Fanfics Brasil - 41º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 41º Capítulo - Grávida Aos 17.

1130 visualizações Denunciar


Ao entrar na sala de cinema, Dulce senta com Pablo numa das primeiras fileiras e Christopher fica bem mais atrás com Belinda. Sendo assim, o loiro consegue ter uma ampla visão do que acontece com a ruiva e seu ex–namorado. Ele só não sabe se a ideia de ver os dois juntos é tão boa assim.


Conforme o tempo passa, o nervosismo de Christopher cresce. Ele não presta atenção no filme e Belinda encontra-se irritada, entretanto ela sabe que essa reação de ciúmes é apenas no começo, depois ele sentiria ódio de Dulce.


A ruiva coloca a mão sobre o descanso da cadeira e Pablo acaricia seus dedos. Dulce sempre gostou de receber os carinhos dele. O moreno sorri de lado e passa o braço por cima do ombro dela. Christopher treme de raiva e Belinda vibra ao ver a melhor cena da noite.


Belinda: Parece que Dulce reatará o namoro com Pablo. – Christopher a encara e se irrita ao fitar novamente o casal se beijando. O loiro levanta e sai irritado da sala. Belinda o segue.


Dulce: Pablo, não! – afasta o garoto. – Desculpa ter correspondido no início, mas foi porque estou bem carente. – murmura. – Concordamos em sair como amigos, não vamos confundir as coisas.


Pablo: Mais uma vez eu passei dos limites. – abaixa a cabeça. – Desculpa, Dulce. Eu prometi a você e a mim mesmo que eu me controlaria.


Dulce: Está tudo bem, só não faça novamente. – diz com firmeza.


Pablo: Ainda tenho esperanças de que vamos reatar nosso namoro, mas respeitarei seu espaço e seu tempo. – relata. – Enquanto me quiser só como amigo, serei apenas seu amigo.


Dulce: Sinto um carinho enorme por você e quero que encontre uma pessoa que te faça feliz, mas essa garota não sou eu. – sussurra para não incomodar quem assiste ao filme.


Pablo: Por que não, Dulce? Já fomos bem felizes juntos, o que mudou? – indaga.


Dulce: Meus sentimentos. – já não gosta mais dele. – Minhas prioridades. – refere-se ao seu bebê. – Nesse pequeno tempo em que ficamos separados, várias coisas aconteceram e mudaram minha vida.


Estranhamente, Dulce pensa em Christopher. De alguma forma, ter conhecido o garoto e agora ele ser presente na maioria dos momentos da sua vida influencia na sua decisão de não reatar com Pablo. Sente-se confusa. Os hormônios da gravidez só podem estar brincando com seus sentimentos novamente.


Pablo: Não irei te pressionar mais. – suspira. – Eu ainda te amo e tenho vontade de voltar com você. Não vou dizer que mudei porque isso não acontece tão rápido, mas estou ciente de que foram minhas atitudes que afundaram nosso namoro. – ela concorda. – Então farei de tudo para melhorar meu comportamento, pois sei que isso é necessário para que eu possa te conquistar de novo.


Dulce: Obrigada por me entender e me respeitar. – abraça Pablo. Solta-o e encara a telona em sua frente, afundando-se na cadeira acolchoada.


A impaciência chega em Dulce e ela torce para que o filme chegue ao fim logo. Havia aproveitado o máximo daquele passeio com Pablo, mas não consegue tirar Christopher da sua cabeça desde que começou a lembrar da maneira como ele entrou em sua vida.


Devido aquele pedido de casamento feito por ele, Dulce passou a pensar que Anahí realmente tem razão. O bebê que ela espera é filho dos dois. Ele tem tanto direito em participar da vida do neném quanto ela. A ruiva querendo ou não, o sangue de Christopher faz parte do DNA da criança.


Desde a última conversa que tiveram, no dia anterior, ela vem pensando nisso. A vontade de Christopher em ficar ao seu lado e ao lado do seu filho está mexendo com ela e agora percebe que é justo que o loiro fique apar do que acontece com a saúde e a vida do bebê.


Olá, meus amores! Está aí o capítulo que eu estava ansiosa demais para postar. O começo é ruim por causa do beijo de Pablo e Dulce, mas só de saber que o pensamento de Dulce tá mudando é um alivío né não? Espero que gostem e comentem o que estão achando.


Outra coisa: estou meio triste porque perdi dois leitores e estou recebendo poucos comentários, então, por favor, sei que nem todo mundo pode comentar, mas tentem uma vez ou outra. Isso vai me animar bastante. Quero saber o que estão achando, se gostam ou não. Preciso da opinião de vocês. Obrigada <3


min_vidal2003, só tu digitando, eu já percebi que tu é tagarela kkk Ia amar conversar pessoalmente contigo porque falo demais também. Estou amando teus comentários hehehe Nunca fui ao Rio!!! Infelizmente :( Estou sabendo que o calor aí é grande. Recife, cidade onde eu moro, também é quente demais. Acho que se eu visitar o Rio nem vou traumatizar tanto assim, pois já sou acostumada com o calor. Eu também sou bem ruim pra me alimentar e passo o dia comentando coisas não saudáveis kkk Realmente, tem mais fanfics de Christopher maltratando Dulce do que o contrário, e aqui ela bota pra ferrar mesmo kkkkkk Quero que seja uma baby menina, mas vocês leitores que vão decidir :) Será que Ponny volta logo? :/ Menina, eu nem lembrava mais do segredo de Franco e Miguel. Passei segundos pra lembrar, juro kkkkk Mas eu não acho que seja algo assim não. Infelizmente, esse segredo não vai ser desvendado nem tão cedo. O nome de uma das minhas melhores amigas é Yhasmin, eu chamo ela de Yhas *--*


HellenCristyn, socialize mesmo kkkk Meu Deus, entendo tua raiva por ela tratar mal o Chris, mas esse capítulo ajudou? Dulce ganhou uns pontinhos contigo? Fala pra mim kkkk Mata nosso bebê nãaaao haha Beijos :*


DulceVondy, tu acha que o Pablo tá se fingindo de bonzinho? Será mesmo que ele tá ajudando a Belinda? Com Pablo, Dulce, Christopher e Belinda é óbvio que não ia ser um simples passeio ao cinema hahaha :*


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda e Christopher interrompem seu programa e voltam para o colégio. Depois que viu Pablo beijando Dulce, o loiro não para de pensar na cena. Seu coração nunca esteve tão partido por outra garota e agora ele só consegue sentir raiva da ruiva. Belinda passa uns minutos no jardim com Christopher, mas começa a ficar frio e os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a &quot;pobrezinha&quot; da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais