Fanfics Brasil - 33º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 33º Capítulo - Grávida Aos 17.

1072 visualizações Denunciar


Quinta-feira chega rápido e com ela, a consulta que Dulce marcou com uma médica famosa e reconhecida na Cidade. Ela saberia como anda o desenvolvimento do bebê e algumas coisas a fazer e evitar durante sua gestação. Com quase 3 meses de gravidez, ela já deveria ter iniciado seu pré-natal há um tempo.


Anahí tinha que fazer um simulado que perdeu na quarta-feira, então Dulce teria que ir sozinha. Ela assiste à aula durante a manhã e dirige-se à clínica após o almoço. Logo que entra no local, esbarra em um homem moreno e alto que ela pôde reconhecer bem.


Dulce: Pablo? – indaga surpresa. Fita-o e desce seu olhar para a roupa dele. Pablo está vestindo apenas branco, então ela deduz que ele trabalha naquele consultório.


Pablo: Comecei meu estágio nessa clínica há um mês. – responde contente, antes que ela pergunte. – Por que você está aqui? – questiona desconfiado e esperançoso.


Dulce: Uma amiga minha está grávida e o namorado não pôde vir na consulta de hoje, então eu vim acompanhar ela. – inventa a história. – Depois eu converso mais com você, estou atrasada agora.


Pablo: Certo, não quero atrapalhar. – assente, mas a chama quando ela se afasta. – Posso te ligar para sairmos qualquer dia? Prometo que vou me controlar. – levanta as mãos em sinal de rendição.


Dulce: Pode ser. – concorda nervosa e anda até a recepção. Respira fundo e dá seu nome. 


Enquanto não é chamada pela médica, Dulce senta numa cadeira na sala de espera. Ao seu lado direito, está uma loira com um barrigão. No outro lado, uma mulher amamenta seu bebê recém-nascido. O coração da ruiva acelera. Ela não queria estar ali, ainda mais sozinha.


Christopher: Quer dizer que você marcou uma consulta e não me comunicou nada. – surge por trás de Dulce, assustando-a. – Eu sou o pai e tenho o direito de saber sobre a saúde do meu filho.


Dulce: Eu não sou obrigada a te dizer nada, garoto. – se irrita. – Como você me encontrou aqui?


Christopher: Belinda escutou sua conversa com Anahí, então eu te segui de bicicleta. Mas não foi fácil. Você ultrapassou vários sinais e quase fui atropelado por uma moto e um caminhão do lixo. – relata.


Dulce: Se você tivesse caído dentro dele, ele tinha te dado uma carona e te levando ao local certo. – sorri forçado. As duas mulheres que estão ao seu lado riem da cena.


Recepcionista: Dulce Maria, Dra. Perroni está pronta para lhe atender. – informa. Dulce assente e levanta. – O senhor é o pai do bebê? – dirige sua pergunta ao loiro.


Dulce: Deus me livre. – responde imediatamente.


Christopher: Mentira. – bufa. – Sou o pai sim e nada nem ninguém vai me impedir de entrar na consulta para saber mais sobre o meu filho. – cruza os braços.


Dulce: Esse bebê não é seu e eu não quero sua companhia na primeira consulta do meu filho, Christopher. – sussurra, tentando controlar sua raiva. – Vai embora agora. – ordena.


Christopher: Vou embora depois que você for atendida. – insiste. – Eu quero saber se está tudo bem com o nosso filho ou filha, você não pode me negar isso.


Recepcionista: Vocês entrarão em um acordo ainda hoje ou eu posso chamar outra paciente? – demonstra impaciência.


Dulce: Por que você tinha que vir tardar minha consulta, estrupício? – respira fundo. – Vamos aproveitar e fazer um exame na sua cabeça para ver se você tem cérebro, seu sem noção.


Christopher: E um exame em você para saber se tem coração. – devolve.


Recepcionista: Dulce Maria... – chama sua atenção. – Temos horário marcado com outras pacientes e cumprimos tudo com perfeição, então decida-se logo.


Dulce: Se ele entrar naquela sala, eu não vou. – faz bico e senta novamente na cadeira.


Olá, meus amores! Gente, como vocês estão bem impacientes com a Dulce, vou dar uns spoilers dos capítulos futuros... 1- Christopher vai participar da consulta sim. 2- Dulce vai bater forte na Belinda. 3- Christopher vai sentir muita raiva de Dulce e a ruiva vai começar a sentir o coraçãozinho machucado.


Isso tudo acontecerá dentro dos 10 capítulos que já escrevi. Continuem acompanhando.


DulceVondy, quanto amor! Me senti muito amada com você comentando diversas vezes para me animar. Obrigada mesmo, linda. Você é uma leitora incrível. Todas nós amamos quando Dulce dá aquela resposta bem elaborada para Belinda. Belinda fica morrendo de ódio hahaha Sim sim, eu falei que a Dulce vai mudar, mas não vai ser da noite para o dia. Será um processo demorado, acontecerá aos pouquinhos, mas garanto que vocês vão gostar! Ela é aquela vilã tipo Carminha da Avenida Brasil né? Eu amava a Carminha kkkkkkkkk Tu acha que Alfonso não traiu Anahí? Ihhh, vamos investigar isso aí. 8 comentários seus? :O Continue assim kkkkk


SweetPink, menina, eu estava mesmo sentindo tua falta. Não me abandona maaaaais :( kkk Mais um capítulo aí e vai dedicado à ti. Eu também amo quando Dulce esnoba Belinda. Belinda quer chamar atenção de Dulce, mas só consegue arrancar desprezo da ruiva.


Anny_Freitas, postado, linda. Obrigada por comentar :*


Anna Vitória Zanella, o Christopher já já dará a volta por cima. Garanto que a fanfic não será assim até o final. Ainda vão ter muitas reviravoltas kkk 


Alicia Mariana, postado, flor! Beijão <3


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A recepcionista está estressada e já havia colocado três pacientes na frente de Dulce, que não para de discutir com Christopher. Por fim, quando ela ameaça chamar o segurança para tirar os dois de lá, a ruiva decide deixar o garoto acompanhá-la até a sala para a consulta do bebê. Maite: Boa tarde, futuros p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a &quot;pobrezinha&quot; da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais