Fanfics Brasil - 38º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 38º Capítulo - Grávida Aos 17.

991 visualizações Denunciar


Enquanto Anahí supera sua conversa com Alfonso, Dulce decide tomar banho. Ela vai ao closet para escolher um pijama e para em frente ao enorme espelho que reflete a imagem do seu corpo inteiro. A ruiva suspira e foca toda a atenção em sua barriga. 


Seu ventre ainda não apresenta nenhum vestígio da sua gravidez e ela se mostra fascinada, lembrando da consulta de mais cedo. Como pode aquele serzinho não fazer nenhum volume dentro dela quando seu coração bate em um ritmo tão frenético e difícil de acompanhar?


Deixa seus pensamentos de lado quando Anahí lhe grita. Ela pega um short e uma blusa qualquer e sai do closet, lançando um sorriso leve para sua amiga. Vai ao andar de cima e tranca-se no banheiro. Minutos depois, a garota sai vestida e torcendo uma toalha em seu cabelo.


Anahí: Dulce, você não devia ter molhado o cabelo. – a repreende. – Já é tarde, está bem frio e você não pode pegar uma gripe sequer. – apesar das broncas em Dulce, Anahí encontra-se dispersa.


Dulce: O que houve entre você e Alfonso? – senta na cama da amiga.


Anahí: Ele insiste em dizer que não lembra do que aconteceu naquela noite e pediu para voltar comigo. – os olhos de Dulce brilham. – Mas eu não aceitei, perdi toda minha confiança nele.


Dulce: Isso é normal, amiga. Todo mundo ficaria com um pé atrás depois de ter sido traída, mas eu acho que vale a pena você dar uma nova chance para o namoro de vocês. – aconselha.


Anahí: Meus dois pés estão atrás, Dulce. – bufa. – Eu já me sentia insegura antes mesmo de descobrir sobre essa traição. – desabafa. – Eu amo Alfonso, mas o passado dele me assusta.


Dulce: Meu irmão não é mais mulherengo, ele mudou quando te conheceu. – defende e pausa. – O problema não é apenas sua falta de confiança no Alfonso, você também não confia em si mesma.


Anahí: Sim, eu tenho tanto problema em confiar em alguém que acabo não confiando em mim mesma. – assume. – Eu só quero esquecer esse assunto, então me conta como foi a consulta do bebê.


Dulce: Dessa vez sou eu que quero esquecer o assunto. – revira os olhos, deitando sua cabeça na perna de Anahí. – Você acredita que o Christopher ousou me seguir e aparecer na clínica?


Anahí: Mentira! – ri, exclamando. – Você o deixou participar da consulta? – indaga curiosa.


Dulce: Deixar não é a palavra certa, fui praticamente obrigada. Ou ele assistia à consulta ou ele continuaria fazendo um escândalo e seríamos expulsos de lá. – lembra da recepcionista impaciente.


Anahí: Estou imaginando vocês dois discutindo na clínica e não tem como não se divertir com isso. – gargalha. – O casal mais cômico que eu já conheci na minha vida.


Dulce: Não somos um casal. – esbraveja. – Ele me irrita dizendo o tempo todo que quer um teste de DNA, mas eu quero ver até quando ele vai sentir essa vontade de ser pai.


Anahí dá de ombros, não insistiria mais no assunto. Dulce jamais escutaria seus conselhos, é tão teimosa quanto o irmão. A loira levanta para ir ao banheiro e o telefone de Dulce toca, fazendo a garota correr e ver que é uma mensagem enviada por Pablo.


Olá, Dulce. Você aceita ir ao cinema comigo no sábado à noite? Depois jantaremos no Bistrô, seu restaurante preferido. Estou aguardando sua resposta. Beijos.


Dulce esbugalha os olhos quando Anahí sai do banheiro. Ela esqueceu de contar a sua amiga que encontrou Pablo na clínica, mas prefere que ela continue sem saber. Já imagina a reação da loira se ela contasse que pretende aceitar o convite que Pablo lhe fez.


Anahí nunca gostou de Pablo, que sempre fora possessivo e sufocava Dulce. Muitas vezes, ele a tratava com grosseria quando a ruiva não cedia às suas birras. Devido a esse comportamento abusivo do moreno, Anahí sempre tomou as dores da ex-cunhada, enfrentando Pablo sempre que podia. Essas confusões do passado geraram entre os dois repulsa mútua, que só aumentou com o passar do tempo.


Olá, meus amores! Gostaria de agradecer e desejar bem-vindas aos leitores que favoritaram recentemente. Espero que gostem.


E aí, vocês acham que Dulce irá aceitar o convite de Pablo? Comentem!


Manuzinhaa, olá! Seja bem-vinda. Fiquei muito feliz com teu comentário, me empolgou. Tu ama webs grandes? E eu já te amo <3 Hehehe Beijos :*


DulceVondy, mulher, tu tava inspirada para comentar viu?! Hahaha Amei tua empolgação. Obrigada por todos os elogios, tu é um amor de leitora *--* Você falou e disse. Dulce é legal, apesar do jeito tosco dela, eu me divirto demais escrevendo as cenas dela esnobando todo mundo. E, como você mesma citou, terá a evolução da personagem (prevista para os próximos capítulos). Tadinha da Annie né? :/ Beijos, gata.


Nutella da Dulce, eu te entendo. Eu me divirto bastante com o jeito dela, mas também sei que ela é insuportável hahahaha Que bom que estás gostando *-* Até mais :*


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deitado, Christopher joga uma bola de pelúcia para cima, totalmente disperso. A bola cai no chão, ao lado da sua cama, porém ele continua estático, olhando para o teto do cômodo. Então respira fundo, levanta e veste uma camisa. Acena para seu colega de quarto, que estranha sua afobação, e corre para fora do dormitó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a &quot;pobrezinha&quot; da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais