Fanfics Brasil - 43º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 43º Capítulo - Grávida Aos 17.

1063 visualizações Denunciar


Dulce liga para a mansão Saviñon e ordena que a empregada mande o motorista da família lhe buscar no San Martin. Enquanto isso, a ruiva espera o carro na entrada do colégio. O diretor Otávio não quis ouvir suas explicações, muito menos a deixou pegar seus pertences no dormitório ou comunicar o ocorrido para os amigos.


Ela bufa impaciente. Não acredita que foi punida depois de todas as armações que Belinda planejou contra ela. Recebeu um castigo de 5 dias de suspensão, começando a partir de segunda-feira. Até quando aquela loira oxigenada enganaria todos com seu jeito sonso e responsável de aluna exemplar? Ela precisa desmascarar Belinda urgentemente!


Francisco: Senhorita Saviñon, entre no carro. – o motorista buzina, a tirando do transe. – Está frio aí fora.


Dulce franze o cenho, aperta o casaco em seu corpo minúsculo e entra no banco de trás do carro. Encosta a cabeça no couro legítimo do acento e o homem dá partida no veículo. Não demora muito para que cheguem à mansão. Ao entrar no lugar e dirigir-se à sala, ela encontra quem menos queria ver naquele fim de noite.


Miranda: O que faz aqui, querida? – sua madrasta indaga. – Pensei que você passaria o fim de semana no colégio. – acomoda-se na poltrona confortável.


Dulce: Não me trate com falsidade, Miranda. – fala grossa e revira os olhos. – Por que está aqui? Papai me disse que você estava cuidando da sua mãe doente. 


Miranda: Sim, mas mamãe recebeu alta e eu achei melhor ela ficar um tempo aqui. Dona Patrícia veio na quarta-feira e irá embora depois de amanhã. – sorri ao lembrar da recuperação da mãe.


Dulce: Você pensa que é dona da casa para hospedar sua família? – ergue a sobrancelha.


Miranda: Certamente, a esposa do dono da casa tem tanto direito de trazer os amigos e familiares para uma visita quanto os filhos dele. – responde, tentando manter a paciência.


Dulce: Estou nem aí para o que você acha. – dá de ombros e senta no sofá menor.


Miranda: Dulce, eu odeio esse clima chato entre nós e não gosto de ficar nessa casa quando você e Alfonso estão justamente para evitar esse tipo de discussão besta... – a morena é interrompida.


Dulce: Por que então você não cai fora? – dá um sorriso amarelo.


Miranda: Porque meu marido me contou sobre a sua gravidez e eu me despus a lhe ajudar. – suspira. – Toda garota precisa de apoio e orientação feminina em situações como essa.


Dulce: Para isso, existe minha melhor amiga para me apoiar e minha médica para me orientar. – rebate. – Por que papai pensa que essa convivência com você me fará bem?


Miranda: Fernando só quer o melhor para você. – sorri de leve.


Dulce: O melhor para mim é vocês dois longe. Fernando e você são dois estranhos na minha vida, certamente não me ajudarão em nada. – Miranda fica calada.


Patrícia: Lembra de mim, fofa? – Dulce mira a senhora alta descendo as escadas na lateral da sala. – Sem querer, escutei a conversa de vocês e eu tenho que expôr minha opinião.


Dulce: Não estou interessada. – bufa e levanta do sofá.


Patrícia: Mas vai ouvir. – esbraveja. – Você é uma mãe solteira menor de idade que ainda depende da mesada do papai, então você não está com essa razão toda para tratar mal e recusar a ajuda de Miranda. Deveria levantar as mãos para o céu e agradecer ao Senhor, querida. – lança um sorriso sarcástico.


Dulce: Dane-se você e sua filha. – rosna e sobe as escadas.


Patrícia: Essa garota é uma antipática e insolente. – Miranda balança a cabeça, rindo da mãe.


Olá, meus amores! Comprei um novo carregador Õ/ Só não postei antes porque foi aniversário da minha mãe esses dias, aí eu voltei pra casa pra passar um tempinho com ela e não levei o notebook. Só consegui voltar para João Pessoa ontem e só pude postar agora. Espero que gostem <3


HellenCristyn, você é má, mas a Dul é bem pior kkk Se tu desejar o mal dela, ela vai ir atrás de tu haha Ela arrasou batendo na Belinda, mas acho que com Christopher vai ser bem mais difícil. 


Min_Vidal2003, gostasse da surra que Dul deu na Bevaca? kkkkkk Será que o Christopher desistiu mesmo dessa vez? :( Menina, se Pablo e Belinda forem cúmplices... Não conto o segredo de Fernando e Christopher hahaha Tu vai ter que aguentar :) Sinto muita falta dos meus pais, mas eu acho que esses meses morando sozinha me ajudaram bastante. Eu amadureci e me tornei "independente" de alguma forma. E isso é ótimo, já que já vou fazer 18 anos. Eu precisava desse tipo de "treinamento" antes de me tornar maior de idade. Eu também não sou uma menina prendada haha Mas meus pais pagam uma mulher para fazer os serviços domésticos do meu apartamento. Confesso que não lavo nem os pratos, não sei fazer faxina... Sou muito inútil pra essas coisas... Eu tenho dois irmãos. Um de 5 anos que é filho do meu pai com a minha madrasta, e outro de 3 anos que minha mãe adotou com meu padrasto. AMO Subway *--*


VondyAnny, realmente kkkkkkkkkkkkkk Ela esqueceu que está grávida e desceu a porrada em Belinda, quis nem saber kkkkkkkkkk Belinda não falou a parte da escada, tu percebeu? Ihhhhhhh... Tô com pena de Christopher. Acho que vou escrever um próximo capítulo assim "Dulce pediu perdão, Christopher perdoou, eles se beijaram e viveram felizes para sempre. Ah! Tiveram quadrigêmeos." hahaha Só pra encurtar o sofrimento dos dois... Relaxa que o Chris vai ser bem duro com ela, ela vai se tocar das besteiras que já fez e disse.


 #Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce desce as escadas da mansão contente. Sente-se aliviada por Miranda ter levado Patrícia ao aeroporto mais cedo, não sabia qual das duas mulheres era a pior. Como dizem por aí: tal mãe, tal filha. A senhora de 63 anos e a ruiva passaram o domingo inteiro implicando sobre diversas coisas, o que acabou deixando a madrasta da garota bastan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a &quot;pobrezinha&quot; da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais