Fanfics Brasil - 35º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 35º Capítulo - Grávida Aos 17.

10 visualizações Denunciar


Depois da ultrassom, Maite segura Dulce e Christopher no consultório. A médica quer orientá-los sobre uma lista de coisas que a ruiva precisa seguir para terminar bem seu período de gestação. Enquanto a morena digita notas em seu computador, o casal não para de se estranhar.


Dulce: Você é tão patético, Christopher. – fala baixinho. – Por que continua insistindo nessa ideia ridícula de que essa criança é sua? Até quando vai me irritar com esse assunto?


Christopher: Só vou parar quando você contar a verdade. – cruza os braços. – Eu não vim a essa consulta por você nem por mim, estou aqui pelo nosso filho. É um direito meu.


Dulce: Eu já disse que o filho não é seu. O mais importante de tudo: eu não gosto de você. – perde a paciência. – Será que isso ainda não ficou claro na sua cabeça?


Maite: Vocês discutem sempre? –  os dois respondem no mesmo momento, fazendo com que a médica entendesse absolutamente nada. – Já terminei de digitar sua receita e agora vou explicar para vocês.


Christopher: Doutora, a senhora não acha que ela está magrinha demais? – indaga preocupado. – Para a criança ser forte, Dulce tem que se alimentar direito.


Dulce: Não que isso seja da sua conta, mas eu não tenho tempo para comer. Tenho aula durante a manhã e ensaios na parte da tarde, ajudo as meninas teoricamente. Meu dia é cheio. – explica.


Christopher: Só que você deve separar uns minutos do seu dia para cuidar do nosso bebê, isso inclui se alimentar bem, Dulce. – repreende-a.


Maite: Lembre-se que a saúde do seu neném dependerá da sua dieta alimentar, portante fiz um cronograma de alimentos que você deverá dar mais atenção de hoje em diante. – entrega o papel.


Dulce: Frutas, verduras, cereais e grãos, carnes e produtos lácteos. – lê as categorias. Embaixo de cada nome contém uma lista grande e específica de alimentos.


Maite: No final, acrescentei o ácido fólico. Você tomará essa vitamina até o fim do terceiro mês. Ajudará a reduzir o risco de defeitos congênitos no bebê. – esclarece.


Christopher: O que são defeitos congênitos? – questiona curioso.


Maite: Toda anomalia estrutural ou funcional que pode afetar o desenvolvimento do feto. – tira sua dúvida. – Falando nisso, vou passar um exame extra para a Dulce fazer, o amniocentese.


Dulce: Que exame é esse? – estranha.


Maite: Ele diz com clareza se o bebê tem ou não algum problema. Seus exames estão ótimos, mas saber que você caiu de uma pirâmide me preocupou bastante, Dulce. Sem falar que sua gravidez é de risco.


Christopher: Doutora, seja sincera, existe alguma possibilidade do nosso filho nascer com alguma deficiência? – preocupa-se. Dulce gela só de imaginar.


Maite: Não posso negar ou afirmar algo. Temos que esperar Dulce completar 3 meses e 3 semanas para fazer o exame. Se ela fizer o amniocentese antes disso, ela colocará a vida do bebê em risco. – informa.


Dulce: Vou esperar o tempo certo. – responde rapidamente.


Maite: Na próxima consulta, em que saberemos o sexo do bebê, você trará o resultado desse exame e saberemos mais sobre a saúde do neném. – Dulce assente. – Vocês têm alguma dúvida?


Christopher: Eu tenho uma pequena dúvida. – coça a nuca, envergonhado. – A Dulce pode ter relações sexuais normalmente? – Maite confirma e Dulce arregala os olhos.


Dulce: Estava demorando para você falar asneiras. – irrita-se e levanta. – Vamos embora, Christopher. Agora. – berra, segura a camisa dele e o puxa. – Até a próxima consulta, Doutora.


Maite: Até, Dulce. Tchau, Christopher. – despede-se dos dois, rindo.


Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Me respondam uma coisa: De onde vocês são? Eu sempre tive curiosidade em saber onde meus leitores moram, qual Estado, Cidade... Comentem, por favor <3


Obrigada a todos que favoritaram recentemente, não deixem de votar na enquete sua preferência em relação ao sexo do baby vondy *-*


Maria123, não pode bater nela!!! Ela tá grávida ahusauhsuhs Calma, que Christopher já já faz ela se sentir mal, só ter paciência. :*


VondyAnny, ahahahaha Pior que eu já tive uma amiga feito ela, acho até que o jeito de Dulce é baseado nas atitudes da minha amiga. Pensando aqui agora... Hahaha Realmente, não generalizo, mas poucos homens atualmente ficariam ao lado de uma mulher que ele ficou apenas uma vez e já ficou grávida. Poxa :( Eu lhe entendo completamente. Se quiser desabafar, conversar, estou aqui <3


SweetPink, ainda bem que tás entendendo os assuntos direitinho haha Vai passar esse ano, se Deus quiser!!! Christopher é um fofo sim e eu me divirto com as cenas de Dulce implicando com ele, mas qual a parte que ela é fofinha?????? Tô sabendo disso não kkkkkkk Só tu que acha hahaha :*


AnazinhaCandyS2, será que Dulce já está gostando dele??? Hmmm... Eu queria uma menina sim haha Sim, a enquete está apontando para menina mesmo e eu fiquei chocada porque a diferença estava muito grande antes e o menino tava ganhando. De repente, o jogo vira e a menina está na frente. Eu quero muito uma menina (tanto na fanfic quanto na vida real haha), mas vou colocar na fanfic o que vocês decidirem!!! Tem um capítulo aí, que já está próximo, que Dulce vai melhorar bastante. Mas antes, ela ainda vai fazer vocês sentirem raiva haha Dulce sendo Dulce. Menina, eu também sou assim!!! Eu prefiro ler de madrugada, no silêncio, eu consigo sentir a história. É muito bom *--* Eu também amo as cortadas da Dulce na Belinda e Annie está sofrendo mesmo :( Christopher é perfeito mesmo, quero um desses para ser pai do meu filho (filha, filha, filha, quero muito uma menina haha mas antes de tudo, quero que venha com saúde). Beijooos :*


Anny_Freitas, agressivaaaaaa kkkkkk Dulce tá chata mesmo, só quer saber de maltratar o Chris. Como Annie consegue ser amiga dela? Eu entendo perfeitamente. Foi bem nas provas??? As minhas vão começar novamente :( <3


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava tão aborrecida por Christopher ter se infiltrado na consulta do seu bebê que recusou uma carona ao loiro, obrigando-o a voltar para o colégio de bicicleta, o mesmo transporte que o levou a clínica. Enquanto observa pelo retrovisor, ela gargalha do garoto. Ele é tão hilário e patético que não consigo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a &quot;pobrezinha&quot; da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais