Fanfics Brasil - 45º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 45º Capítulo - Grávida Aos 17.

9 visualizações Denunciar


A pipoca está crocante e amanteigada; o refrigerante, gelado e com gás; e o filme de suspense prende a atenção de Dulce e Pablo, que estão deitados no chão do quarto dela. Tudo corre perfeitamente, até que surge uma surpresa na porta do aposento da ruiva.


Dulce: Christopher? – encara o loiro parado em sua frente. Rapidamente, Dulce se afasta de Pablo. Eles haviam se aproximado quando a garota sentiu medo em uma das cenas do filme.


Pablo: O que esse cara está fazendo aqui, Dulce? – levanta inflando o peito. Christopher bufa e Dulce percebe os envelopes da clínica na mão do loiro, logo esbugalha os olhos.


Dulce: Eu pedi para ele trazer os assuntos de hoje. – Pablo desconfia. – Vai pra casa, depois terminamos de assistir ao filme. – antes de sair do quarto, o moreno encara Christopher mais uma vez.


Christopher: Demorei para trazer porque fui tirar uma xerox do ultrassom. – entrega os papéis a Dulce. Mais uma coisa importante que ela havia perdido e não se deu conta. – Não deveria ter dispensado seu namoradinho, já estou de saída. – ia saindo do quarto, mas para quando ela fala.


Dulce: Pablo não é mais meu namorado. – balança a cabeça e levanta. – Eu quis que ele fosse embora porque desde sábado que quero conversar com você. – encosta a porta, sorrindo.


Christopher: Mas eu não tenho nada para falar contigo. – rebate com indiferença, surpreendendo-a. – Na verdade, eu gostaria de saber quem ensinou você a deixar sua colega de classe com um olho roxo sem motivos. – fala em um tom sarcástico.


Dulce: Um olho roxo é pouco. No mínimo, outro olho machucado e alguns dentes quebrados compensariam tudo o que ela já aprontou contra mim. – Christopher a fita com descrença. – Ela me deu motivos suficientes para me fazer perder a cabeça. – defende-se incrédula.


Christopher: Por que será que eu não consigo acreditar na sua versão vitimizada? – indaga retoricamente. – Talvez seja porque você passou o ensino médio perseguindo, humilhando e maltratando Belinda e todas as outras pessoas que não estão no mesmo nível social que o seu.


Dulce: Belinda é tão mosca morta que eu passei esses últimos anos sem sequer saber que ela existia. – frisa. – Vai continuar me atacando para defendê-la? – cruza os braços.


Christopher: O motivo maior não é sua briga com Belinda. – Dulce ergue a sobrancelha. – Você vem me tratando como lixo desde o dia em que acordamos juntos e eu aceitei calado todos os seus desaforos durante meses, mas agora eu me sinto esgotado.


Dulce: O que você está tentando me dizer? – teme.


Christopher: Estou falando que eu não vou ser mais o trouxa de sempre. – diz com firmeza. – Vou parar de beijar os seus pés porque eles e você não valem nem o chão em que pisam.


Olhar no fundo dos olhos do Christopher e enxergar apenas a frieza contra ela deixa Dulce totalmente abalada. O garoto percebe os olhos da ruiva marejarem, mas ele nem tão pouco se importa. Dulce nunca sentiu pena dele, por que agora ele faria isso por ela?


Christopher: Lágrimas de crocodilo. – ironiza quando o líquido desce pelas bochechas de Dulce.


Dulce: Você não pode dizer todas essas barbaridades a uma mulher grávida e esperar que ela não se machuque. – esbraveja apontando o dedo em seu rosto.


Christopher: Se eu chorasse com todas as coisas que você já me disse, eu teria desidratado. – ri sem humor. – Por falar em gravidez, espero que estejamos de acordo sobre com quem o bebê deve ficar após o nascimento dele.


Dulce: Com você é que não vai ser. – berra, enquanto ele se dirige à saída do cômodo.


Christopher: Meu filho precisará de uma mãe, mas você é o pior tipo de ser humano que eu já conheci na vida, Dulce Maria. – fala, antes de bater forte a porta do quarto.


Olá, meus amores! Aí está o capítulo mais aguardado por todos vocês, o capítulo em que o Christopher reage hahaha Espero que gostem, essa birra dele só está começando...


Min_Vidal2003, se o spoiler deu uma dor no teu coração, quero nem imaginar o que o capítulo todo fez... Ainda não tô entendendo o que a Miranda é kkkkk Tô achando ela boa demais, a Dul quem implica com ela. Menina, eu sou a louca da organização do celular. Eu coloco tudo em pastas de acordo com as funcões dos aplicativos, tudo tem que estar em ordem alfabética. Sabe aqueles aplicativos que ficam fixos no IPhone? (Lá no finalzinho da tela...) Pronto, até eles são em ordem alfabética. Me bate essa loucura haha Pior era no colégio e agora na faculdade. Eu levava/levo um caderno de rascunho. Eu copio muito feio nesse caderno, quando chego em casa passo tudo a limpo para um caderno normal, bonitinho. O bom é que eu acabo estudando com esse método. Eu sou que nem tuas amigas, gosto de tudo enfeitado nos meus cadernos. Velho, queria poder te mandar fotos pra tu ver que não é minha mentira kkkkkkk Sou louca. Meu guarda-roupa também é uma bagunça, mas eu juro que tento deixar organizado. O problema é que na hora de sair de casa, espalho tudo pra encontrar uma roupa adequada, aí bagunça tudo de novo... --'


Lili.Alves, carambaaaaa! O teu nome é o mesmo que o da minha amiga. Na verdade, é o apelido dela, mas eu tô muito impressionada. O apelido dela é Lili e o sobrenome dela é Alves também kkkkkk ESTOU CHOCADA!!! Gostasse da atitude de Dul? Gostasse do capítulo? Comenta mais :*


HellenCristyn, desculpa kkkkkkkk Coloquei esse spoiler só pela polêmica mesmo ^^ Esse capítulo matou tua curiosidade kkkkk E aliviou a raiva que tu tem da Dul? Porque nesse capítulo o Christopher sambou na cara dela!!! 


DulceVondy, oi, minha linda! Já estava sentindo tua falta. Claro, o baby é dos dois hehehe Gostasse do capítulo? Todo mundo ficou agoniado por causa desse spoiler kkkkkk 


Magna Monteiro, continuei, flor :*


Saarah Tarsis, prontinho, linda :*


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí corre até a quadra. Se tivesse sorte, conseguiria chegar lá antes dos garotos do basquete terminarem o treino da tarde. Geralmente, ela não vai ao local nesse horário para evitar qualquer encontro com Alfonso, mas hoje precisaria ir atrás do Christopher para poder entender o que está acontecendo entre ele e sua melhor am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais