Fanfics Brasil - 42º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 42º Capítulo - Grávida Aos 17.

1021 visualizações Denunciar


Belinda e Christopher interrompem seu programa e voltam para o colégio. Depois que viu Pablo beijando Dulce, o loiro não para de pensar na cena. Seu coração nunca esteve tão partido por outra garota e agora ele só consegue sentir raiva da ruiva.


Belinda passa uns minutos no jardim com Christopher, mas começa a ficar frio e os dois entram. A loira o convida para ir até seu quarto, já que estaria sem ninguém lá, entretanto ele quer ficar só, então despede-se dela e vai para o seu dormitório na ala masculina.


Belinda: Você ficou doida? – arregala os olhos ao abrir a porta do seu quarto e encontrar Angelique deitada na cama do canto. – Está querendo que Anahí te bata novamente? – gargalha.


Angelique: Deus me livre. – se benze. – Aquela ali é magrinha, mas tem a mão bem pesada.


Belinda: Quem mandou você dizer que dormiu com o namorado da garota? – dá de ombros, enquanto tira o chinelo dos seus pés. – Tem que aguentar os tapas e o título de "a outra".


Angelique: Não me enche, Belinda. – bufa e levanta. – Onde você estava? Estou te esperando há um tempão nesse quartinho abafado. – faz uma careta, olhando ao redor.


Belinda: Dediquei uma hora do meu dia para levar o Christopher de volta à realidade. – suspira e senta na ponta da sua cama. – Vamos torcer para que dessa vez adiante de alguma coisa.


Angelique: Do que você está falando? – franze o cenho.


Belinda: Estou dizendo que a ruiva nunca se dá mal com as minhas armações. – explica. – Já tranquei Christopher no quarto de Dulce, mas eles não foram pegos pelo inspetor. Derrubei aquela garota da pirâmide e ela não se machucou. Contei um segredo dela para o paizinho Saviñon, porém ele não tomou nenhuma atitude. – enumera.


Dulce: Adoraria saber os motivos para você ter aprontado tanto comigo. – fala depois de abrir a porta e entrar no dormitório feito um furacão. – Você não presta mesmo, garota.


Angelique: Belinda, temos que parar de comentar as coisas nesse quarto. – debocha.


Dulce semicerra os olhos para Angelique, que levantas as mãos em forma de rendição. Em seguida, a ruiva encara Belinda. Tenta contar de 1 até 10 para recuperar a paciência, mas a feição da sua rival é tão tranquila que o sangue sobe à sua cabeça e ela avança na loira.


Angelique corre para separar as duas, mas não tem força suficiente para isso. Dulce agarra os cabelos de Belinda e derruba a garota no chão. A ruiva senta no abdômen dela e insere tapas em seu rosto, alternando entre o lado direito e o lado esquerdo.


Belinda: Me deixa em paz, Dulce. – grita e a  voz irritante da garota só deixa Dulce mais brava, então dá mais outro tapa no rosto dela. – Angelique, faz alguma coisa.


Dulce: Sua amiguinha não vai fazer nada. – segura seu cabelo mais uma vez e a olha nos olhos. – Eu quero entender o porquê de você me odiar tanto se eu nunca te fiz nada. – Angelique corre para fora do quarto.


Belinda: Você me provoca, Dulce. – rosna. – Você se acha demais, nos olha como se fôssemos inferiores a você, humilha e passa por cima de qualquer pessoa para conseguir alcançar seus objetivos. – Dulce puxa mais ainda o cabelo da loira.


Dulce: Desde quando você é uma vítima frágil, Belinda? – esbraveja. – Eu nunca reparei em você, sua insignificante. Passei a retribuir suas gracinhas depois que você começou a implicar comigo por causa do Christopher. – relata.


Belinda: Eu te odeio, garota. – resmunga de dor. Angelique e o inspetor entram no quarto.


Felipe: O que está acontecendo aqui? – chama atenção, tirando Dulce de cima de Belinda. Ele encara a loira que sangra pelo nariz e pela boca e conclui. – Dulce Maria, para a diretoria já! – ordena.


Belinda: Finalmente. – sorri torto e vitoriosa.


Olá, meus amores! Gente, tô endoidando. O carregador do meu notebook está com muita dificuldade para carregar, tenho que ficar horas mexendo para um lado e para o outro para que pegue. Estou com medo de quebrar de vez, eu ficar sem notebook e não poder mais postar capítulos. Caso eu sumir durante um bom tempo, vocês já sabem o motivo. Porque os capítulos estão todos salvos no notebook. E, mesmo que eu passe para o meu e-mail, é muito ruim postar pelo celular ou pelo tablet. Se Deus quiser, o carregador não vai frescar agora. Vamos torcer!


VondyAnny, tu acha que o Chris perdeu a vontade de ficar com a Dul e o bebê? Culpa da Belinda e Pablo né? :/ Aí ela não mora contigo... Tu nem gosta né? kkkkkkkk


HellenCristyn, ganhou meio pontinho só? kkkk E ela batendo em Belinda... Ela ganha quantos pontos? Eu também não acho certo o modo como ela trata Christopher, mas o jogo vai virar agora hehehe Quero a felicidade dele também, de preferência com ela junto *--*


Min_Vidal2003, Belinda é uma idiota né? Será que a Dulce vai tomar jeito agora? Gostei dessa música kkkkkkkkkkk Pablo --' Tem que ter um segredinho né? E vocês nem imaginam o que é hahaha Eu também sou tagarela. Vai pra Recife!!! É uma cidade linda, não é porque nasci lá que estou falando isso não haha João Pessoa (onde moro atualmente) também é ótima! Eu sou a rainha do fast food também kkkk Sou louca por Subway. Ponny vai dar uma separadinha agora :( Tu acha que Pablo e Belinda são cúmplices??? 


Saarah Tarsis, continuei, linda :*


#Comente&Favorite


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce liga para a mansão Saviñon e ordena que a empregada mande o motorista da família lhe buscar no San Martin. Enquanto isso, a ruiva espera o carro na entrada do colégio. O diretor Otávio não quis ouvir suas explicações, muito menos a deixou pegar seus pertences no dormitório ou comunicar o ocorrido para os am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais