Fanfics Brasil - 31º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 31º Capítulo - Grávida Aos 17.

10 visualizações Denunciar


Christopher passa a tarde ouvindo os desabafos de Alfonso e lhe dando alguns sermões por ele ter traído Anahí. Depois de tanto lamentar e ser consolado pelo amigo, o garoto dorme. O loiro suspira e dirige-se ao seu quarto, encontrando Belinda sentada na ponta da sua cama.


Christopher: O que faz aqui, Belinda? – questiona frio. – Você sabe bem que seremos expulsos se o inspetor flagrar você aqui. – encosta a porta. – Saia do meu quarto, depois conversamos.


Belinda: Vai me tratar com grosserias até quando? – cruza os braços. – Eu não tenho culpa se Alfonso e Angelique traíram Anahí. – ele ergue uma sobrancelha.


Christopher: Culpa você realmente não tem, mas foi conivente com a traição. Poderia ter alertado Anahí ou pressionado Angelique a contar para ela. – a acusa.


Belinda: Anahí jamais acreditaria em mim e eu não colocaria Angelique nessa situação, ela é minha amiga. – defende-se. – O assunto é deles três. Eu só não quis me meter nisso.


Christopher: Desculpa, Belinda. – suspira. – Anahí tornou-se uma amigona para mim e eu não gostei de vê-la triste, então acabei tomando as dores dela e descontando tudo em você.


Belinda: Está bem. – levanta-se e anda até ele. – O assunto que vim tratar com você é outro. – pausa. – Por que não apareceu no cinema ontem nem atendeu as minhas ligações?


Christopher: Eu tive um imprevisto. – é curto.


Belinda: Esse imprevisto tem nome, sobrenome e uma cabeleira ruiva. – afirma.


Christopher: Dulce não teve nada a ver com a minha ausência. – omite. – Não tive a intenção de deixar você plantada ontem e esqueci completamente de avisar que não apareceria.


Dulce: Estrupício, eu vim te devolver... – cala-se ao ver Belinda no quarto. – Se estava com visita, não deveria ter deixado a porta do quarto encostada. – olha a loira com nojo.


Belinda: Encostada ou não, isso não te dá o direito de entrar no quarto do meu gatinho sem bater antes. Para você, a porta deste dormitório sempre estará fechada. – continua.


Dulce: Ué, é só o Christopher que pode invadir apartamentos alheios? – pergunta cínica. Belinda franze o cenho. – Ele não te contou sobre ontem? – debocha e joga o colar de Christopher na loira, que segura. Em seguida, sai do quarto.


Belinda: Do que Dulce estava falando, Christopher? – ele não responde. – Não me faça dar uns tapas nessa garota até ela me contar detalhes do que aconteceu ontem.


Christopher: Você não vai bater na mãe do meu filho, nem pense em se aproximar dela. – grita. – Anahí viajou com Alfonso e pediu para eu ficar atento caso Dulce precisasse de algo.


Belinda: Anahí sempre tenta aproximar vocês dois. – bufa. – Ela bem que merece os chifres.


Christopher: Belinda. – a repreende. – Esqueci de te avisar porque a loira me ligou em cima da hora e eu corri até o apartamento do Alfonso. Estava chovendo demais e eu acabei passando a noite lá. – ela o olha com curiosidade. – Dulce e eu nos beijamos algumas vezes.


Belinda: Que raiva de você, Christopher. – grunhe. – Eu tento ter paciência para entender sua obsessão por essa garota, mas está cada vez mais difícil.


Christopher: Belinda, eu fui até lá pelo meu filho. – tenta se explicar.


Belinda: Os beijos foram por ele também? – Christopher abaixa a cabeça. – Você beija tanto o chão em que a Dulce pisa, mas ela só te despreza e te faz sofrer.


Christopher: Belinda, eu entenderei se não quiser mais nada comigo. – aproxima-se dela. – Mas saiba que você é importante demais para que eu consiga esquecer Dulce. – lhe dá um selinho.


Belinda: O primeiro passo para esquecer ela é você querer. – o abraça. – Pelo menos, tenta.


Olá, meus amores! Sexta-feira, 13 uuuui Gente, vocês estão muito impacientes com a Dulce, mas ela não vai mudar da noite pro dia, será um processo lento, mas garanto que já já esse processo vai começar a caminhar. Ela não vai ficar má para sempre haha Beijos e comentem, por favor, se estão gostando.


Votem na enquete para dizer sua preferência sobre o sexo do bebê.


Maria123, concordo com o que você disse, Dulce faz Christopher sofrer demais, mas ele vai cansar logo logo e ela vai começar a dar valor a ele. Só que ela é muito difícil, é uma casca dura e esse processo será lento, mas os primeiros sinais de que ela gosta dele vão começar a aparecer nos próximos capítulos. Notei que você é nova aqui, seja bem-vinda!:*


AnazinhaCandyS2, bem que eu queria postar vários capítulos loucamente para vocês, mas o pouco tempo não deixa. Quando eu começo a escrever um capítulo, eu me disperso completamente e esqueço que tenho que estudar ou fazer mais alguma coisa, é terrível :/ Eu prefiro uma menina, mas todo mundo está querendo um menino hahaha Alfonso vai fazer algo, se preocupe não, só que vai ser meio difícil de eles voltarem agora. Belinda é uma ridicula que morre de inveja da Dulce. Tu acha que Dulce está gostando do Christopher? haha


Krisstew, todas nós estamos cansadas da Bevaca kkkkkkk Eu quero uma menina, mas a maioria quer menino, então são vocês leitores que mandam.


#Comente&Favorite


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce é a primeira a acordar. Olha para o lado e vê Anahí dormindo profundamente. Resolve não acordar a amiga, ela merece uns minutos de descanso a mais pela confusão ocorrida no dia anterior. A ruiva levanta e agradece por não encontrar Belinda no quarto. Dirige-se até o closet para escolher um uniforme bem p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais