Fanfics Brasil - 44º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 44º Capítulo - Grávida Aos 17.

1347 visualizações Denunciar


Dulce desce as escadas da mansão contente. Sente-se aliviada por Miranda ter levado Patrícia ao aeroporto mais cedo, não sabia qual das duas mulheres era a pior. Como dizem por aí: tal mãe, tal filha. A senhora de 63 anos e a ruiva passaram o domingo inteiro implicando sobre diversas coisas, o que acabou deixando a madrasta da garota bastante impaciente e irritada.


Como a mulher de Fernando já havia orientado todos os empregados sobre as condições de Dulce, suas refeições estavam sendo controladas e reforçadas de acordo com a dieta que Maite tinha elaborado. Só nesse pouco tempo juntas, Dulce teve que admitir que Miranda se mostrou totalmente dedicada a saúde do seu bebê e, consequentemente, a sua.


Anahí: Coma tudo, Dulce Maria, e não reclame mais. – elas conversam ao telefone desde o primeiro gole que a ruiva deu em seu suco. – Quero que minha afilhada nasça forte e saudável.


Dulce: Você se refere ao neném como uma menina e o pai torce para que seja um menino... Se nascer um casal de gêmeos, eu mato vocês dois. – as duas gargalham.


Anahí: É tão bom saber que você mudou de ideia e vai deixar o Christopher participar da gravidez como o pai do seu filho. – vibra. – Quando você contar, ele vai explodir de tanta alegria.


Dulce: Que tipo de mãe eu seria se afastasse pai e filho? Nem sei se saberia elaborar uma boa desculpa sobre o paradeiro do estrupício para a criança. – dá de ombros, mastigando sua cenoura.


Anahí: Você é um tipo diferente de mãe mesmo, aquela que passa a madrugada mandando mensagens desesperadas para que eu fique de olho no Christopher e na Belinda. – relata.


Dulce: Estou preocupada com aquele idiota nas garras daquela garota psicopata. – fala indiferente. – De qualquer forma, os hormônios malucos da gravidez me fazem se importar com ele.


Anahí: Hormônios malucos e coração acelerado, mas por causa da gravidez, não tem nada a ver com o pai do seu bebê. – debocha. Dulce revira os olhos e a campainha toca alto.


Dulce: Alguém está tocando a campainha, depois te ligo. – Anahí sabe que Dulce não atenderia a porta, ela apenas está fugindo do seu comentário. A ruiva despede-se e encerra a ligação.


Pablo: Desde quando você tornou seu paladar tão saudável assim? – Dulce arregala os olhos ao ver o moreno entrando na cozinha da sua casa.


Dulce: Estou sendo bem exigente comigo devido ao campeonato. – inventa uma desculpa. – Quero brilhar quando for animar no jogo de encerramento.


Pablo: Eu saí do time San Martin assim que comecei meu estágio. É uma pena não jogar nesse campeonato. – suspira tristonho.


Dulce: O que te trouxe à minha casa? – limpa a boca com um guardanapo de pano e levanta, indo até a sala de estar. Pablo a segue.


Pablo: Você deixou isso cair no meu carro. – mostra a pulseira de brilhantes. – Como hoje não trabalho, larguei da faculdade e vim te devolver. – explica.


Pablo entrega a pulseira a sua ex-namorada. A joia fora da bisavó, avó e mãe de Dulce. Como era a vontade de Ana, mãe da ruiva, Fernando entregou o presente a filha no seu aniversário de 15 anos. Um acessório tão especial, mas que ela perdeu e nem se deu conta do seu sumiço.


Pablo: Está lembrando da sua festa de 15 anos? – deduz. Dulce já havia esquecido da presença do garoto, também esquecera de que ele já havia participado de muitos momentos na sua vida.


Dulce: Como hoje é dia de folga para você e um dia torturante e tedioso para uma aluna suspensa, – Pablo franze o cenho. – topa assistir a um filme comigo?


Pablo: Adoraria. – abre seu sorriso.


Olá, meus amores! Estou aproveitando as férias da faculdade para escrever muitos capítulos e assistir algumas séries, tem algumas que vocês possam me indicar? Vou amar!


SPOILER DO PRÓXIMO CAPÍTULO:


Christopher: Lágrimas de crocodilo. – ironiza quando o líquido desce pelas bochechas de Dulce.


Dulce: Você não pode dizer todas essas barbaridades a uma mulher grávida e esperar que ela não se machuque. – esbraveja apontando o dedo em seu rosto.


Gente, o que será que o Christopher vai dizer para Dulce? :O Estão ansiosos? 


Min_Vidal2003, relaxa, Patrícia já foi embora haha Claro que pode me chamar de Malu, Min *--* Eu gosto de suspense, fico agoniada, mas gosto haha Posso dizer que amadureci muito só nesses meses em que estou morando sozinha. Mas continuo sendo uma negação como dona de casa, não nasci para isso. Confesso que nem tento tanto aprender as coisas. Helena, a mulher que trabalha no meu apartamento é um amor, ela fica querendo me ensinar, mas sou um caso perdido kkkk Eu também sou muito bagunceira, mas sou totalmente organizada com minhas coisas da faculdade e meu celular. Se tu pegar meus cadernos, tu vai ficar impressionada. E no meu celular, eu mantenho tudo em pasta e em ordem alfabética. Pareço uma louca kkkkkkk Minha mãe e meu padrasto tiveram uma atitude bonita mesmo *--*


HellenCristyn, kkkkkkkkkkkkkkkkk você é má. Pois no próximo capítulo, ele quem vai ser "ruim" com ela uuuuuhhhh É mesmo, ele é decente demais né? Vai ser praticamente impossível ele se afastar tanto da Dulce por causa o bebê, mas eu não acho que ele vá querer algo a mais com ela nem tão cedo. Vamos esperar para ver :*


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A pipoca está crocante e amanteigada; o refrigerante, gelado e com gás; e o filme de suspense prende a atenção de Dulce e Pablo, que estão deitados no chão do quarto dela. Tudo corre perfeitamente, até que surge uma surpresa na porta do aposento da ruiva. Dulce: Christopher? – encara o loiro parado em sua frente. Rapida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais