Fanfics Brasil - 36º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 36º Capítulo - Grávida Aos 17.

812 visualizações Denunciar


Dulce estava tão aborrecida por Christopher ter se infiltrado na consulta do seu bebê que recusou uma carona ao loiro, obrigando-o a voltar para o colégio de bicicleta, o mesmo transporte que o levou a clínica. Enquanto observa pelo retrovisor, ela gargalha do garoto. Ele é tão hilário e patético que não consigo parar de rir, pensa ela.


Christopher: Obrigado pela ajuda, seu Vicente. – agradece ao servente que lhe emprestou a bicicleta. O senhor de meia idade sorri, monta na bicicleta e dirige-se ao estacionamento.


Dulce: Christopher, nunca mais ouse se meter na consulta do meu filho. – aponta-lhe o dedo no rosto.


Christopher: Faça a birra que quiser, mas essa criança especial liga nós dois, então você vai ter que aturar e tratar o pai do seu bebê com todo carinho do mundo. – sorri debochado.


Dulce: Te trato bem quando chover ouro. – cruza os braços.


Christopher: Está admitindo que o bebê é meu filho? – não consegue conter o sorriso aberto. – Dulce, sei que não tenho condições financeiras, mas eu já amo essa criança e quero cuidar de vocês.


Dulce: E tudo que eu mais quero é minha paz de volta. – irrita-se. – Você não tem noção de como você e esse bebê atrapalharam minha vida.


Christopher: Dulce... – ia falar, mas é interrompido pela ruiva.


Dulce: Sai daqui ou você nunca mais vai saber nada sobre esse neném que não é seu filho. – grita e fita Belinda se aproximando dos dois. – Ou melhor, quem vai embora agora sou eu.


Dulce anda rápido e não percebe quando deixa cair uns papéis de sua pasta. Christopher agacha e percebe que é uma prova de matemática, o papel contendo informações sobre o exame que a médica lhe passou e o ultrassom do bebê. Ele sorri e encara o último. Entregaria tudo a garota, mas antes tiraria uma xerox da foto do seu filho.


Belinda: Ei, Chris! – grita quando o vê andando em sentido oposto ao seu. – Onde está indo? – a loira olha o papel minúsculo em sua mão e o encara. – Dulce deixou você ir na consulta dela?


Christopher: Você sabe que eu só fui lá por causa do meu filho não é? – ela assente desconfiada. – Olha a primeira foto dele. – mostra com empolgação, mas ela não olha diretamente.


Belinda: Como está a saúde da criança? – indaga sem vontade.


Christopher: Ótima. A médica nos falou que ele está se desenvolvendo muito bem, mas passou uma dieta para Dulce seguir e um exame para ela fazer. – mostra a receita em sua outra mão.


Belinda: Por que você está com isso? – franze o cenho.


Christopher: Dulce deixou cair quando foi embora. – explica, dando de ombros.


Belinda: Então me dá que eu entrego para ela. – tira os papéis da mão dele. – Não vou deixar você usar isso como desculpa para se aproximar novamente daquela ruiva sem graça.


Christopher: Deixa de ser ciumenta. – sorri de lado e abraça a cintura da loira, tomando os papéis de volta. – Você tem que entender que a Dulce e eu vamos ter um filho. – argumenta.


Belinda: Filho esse que ela faz questão de afirmar que não é seu. – destaca.


Christopher: Mas não vai ser por isso que irei abandoná-lo. – afasta-se dela. – Dulce pode negar o quanto quiser, mas eu sinto que o bebê é meu e o teste de DNA provará isso na frente do juiz.


Belinda sorri e entrelaça os braços ao redor do pescoço de Christopher. Não suporta a ideia de ter uma criança entre ela e o loiro, mas se seria o bebê da Dulce, ela faria questão de ajudá-lo a conseguir a guarda do seu filho. Arrancaria tudo que pertence a Dulce Maria.


Belinda: Pode contar comigo. – sorri de lado, enquanto continua o abraçando.


Olá, meus amores! Que saudades! Vários dias sem postar, mas as provas estão aí. Por isso meu sumiço :( Enfim... Obrigada para quem respondeu de onde são. Engraçado é que tenho curiosidade em conhecer todos os lugares que vocês falaram. Eu nasci em Recife e tenho muito orgulho em ser Pernambucana. Atualmente, estou morando em João Pessoa, na Paraíba devido a faculdade. E já tô querendo muito passar o resto da vida aqui ahahaha Brincadeira... Só se minha mãe vir morar comigo também :`( Bate muita saudade e medo, mas está sendo uma experiência legal.


Lembrando que a enquete ainda está ativa e ficará um bom tempo assim hehe Votem.


SweetPink, meu Deus, obrigada! Só tu pra gostar do jeito da Dul, a maioria dos comentários são xingando ela kkkkkkkkkkk "Se a Dul pode dar" kkkkkkkkk Mas eu ri tanto com essa parte do comentário, tu é bem direta, mulher. kkkkk Ele já está com pontos negativos, ainda fica aprontando mais para irritar ela né? Não tem juízo. kkk Que linda! Uma leitora de Porto Alegre *--*


AnazinhaCandyS2, eu tô achando que apenas uma pessoa votou muito na menina, por isso que andou pra frente tão rápido kkkkkkkk Mas eu não sei né?! kk Deixa eu te confessar uma coisa, quando estou lendo, às vezes, finjo que sou a personagem, por isso amo ler de madrugada porque tenho mais privacidade. Quer dizer, agora morando sozinha, eu tenho privacidade sempre, mas me acostumei já. E como minha faculdade é vespertina, eu durmo bem tarde. kk Ouuun *--* 19 anos? Eu sou louca pra ter essa idade! haha Tenho 17. E tu é do Rio Grande do Suuuuul!!! Que amor!!!


JhessyVondy, tu tava gostando foi? kkk Pena que acabaram os capítulos da consulta :/ Mas vem por aí a briga de Dulce e Belinda... Aguarde.


Anny_Freitas, agressiva siiiiim! Mas eu amo hahahah A gravidez já é de risco e Dulce não relaxa... Vamos rezar para que dê tudo certo até o nascimento do bebê né? Será que ele vai ter alguma doença? Vamos aguardar... Christopher já pensando nas safadezas né? kkkkkkkkkk Eles são hilários juntos. Prova é sinônimo de "tô ferrada sempre", então... Hahah Tu é de Manaus??? Tu acredita que eu ia fazer faculdade aí? hahaha Acabei não indo porque tive pânico da distância. Paraíba é distante, mas não tanto. Já Manaus é mais distante ainda... Enfim, acabei não indo. Mas tem uma amiga minha que foi, só não lembro o curso dela agora. 


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de responder um árduo simulado contendo perguntas de todas as matérias, Anahí entra no dormitório e joga seu corpo na cama. Ela não acha justo resolver tantas questões complicadas quando está vivendo uma fase tão difícil na sua vida. Certamente o diretor não a entenderia se fosse usar isso como just ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais