Fanfics Brasil - 32º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 32º Capítulo - Grávida Aos 17.

1029 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Dulce é a primeira a acordar. Olha para o lado e vê Anahí dormindo profundamente. Resolve não acordar a amiga, ela merece uns minutos de descanso a mais pela confusão ocorrida no dia anterior. A ruiva levanta e agradece por não encontrar Belinda no quarto.


Dirige-se até o closet para escolher um uniforme bem passado e limpo. Entra no banheiro assim que encontra sua roupa. Passa minutos sob o chuveiro e sai do cômodo já vestida, encontrando Anahí totalmente dispersa sentada na ponta da cama.


Dulce: Eu ia te acordar um pouco tarde, você merece descansar hoje. – senta ao lado da loira.


Anahí: Hoje é um novo dia, ruiva. – respira fundo e abre um sorriso forçado. – Preciso de um longo banho, não me espere para tomar café. – levanta.


A garota pega um roupão e tranca-se no banheiro do quarto, sem dar tempo para Dulce responder. A ruiva dá de ombros, pelo menos sua amiga está tentando superar a traição que havia sofrido. Pega seu material e sai do quarto, indo direto para a cantina.


Dulce: Um lanche, por favor. – fala à garçonete, enquanto senta em frente ao balcão do refeitório. – Não quero nada gorduroso, mas também não quero algo light demais.


Christopher: Do jeito que é exigente com a comida, vai demorar muito para encontrar um bom marido. – brinca, enquanto senta ao lado dela.


Dulce: Homem é mais fácil de escolher, são todos ruins mesmo. – revira os olhos ao ver Belinda próxima a eles. – E burros. – acrescenta, fitando a loira.


Belinda: Seu irmão é o exemplo perfeito disso. – responde em um tom provocante. Dulce semicerra os olhos, não admitia que aquela garota ofendesse Alfonso.


Dulce: Sua namorada está certa, Christopher. Alfonso foi burro demais ao se envolver com Angelique, tão sem classe e biscate quanto a Belinda. – olha Belinda de cima a baixo, desdenhando.


Christopher: Parem! – diz firme. – Vim aqui apenas para te lembrar de marcar uma consulta para saber sobre a saúde do nosso bebê e eu quero participar. – fala, mais determinado do que nunca.


Dulce: Deita e sonha, amorzinho. – pisca o olho para ele. Dulce pega seu lanche e senta em uma mesa com outros líderes de torcida. – Idiota! – cerra os punhos.


O loiro nem imagina que, há uma semana, Dulce marcou uma consulta para a próxima quinta-feira, daqui a dois dias. Anahí tanto insistiu que ela cedeu e ligou para uma médica, agendando a data. Porém a ruiva não pensa nem pretende contar ao Christopher sobre sua visita a clínica, ele não tem nada a ver com a gravidez mesmo.


Dulce: Alfonso? – seu irmão resmunga no outro lado da linha. – Estou te devendo uma bronca por você ter usado a bebida como justificativa ontem. Eu lembro muito bem que você não bebeu naquela festa.


Alfonso: O álcool é a única explicação para eu ter domido com Angelique e não ter lembrado de nada que rolou. Eu só recordo que acordei despido ao lado dela. – relata confuso.


Dulce: Você não bebeu porque queria ficar de olho no Pablo, que estava tentando reatar comigo naquela noite. – lembra-se. – Você a traiu consciente, seu safado! – repreende o irmão.


Alfonso: Dulce, você é minha irmã, me dê um voto de confiança. Eu não trairia o amor da minha vida por vontade própria. – suspira com exaustidão. – Como ela está hoje?


Dulce: Tentando ser forte. – lamenta. – Liguei mesmo para saber se você ainda vai comigo na consulta que eu marquei quinta-feira. – diz, por fim.


Alfonso: Anahí realmente quer ir nessa consulta. Se eu estiver lá, ela não vai gostar, então deixa para próxima. – murmura. – Vou tomar banho, irmã. Beijos, te amo. – dá por encerrada a ligação.


Olá, meus amores! Vocês acham mesmo que Christopher não saberá sobre essa consulta? Haahhaha Próximo capítulo! Já vou dizendo que são uns três capítulos e estão bem legais.


Eu não queria ser chata, mas estou recebendo poucos comentários ultimamente e estou ficando chateada. Eu quero saber o que vocês estão achando, o que querem que aconteça na fanfic. Qualquer elogio e crítica, sendo construtiva, é bem-vinda. Obrigada pela atenção e obrigada a quem comenta!


Continuem votando na enquete!


Anny_Freitas, está chata mesmo, mas ela já já vai melhorar. O problema é que quando ela se tocar, Christopher vai estar bravo com ela. Vou parar de falar, estou sendo muito boazinha contando isso kkkkk Se saiu bem nas provas? Espero que tenha tirado um deeeeez!!!


Violet2010, ela é doida e preconceituosa demais, mas também é engraçada né? Hahaha A maior parte das cenas dela com Christopher é uma comédia.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quinta-feira chega rápido e com ela, a consulta que Dulce marcou com uma médica famosa e reconhecida na Cidade. Ela saberia como anda o desenvolvimento do bebê e algumas coisas a fazer e evitar durante sua gestação. Com quase 3 meses de gravidez, ela já deveria ter iniciado seu pré-natal há um tempo. Anahí tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais