Fanfics Brasil - 40º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 40º Capítulo - Grávida Aos 17.

995 visualizações Denunciar


Dulce se arruma sob o olhar atento e rosto emburrado de Anahí. Sua melhor amiga tanto insistiu que conseguiu descobrir para onde a ruiva iria naquela noite e fez questão de deixar claro que ela poderia ter escolhido uma companhia melhor para o seguinte passeio.


Anahí: Confesso que estava esperando que você fosse desistir. – fala, enquanto Dulce calça o sapato. – Será que você esqueceu que Pablo foi um babaca durante o namoro de vocês? 


Dulce: Eu lembro exatamente de tudo, mas estamos saindo como amigos. – explica.


Anahí: Estou torcendo para que seja apenas isso, pois eu não vou ter paciência para aguentar vocês dois namorando novamente. – dito isso, a loira se retira do quarto.


Dulce joga uma almofada para o alto e bufa. Desde que contou para Anahí que sairia com Pablo, a loira vem lhe tratando com frieza. Sente-se mal por isso, entretanto não se arrepende de dar uma chance para o garoto lhe provar que é uma boa pessoa e pode ser seu amigo de verdade.


Dulce: Não estou fazendo nada errado. – fala convicta para si mesma. De repente, seu telefone toca, assustando-a. – Alô? – sorri ao escutar a voz de Pablo. – Só falta pentear meu cabelo.


Pablo: Liguei para avisar que peguei um engarrafamento enorme ao sair da clínica. Dentro de 30 minutos, estou aí. – Dulce resmunga. – Para qual cinema vamos mesmo?


Dulce: Do Shopping Novo, ele é o mais próximo do bistrô. – esclarece. – Você está no trânsito, acho melhor desligar. – despede-se dele e dá por encerrada a ligação.


Dulce solta um suspira de lamentação e joga-se na cama. O que faria nos minutos seguintes enquanto espera Pablo? Levanta-se, arruma uns fios bagunçados do seu cabelo, pega sua bolsa e sai do quarto. Não ficaria esperando ele dentro daquele cômodo abafado.


Belinda: O Christopher não vai gostar de saber que Dulce vai sair com o ex-namoradinho dela. – desce as escadas do quarto e tira o celular do bolso, digitando uma mensagem em seguida.


Oi, gatinho. Estou tão entediada, o que você acha de irmos ao cinema?


Enquanto espera a resposta de Christopher, Belinda troca de roupa. O garoto andou pisando na bola com ela ultimamente, então ela já sabe que ele vai aceitar o seu convite para ganhar uns pontos. Minutos depois, seu telefone vibra.


Eu estava mesmo querendo assistir ao filme que está em exibição.


A loira sorri vitoriosa, enquanto bate palmas contente. Com certeza, Dulce e Pablo estariam num encontro romântico e algo aconteceria entre eles, então seria nessa noite que ela faria com que Christopher, pela primeira vez, sentisse raiva da ruiva.


Pablo livra-se do engarrafamento e passa no colégio para pegar Dulce, enquanto Belinda e Christopher esperam um ônibus na esquina. O primeiro casal logo chega ao cinema e reserva duas cadeiras na parte baixa da sala. Minutos depois, Christopher e Belinda aproximam-se da bilheteria.


Belinda: Quando viermos ao cinema novamente, você deverá estar com um carro porque eu não aguento mais andar de ônibus, Christopher. – cala-se ao ver o garoto olhando fixamente para algo.


Christopher: O que eles estão fazendo aqui? – observa Pablo colocar pipoca na boca de Dulce que gargalha, enquanto esperam a sessão começar.


Belinda: Tiveram a mesma ideia que a gente. – o loiro franze o cenho. – Um encontro romântico.


Christopher: Dulce não pode estar saindo com esse cara, ele não vale um centavo. – esbraveja, enquanto tenta não ser visto pela ruiva ou por Pablo.


Belinda: Como não pode? Ela é solteira e também não presta, os dois têm muitas coisas em comum. – dá um selinho em Christopher e faz o pedido dos ingressos, comemorando por dentro.


Olá, meus amores! Vocês não tem ideia do qual difícil foi postar esse capítulo, mas finalmente está aí. Espero que gostem e, só para deixar vocês ansiosos, no próximo capítulo tem a surpresinha boa que eu falei ^^


DulceVondy, tenho nenhum problema com nenhum dos dois haha Mas confesso que odeio feijão. Você achou? Ela deu uma fungada no nariz e tentou controlar o choro. Basta saber se ela chorou porque estava sentindo na pele mesmo ou se foi apenas pelos hormônios da gravidez, como ela sempre justifica kkk Eu também amo todas as respostas que ela dá tanto para o Chris quanto pra Bevaca. Sempre tem uma boa na ponta da língua. 


Min_Vidal2003, olá, minha linda! Seja bem-vinda. Espero que esteja gostando e estou extremamente chocada de como tu lesse rápido kkk E desse um resuminho da fanfic toda *-* Vamos lá responder... Uma carioca! Tenho família que mora aí no Rio, mas eu nunca os visitei. Eles sempre vêm para cá. Fico feliz de saber que você vai me acompanhar até o fim, já me incentivou bastante <3 Não te chamo de maluca porque eu também odeio feijão kkkkk Eu não suporto, só como quando minha avó faz uma visita e me obriga. Já arroz eu como. Prefiro arroz do que macarrão kkk Tu gostasse da Dul? Geralmente, as leitoras odeiam ela kkkk Quer um menino? Já votou na enquete? Eu quero uma menina, mas menino tá ganhando --' Dulce é bem fresquinha mesmo, mas ela vai melhorar o jeitinho dela logo logo. Qual será o segredo de Christopher e Fernando?????? :O


SweetPink, ele é lindo, não? *--* Quero um pra mim no Natal. Onde será que compra um Christopher? Acho que vou pedir ao Papai Noel mesmo... Realmente, o que ela disse ao Chris foi terrível, passou dos limites :/ Tava sentindo tua falta. Beijos :*


Manuzinhaa, oi, linda! Eu também não sei porque teu nome não apareceu aqui :( O Chris é simplesmente perfeito.


VondyAnny, será que depois desse cineminha (que ainda promete) Christopher vai desencanar da Dulce? Vamos aguardar... Eita kkkk E tu mora com essa menina, a filha do teu padrasto?


HellenCristyn, a lei da vida é o Christopher se tornar superior e dá a volta por cima, deixar Dulce aos seus pés e babando, mas vamos ver como isso vai prosseguir... Percebi que tu tá bem revoltada kkkkkkkkkk Acho que tu vai odiar menos a Dulce no próximo capítulo, sei lá... :) Prazer, leitora fantasma. Seja bem-vinda e continue comentando, interagindo *--*


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao entrar na sala de cinema, Dulce senta com Pablo numa das primeiras fileiras e Christopher fica bem mais atrás com Belinda. Sendo assim, o loiro consegue ter uma ampla visão do que acontece com a ruiva e seu ex–namorado. Ele só não sabe se a ideia de ver os dois juntos é tão boa assim. Conforme o tempo passa, o nervosismo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a &quot;pobrezinha&quot; da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais