Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde
Depois de responder um árduo simulado contendo perguntas de todas as matérias, Anahí entra no dormitório e joga seu corpo na cama. Ela não acha justo resolver tantas questões complicadas quando está vivendo uma fase tão difícil na sua vida. Certamente o diretor não a entenderia se fosse usar isso como justificativa para faltar a segunda chamada da prova.
Repentinamente, lembra de Dulce. Sentia-se triste por não ter lhe acompanhado até a primeira consulta do seu afilhado, ela queria participar desse momento. A porta do quarto abre, tirando-a de seu transe. Animada, a loira levanta deduzindo ser sua amiga, mas fica estática ao encontrar Alfonso parado já dentro do cômodo.
Anahí: O que você está fazendo aqui, Herrera? – seu coração acelera descompensado, entretando ela não se deixa vencer facilmente. – Não estava esperando sua visita.
Alfonso: Quero conversar com você. – fecha a porta atrás de si. – Te dei um espaço durante esses dias para você pensar nas coisas que me disse enquanto estava de cabeça quente.
Anahí: De cabeça quente ou fria, continuo com o mesmo pensamento sobre você e não paro de me martirizar por não ter descoberto sua infidelidade antes. – rebate indiferente.
Alfonso: Meu amor, acredita em mim. – aproxima-se de Anahí, que recua. – Eu não fiz por querer. Se é que eu fiz alguma coisa, porque eu não lembro de absolutamente nada daquela noite.
Anahí: Alfonso, você mesmo confessou que Angelique acordou nua ao seu lado. – balança a cabeça, tentando não imaginar a cena. – Se não transaram, fizeram o quê? – indaga retoricamente.
Alfonso: Supondo que realmente aconteceu algo entre ela e eu, quero que me perdoe. Eu não sei no que estava pensando, mas eu jamais faria isso com você estando consciente.
Anahí: Mesmo que você tivesse certeza que nada aconteceu entre vocês dois, deveria ter me contado que acordou na mesma cama em que ela dormiu. – passa a mão em seu rosto.
Alfonso: Não contei porque não significou nada para mim e eu não queria estragar nosso namoro por causa daquela garota. – respira fundo. – Por favor, volta para mim. Estou sentindo sua falta.
Anahí: Eu não consigo. – nega, enquanto solta algumas lágrimas. – Perdi minha confiança em você.
Alfonso: A verdade é que você nunca confiou em mim, Anahí. – funga o nariz, tentando controlar o choro. – Praticamente todas as nossas brigas foram iniciadas por causa das suas crises de ciúme.
Anahí: Ao que tudo indica, eu tinha motivos para me sentir insegura. – sorri amarelo. Ela sempre faria questão de lhe lembrar da traição que sofreu.
Alfonso: Eu não vou mais implorar pelo seu perdão nem vir atrás de você porque sei que isso te faz mal. – enxuga os olhos com o pulso. – Mas acredite quando eu digo que meu maior objetivo era te fazer feliz. – ela o olha nos olhos. – Me sinto um lixo por ter falhado com você.
Anahí: Nos separarmos de vez será a melhor atitude a tomar, Alfonso. – ela não sabe de onde juntou tanta força para formular aquela frase.
O moreno fica sem chão. Quando decidiu ir ao dormitório de Anahí, ele sabia que conseguir o perdão de sua amada seria uma tarefa trabalhosa, mas não imaginou que a afastaria mais ainda. Antes que pudesse responder ao que ela disse, a porta se abre, interrompendo-os.
Dulce: Oi, amores. – sorri, pensando que eles haviam se reconciliado, mas logo percebe o clima tenso formado no quarto. – Eu vou comer algo e volto depois. – ia saindo, mas Anahí lhe chama.
Anahí: Não precisa se incomodar, Dulce. Ele já está de saída. – abre a porta para o garoto. Ele vai até a irmã e beija sua cabeça. – Até mais, Alfonso. – despede-se fria.
Alfonso: Adeus, Anahí. – olha novamente para Dulce e sai do cômodo.
Olá, meus amores! Eu gostaria da opinião de vocês em relação ao decorrer dos fatos na fanfic. Vocês preferem que as coisas aconteçam de forma calma e detalhada ou tudo acelerado e não tão específico. Porque eu queria que essa fanfic fosse bem tranquila, de modo que vocês entendessem a história toda, mas tenho medo de chegar ao 100º capítulo e vocês acabarem cansando. Me respondam: se a fanfic ficar com mais de 100 capítulos, vocês vão continuar lendo?
Votem na enquete... Menino ou menina?
VondyAnny, uma paulistana *--* Eu tenho família por aí hehe Se eu te contar que eu era uma pessoa bem fresca e infantil no começo do ensino médio, tu vai querer ser minha amiga ainda? hahaha Eu era um pé no saco de tão chata, juro. Tipo Dulce, mas mudei bastante, graças a Deus! Õ/ Tadinha da Dul, não deseja o mal dela na hora do parto. Quanto a desejar coisas ruins a Belinda, pode sim! :*
Nutella da Dulce, olá, meu bem! Seja bem-vinda, eu espero que esteja gostando. Mal chegou e já está odiando a Dulce kkkkkkkk Beijos <3
Anny_Freitas, tenho que dizer "será?" mesmo porque não posso contar o que vai acontecer daqui pra frente kkkk Não mata a Dulce, tadinha, espera o bebê nascer, aí tu faz o que quiser com ela kkk Eu também quero o Christopher pra mim, então entra na fila :* Belinda irritante como sempre. Tu tem razão, essa música define eles dois! Não, não, quem passou na UFAM foi minha amiga kk Eu passei na UFPB. Esse lance de faculdade é tão complicado, tô pirando. Mal tenho tempo pra mim :/ Mas, no fim de tudo, vai valer a pena Õ/
#Comente&Favorite
Autor(a): Maria Luísa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto Anahí supera sua conversa com Alfonso, Dulce decide tomar banho. Ela vai ao closet para escolher um pijama e para em frente ao enorme espelho que reflete a imagem do seu corpo inteiro. A ruiva suspira e foca toda a atenção em sua barriga. Seu ventre ainda não apresenta nenhum vestígio da sua gravidez e ela se mostra fascinad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 483
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25
Abandonou?
-
Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12
Abandonou?
-
MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32
Que saudades dessa fic. Continua por favor!!
-
..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53
Posta mais!!
-
Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14
Saudadssss
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37
Continua sou nova aqui :D
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33
Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21
Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!
Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07
Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06
Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!
Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47
Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.
-
oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39
Continua
Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32
Continueeei :*