Fanfics Brasil - 03º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 03º Capítulo - Grávida Aos 17.

1225 visualizações Denunciar


Primeiro dia de aula no colégio e faculdade San Martin. Não tem um aluno sequer que está animado com a volta às aulas, lamentando o fim das férias. Dulce não é exceção, nunca gostou de estudar e esse ano não será diferente.


A ruiva dispensa seu motorista e arrasta suas malas para o colégio. Dirige-se até o dormitório e Anahí, que é sua colega de quarto, não havia chegado. Veste o uniforme e sai do quarto com um caderno na mão, que cai quando alguém esbarra nela.


Dulce: Olha por onde anda, idiota. – abaixa-se para pegar seu caderno. Ela nem quis olhar para ver o rosto da pessoa que havia esbarrado nela.


Christopher: Desculpe-me, estava distraído. – Dulce respira fundo, reconhecendo aquela voz. Ela segura o caderno e levanta-se para encará-lo. – Bom dia, princesa.


Dulce: Só se for pra você, estrupício. – sorri, falsa. Joga seu cabelo e vira-se para andar, mas o loiro a puxa pelo braço, colando seu corpo no dela. – O que você quer, garoto?


Christopher: Quero uma explicação para você está me tratando dessa forma. Transamos na noite da festa e, no dia seguinte, você me expulsou da sua casa. – lembra.


Dulce: Lindinho, não vamos ter nada além do que aconteceu sexta-feira e eu espero que você não espalhe pelo colégio que dormimos juntos. Eu preservo minha reputação.


Christopher: Ninguém pode saber porque estragaria sua reputação? – indaga, incrédulo. Ela assente. – Não se preocupe, pois não vou correr atrás de você, madame. Eu tenho meu valor.


Dulce: Não lembro de ter lhe pedido para correr atrás de mim. Um garoto a mais ou um a menos não fará diferença, bolsista. – pisca o olho para o garoto e sai, pisando fundo.


Belinda: Quer um conselho de amiga? Deveria começar a esquecê-la, Dulce não gosta de “perdedores”. – dá de ombros. – Sou Belinda, estudo no terceiro ano.


Christopher: Prazer, Christopher. – não lhe dá atenção, observando Dulce conversando com um garoto. – Por que ela não fica com “perdedores”? – imita Belinda, fazendo aspas com os dedos.


Belinda: Ela é linda e muito desejada aqui no colégio, todos a bajulam. O irmão dela é capitão do time de basquete da faculdade e ela é capitã das líderes de torcida. San Martin é o reino dos Saviñón. – explica, demonstrando uma ponta de inveja.


Christopher: Percebi que ela é metida, esnobe e mimada. – cerra os olhos ao vê-la abraçada com o garoto e desvia o olhar. – Não acredito que ela me tratou assim depois de tudo.


Belinda: Do que está falando? – franze o cenho. – Eu nunca gostei da Dulce, ela sempre me humilhou muito e se você souber de algo que a envergonhe... – Christopher a interrompe.


Christopher: Eu não sei qual as desavenças entre vocês, mas tentar descobrir algo para deixá-la com vergonha é se igualar a ela. Tem certeza que quer ser semelhante a Dulce? – entra na sala.


Professor: Um novato... – cumprimenta Christopher quando o mesmo entra na sala. O senhor olha a ficha, verificando o nome do novo aluno. – Senhor Uckermann, guardei um lugar para você ao lado da senhorita Saviñón. – aponta. – Marquem o lugar, será assim até o fim do ano.


Christopher: Mais uma vez você. – balança a cabeça, sentando ao lado da ruiva. – Está me perseguindo? – indaga irônico, fazendo a garota revirar os olhos.


Dulce: Acredite se quiser: tenho coisas mais interessantes para fazer. – lhe dá um sorriso amarelo. – Espero que não me irrite sentando ao meu lado nas aulas. – disse, arrogante.


Christopher: Eu quem deveria dizer isso. Vai saber o grau de inteligência de uma garota preconceituosa feito você. – dá de ombros e ela bufa irritada.


Gente, sinto informar que Belinda será muito malvada nessa web. Uma verdadeira pedra no sapato! Obrigada por serem boas leitoras nessa fic, agradeço demais!


Rosa_chiclete_vondy, sobre o preconceito de Dulce :::::: você ainda não viu nada, Flor. Caaalma. Continuei :D kkkkkkkkkkkk


Kamilla007, fico contente e agradecida que você está gostando da história. Beijos, fofa *--*


Dul_candy22, pare de rir da Dulce. Não seja má! Deixe a coitada sonhando nas nuvens, brevemente ela vai cair do cavalo. Aguarde e confie ;) kkkkkkkkkkk


Laysavinon, Uhuuuuuuuul, mais outro capítulo aí pra você fazer um próximo comentário mais animado ainda. Vamos fazer festaaa Õ/ Não estou torturando, que mania de dizer isso –‘ kkkkkkkk <3


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O primeiro dia de aula chega ao fim. Dulce está faminta, assim dirige-se a cantina do colégio. Não nota Christopher sentado em uma das mesas. O mesmo larga a garota com quem estava conversando e se aproxima da ruiva, que está no balcão da lanchonete. Dulce: Um suco de morango com adoçante, por favor. – larga o cardápio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a &quot;pobrezinha&quot; da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais