Fanfics Brasil - 46º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 46º Capítulo - Grávida Aos 17.

759 visualizações Denunciar


Anahí corre até a quadra. Se tivesse sorte, conseguiria chegar lá antes dos garotos do basquete terminarem o treino da tarde. Geralmente, ela não vai ao local nesse horário para evitar qualquer encontro com Alfonso, mas hoje precisaria ir atrás do Christopher para poder entender o que está acontecendo entre ele e sua melhor amiga.


Mais cedo, a loira recebeu a ligação de uma Miranda tensa. A esposa de Fernando relatou que, após a ida do garoto à mansão, Dulce só sai do quarto para comer algo quando é praticamente forçada por alguém a fazer isso. Preocupada com a saúde do bebê e da ruiva, Anahí quer saber o motivo para sua ex-cunhada estar agindo assim.


Ela entra no ginásio e esbarra num rosto que não parece totalmente desconhecido. O garoto lança um sorriso em sua direção, sussurra um pedido de desculpas e sai em disparada. No outro lado da quadra, Alfonso abraça a cintura de uma morena, sem perceber que está sendo observado por sua ex-namorada.


Christopher: Eu realmente não queria que você visse isso. – se põe no campo de visão de Anahí. – Alfonso está tentando te esquecer. – tenta justificar a atitude do amigo.


Anahí: E você está fazendo o mesmo com a Dulce. – acusa, tentando mudar o assunto. – Vai me dizer o porquê dela ter se trancafiado no quarto depois da sua visita?


Christopher: Dulce não deve ter gostado de ouvir algumas verdades nem de saber que eu cansei de correr atrás dela. – torna sua postura mais rígida. – Não serei mais o seu cachorrinho.


Anahí: Sempre fui contra a forma que Dulce te trata, mas ela nunca para quando eu peço, então dou a maior força para você seguir em frente. – ele a interrompe.


Christopher: Por que será que estou sentindo que você está prestes a me dar uma bronca?


Anahí: Chris, vocês são meus amigos e está evidente que algo acontece entre vocês dois. Dessa vez, eu espero que tudo dê certo ou que vocês se afastem de uma vez por todas. Só não aguento mais vê-los nessa briga sem fim que está fazendo mal tanto a você quanto a ela. – cruza os braços.


Christopher: Essa situação só tem ferido a mim. – bufa.


Anahí: É aí que você se engana. – aponta. – Miranda me informou que Dulce está cabisbaixa, praticamente não sai do quarto e mal come. Meu medo é que isso afete a saúde do bebê.


Christopher: Provavelmente, a culpa está tomando conta dela. Ou deve ser porque não terá mais um besta lambendo o chão em que ela pisa. – mostra-se indiferente.


Anahí: Talvez seja porque ela gosta mesmo de você e o orgulho de menina rica e fútil nunca a deixou dar o braço a torcer. – Christopher cala-se. – Minha teoria faz mais sentido.


Christopher: Que seja. – dá de ombros. – Dizem que cura um amor com outro amor, então resolvi dar uma chance a Belinda para ser minha namorada oficial. – a loira esbugalha os olhos. – Para ela, eu sirvo como namorado. Belinda não tem vergonha de me assumir e me respeita como sou.


Anahí: Por que você vai se amarrar a essa garota? Ela está te usando para atingir a Dulce. – irrita-se. – Se você gostasse dela, eu entenderia, mas Belinda não é a garota que você quer.


Christopher: Mas é a garota que me quer. – rebate. – Se ela não gostasse tanto de mim, já teria desistido. Mesmo sendo pobre, bruto, ignorante, ela me valoriza. Eu preciso de uma garota assim.


Anahí: E daí? – esbraveja. – Você é lindo por fora e por dentro, faz as garotas do San Martin suspirarem. É só ter paciência que vai encontrar a garota certa.


Christopher: E quem disse que Belinda não é essa garota? – ergue a sobrancelha.


Anahí: Está cometendo um grande erro. – balança a cabeça. – Você gosta da Dulce, sendo ela a garota certa ou não; e esse namoro com a Belinda só vai causar tristeza para vocês três. – pausa e respira fundo. – Você terá coragem de empurrar esse relacionamento com a barriga mesmo gostando de outra?


Christopher suspira, passa a mão em sua testa suada e pousa no cabelo. Deduzindo que ele não responderia sua pergunta, Anahí dá um beijo na bochecha do garoto e se afasta. Fez sua parte e espera que tenha adiantado de alguma coisa, odiaria ver seus amigos sofrendo mais.


Olá, meus amores! Demorei para postar esse capítulo porque quando postei o capítulo anterior deu uma bugada aqui e uns capítulos duplicaram, outros excluíram. Foi uma loucura. Não sei porque aconteceu, sei que eu fiquei desesperada, aí eu estava colocando em ordem antes de postar novamente. Eu espero que postando esse capítulo não aconteça a mesma coisa.


maria123, kkkkkkkkkkkkkk amei seu comentário revoltado. Se preocupe não, porque o Christopher vai esnobar ela um pouco agora.


MariVondy, kkkkkkkkk decide: quer que a Dul sofra ou não? kkk Você não sabe o que quer. Todos esperaram por esse momento e agora estão com pena dela kkkkk


HellenCristyn, tu achou o melhor capítulo da fanfic? kkkkkk Eu não sei qual é o meu capítulo favorito. Eitaaa, o hot tem muito tempo mesmo, foi logo no primeiro capítulo. Será que terão outros hots daqui pra frente???? Tu é crueeeeel kkkk Fiquei morrendo de pena da Dulce, mas esse momento tinha que chegar né?


Min_Vidal2003, não vou te julgar porque também estou com pena dela haha Ele sambou de salto 15 meeessmooo. Acho que Miranda quer ajudar a Dulce de verdade. Lembrei aqui que minha mãe já foi chamada no colégio para a professora reclamar porque minha letra era tão pequena haha


DulceVondy, gostou mesmo? Eu não tenho tempo para postar um capítulo por dia, infelizmente. Mas tenho muita vontade kkk Eu reparei que você deu uma sumidinha. Passou na recuperação?


Anny_Freitas, imagino que tu deve estar sem tempo mesmo. Eu mesma só estou com um tempinho porque tô de férias da faculdade, mas já está acabando. Aconteceu muita coisa mesmo kkkkkk Dul mereceu, mas dá uma peninha dela né?


AnazinhaCandyS2, eu entendo. Também sou bem preguiçosa kkkkkkkk Menina, tu tá obcecada para o baby vondy ser um menino né? kkkkkkkkk Eu amo ler e escrever de madrugada, traz uma paz muito boa. Eu me imagino na história. 19 anos não é muito kkkkk Ela humilhou ele quando ele a pediu em casamento e agora ele deu o troco haha Um descontando no outro. Pelo menos, a Dul cortou as asinhas do Pablo né? Miranda, eu acho que não, mas eu não gostei do jeito da Patrícia. Apesar de ela ter falado só verdades a Dulce, ela parece ser arrogante. Não gosto desse limite de caracteres nos comentários kkkk Eita, a Dulce nem teve tempo de dizer ao Christopher que ele vai participar da gravidez.


Magna Monteiro, continuei :D Pois é, deu uma peninha da Dul :/


Saarah Tarsis, postei :) Que bom que você tá gostando, fico feliz.


 #Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O fim de semana passa voando e o dia em que Dulce voltaria para o colégio logo chega, para infelicidade de Belinda. Só que ela nem imagina que a ruiva também não teve ânimo nenhum com a chegada da segunda-feira. Precisou de alguns mimos e carona do Pablo para lhe convencer de voltar para sua velha rotina. O moreno para o carro no estacionam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais