Fanfics Brasil - 47º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 47º Capítulo - Grávida Aos 17.

1173 visualizações Denunciar


O fim de semana passa voando e o dia em que Dulce voltaria para o colégio logo chega, para infelicidade de Belinda. Só que ela nem imagina que a ruiva também não teve ânimo nenhum com a chegada da segunda-feira. Precisou de alguns mimos e carona do Pablo para lhe convencer de voltar para sua velha rotina.


O moreno para o carro no estacionamento do San Martin e pega a mala de Dulce, enquanto a mesma se posiciona ao seu lado. Ele pisca um olho para a garota e entrelaça seu braço no dela. De longe, Christopher observa a cena. Começaria a semana com o pé esquerdo.


Belinda: Oi, namorado. – chega por trás, assustando-o. Ela ri, mas logo percebe que ele estava bisbilhotando Dulce. – Já tinha me acostumado com a paz sem essa garota no San Martin.


Christopher: Vamos para sala. – ignora seu comentário. Belinda assente mais empolgada do que o normal, porém ele acredita que seja pelo fato de estarem se assumindo para todos como um casal.


Sua conversa com Anahí lhe deixou mexido no momento, mas depois a mágoa que ele sente por Dulce tomou conta de si. No dia seguinte, pediu Belinda em namoro. Entrelaça seus dedos nos da loira e caminha até a sala de aula. Chegando no corredor, eles veem uma pequena multidão formada na porta do terceiro ano.


Ao entrar na sala, Christopher tem uma surpresa. Dulce encontra-se no centro, enquanto todos lhe lançam olhares julgadores. A sala está totalmente enfeitada para um chá de bebê e o cartaz azul pendurado no quadro deixa bastante claro que a aluna grávida do San Martin é a ruiva.


Quando não consegue mais se controlar e deixa uma lágrima escapar, Dulce corre entre as pessoas com a finalidade de fugir daquele círculo. Christopher deixa de lado o seu orgulho e vai atrás da garota. Apesar de tudo, ela está grávida e ele receia que aquele estresse todo fizesse mal ao neném.


Christopher: Dulce. – grita. A ruiva para de andar, vira para fitá-lo e corre em direção aos seus braços. O garoto afaga seus cabelos vermelhos, enquanto ela treme o corpo inteiro. – Vamos sair daqui.


Belinda: Você não vai a lugar nenhum com ela. – fala, fazendo Dulce soltar o garoto.


Dulce: Sabendo de tudo que você já aprontou contra mim, eu não me surpreenderia se falassem que você armou aquele show na sala. – estreita os olhos.


Christopher: Por que você está insinuando que Belinda fez isso? – franze o cenho.


Belinda: Dulce não está insinuando, está me acusando. – frisa em tom de ofensa. – Mas você sabe que eu jamais arquitetaria um plano desses para humilhar alguém em público.


Dulce: Para de ser falsa, garota. – rosna e tenta avançar em Belinda, mas Christopher a segura pela cintura. – Eu quero arranhar seu rosto todo, sua imbecil. Me solta, Christopher.


Christopher: Já deu, Dulce. – esbraveja. – Essas intrigas fazem parte da sua vida, mas Belinda não é como você. Eu acredito nas palavras da minha namorada. – enfatiza.


Dulce: Você está namorando ela? – enxuga os olhos que insistem em transbordar líquido.


Belinda: É uma pena que você não tenha escutado antes sobre essa novidade. – abraça Christopher. – Ele fez o pedido semana passada. – solta um sorriso cínico em direção à ruiva.


Dulce: Por que fez isso? – pergunta ao garoto.


Christopher: Porque não posso deixar você me menosprezar durante a vida toda. – nega com a cabeça. – Eu preciso virar a página e seguir em frente.


Dulce: Mas justo com ela? – Belinda bufa, cruzando os braços.


Christopher: Dulce, você fica por aí dando uns amassos no Pablo e eu não reclamo. Portanto não julgue meu namoro com a Belinda. – dito isso, ele se afasta com a loira ao seu lado.


Olá, meus amores! Dessa vez, eu demorei para postar porque, como disse antes, estou tendo alguns problemas em enviar os capítulos para esse site. Agora ocorreu que não estou conseguindo mais alterar a cor da minha fonte. Antes, na parte dos comentários, eu colocava as letras na cor rosa, pois achava bem mais organizado. Como não estou conseguindo mais fazer isso, irei responder os comentários de vocês pela seção de comentários mesmo. Irei citar o nome do leitor e colocarei minha resposta, como eu fazia aqui. Só que sem a cor rosa, claro haha Espero que vocês não estranhem essa mudança, mas é que eu prefiro assim. Prefiro comentar lá nos comentários mesmo do que comentar aqui, sem cor nem nada. Beijão! Espero que gostem desse capítulo.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite do evento em que encerraria a temporada de basquete logo chega e o colégio todo está empolgado e dedicado a fazer bonito. Seria o último jogo antes da semana de provas e depois se iniciariam as férias para os que não enfrentariam a recuperação. Os alunos teriam praticamente dois meses de folga para usufruir. A not&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais