


Dulce: Ele ainda deu um soco no Vinícius por ter tentado te beijar a força. – continua. – Ele arrumou muita confusão durante aquela festa. – gargalha.


Anahí: Ele nem me conhecia antes daquela noite. – sorri sem vontade, enquanto deita a cabeça no colo da ruiva. – Pelo visto, eu também nunca o conheci direito.


Dulce: Eu acompanhei o namoro de vocês desde o início e posso garantir que Alfonso sempre foi sincero com você. Se ele fosse um namorado ruim, eu seria a primeira a xingar ele.


Anahí: Alfonso foi um namorado perfeito, até o momento em que eu descobri que ele me traía. – ironiza. – Mas eu entendo que você queira defender o seu irmão.


Duce: Minha defesa não tem relação ao nosso grau de parentesco, o defendo porque vi a evolução dele com o namoro de vocês. O amadurecimento do meu irmão veio depois que ele se aproximou de você, Anahí. – relata.


Anahí: Ele nunca mudou, ruiva. Ele só fingiu ser outra pessoa para me agradar, enquanto me traía pelas costas. – lágrimas rolam de seus olhos.


Dulce: Alfonso não é assim, ele não gosta de mentiras. – nega com a cabeça.


Anahí: Não gosta de mentiras, mas passou meses escondendo uma traição. – bufa. – Eu me sinto tão culpada por nunca ter ouvido os conselhos da minha mãe e do meu pai.


Dulce: Você seguiu seu coração e fez o que pensava ser certo. Apesar de tudo que está acontecendo agora, vocês tiveram bons momentos juntos. – afagou os fios loiros de Anahí.


Anahí: Eu me deixei levar por esse falso amor que ele dizia sentir por mim e por esse bom moço que ele demonstrava ser para todos. – cerrou os olhos.


Dulce: Estou com raiva por ele ter te traído, mas ele nunca mentiu em relação aos sentimentos dele por você. Ele te amou e ainda te ama muito. – declara.


Anahí: Se amasse, não teria me traído e não teria trocado nosso namoro por uma noite de sexo com qualquer garota oferecida. – disse com uma mágoa visível em sua voz.


Dulce: É ele quem está perdendo, amiga. Aquele imbecil safado nunca vai encontrar uma garota tão maravilhosa feito você. – Anahí sorri abertamente.


Anahí: Obrigada por me animar, mas você não precisa colocar seu irmão lá embaixo só para me fazer sorrir. – funga o nariz e enxuga o rosto.


Dulce: As amigas servem para isso. – dá de ombros e Anahí ri. – Só que você deve fazer a mesma coisa quando eu estiver com raiva do Christopher.


Anahí: Pode deixar. – Anahí bate continência e pisca o olho direito para a ruiva, que lhe dá língua. As duas sorriem e se abraçam forte.


Olá, meus amores! Antes de mais nada, eu gostaria de desejar feliz dia das mães (ATRASADO POUCO HAHA). Não pude postar antes porque eu estava cheia de obrigações a fazer. Estou morrendo de sono agora, mas vocês mereciam esse capítulo novo. Beijos e comentem o que acharam.


Não esqueça de votar na enquete para escolher o sexo do bebê Vondy.


AnazinhaCandyS2, Dulce é complicada, mas ela vai abrir o bico já já e assumir que o filho é do Christopher. #BelindaCorna O que será que deve acontecer com a Belinda? Ela tá merecendo uma lição né? Alfonso tinha que trair Anahí com a amiga da Bevaca né? As duas são oferecidas. Christopher é um amor, quero um pai assim para o meu filho (no futuro distante). Opaaaa, não quero acabar com a tua felicidade, mas eu disse que postei capítulo por dois dias seguidos, não disse que iria postar um capítulo todo dia kkkk Queria eu fazer isso de postar vários capítulos, mas a facul não deixa :( Obrigada pelo elogio! Tu quer um menino? Oun.


VondyAnny, kkkkkkk tu ainda tá com Fernando e Christopher na cabeça. Sinto informar que o segredo deles dois vai demorar ainda para ser descoberto, acho que lá pro finzinho. Outra coisa que vai demorar será Dulce para tomar jeito haha Não bate nela, ela tá grávidaaaa! Tu acha que devemos fazer o que com Belinda? Me dá uma ideia kkkk


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher passa a tarde ouvindo os desabafos de Alfonso e lhe dando alguns sermões por ele ter traído Anahí. Depois de tanto lamentar e ser consolado pelo amigo, o garoto dorme. O loiro suspira e dirige-se ao seu quarto, encontrando Belinda sentada na ponta da sua cama. Christopher: O que faz aqui, Belinda? – questiona frio. – Você s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais