Fanfics Brasil - 48º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 48º Capítulo - Grávida Aos 17.

1759 visualizações Denunciar


A noite do evento em que encerraria a temporada de basquete logo chega e o colégio todo está empolgado e dedicado a fazer bonito. Seria o último jogo antes da semana de provas e depois se iniciariam as férias para os que não enfrentariam a recuperação. Os alunos teriam praticamente dois meses de folga para usufruir.


A notícia de que Dulce não ocupa mais o lugar principal da pirâmide, fato que estava sendo guardado em segredo pela equipe de torcida, espalhou-se pelo colégio e reforçou o boato de que ela está mesmo grávida. Boato esse que começou com o chá de bebê organizado há uma semana atrás por alguém que ainda não havia assumido a culpa.


Pablo: Dulce Maria sentada na arquibancada. – sorri de lado, surpreendendo-a. – Isso é uma novidade para mim. – senta-se no acento ao lado dela.


Dulce: Sim, é uma novidade, e não é das boas. – fala, cabisbaixa.


Pablo: Não entendo. – grita para cobrir o barulho que a torcida faz quando Alfonso marca pontos para o time do San Martin. – Você estava se preparando para o jogo de hoje, até mudou sua alimentação e exercícios.


Dulce: Pablo, eu preciso te contar uma coisa muito séria. – ele a fita com curiosidade. Quando ia começar a falar, a ruiva percebe a presença de Miranda e Fernando na entrada da quadra. – Espera, já volto.


Fernando: Olá, querida. – dá um beijo na cabeça da filha, depois que ela se aproxima. – Mal chegamos e seu irmão já está dando um show, honrando o nosso sobrenome. – diz com orgulho.


Dulce: Ele sempre honrou, você que nunca esteve presente para ver isso. – rebate. Fernando demonstra desconforto com seu comentário. – O que estão fazendo aqui?


Miranda: Semana passada, o diretor Otávio deixou um recado com a secretária de Fernando, pedindo que a sua família comparecesse ao colégio. – responde.


Dulce: Então por que você está aqui? – solta um sorriso cínico.


Fernando: Como voltei de viagem hoje a tarde, só fiquei ciente do comunicado minutos atrás, então resolvi vir imediatamente. – continua o que Miranda começou.


Dulce: Antes de viajar outra vez. – solta com um tom de ironia. – O primeiro tempo acabou. Aproveitem o intervalo para conversar com Otávio. – despede-se e volta para o seu lugar.


Pablo: Dulce, você vai matar minha curiosidade ou eu vou ter que matar você? – ela ri alto. De repente, o rosto do moreno ruboriza e ele esfrega as mãos em seu cabelo. – O que estão fazendo?


Não entendendo seu comportamento, Dulce franze o cenho e mira a direção em que ele está olhando. Uma câmera escondida filma Dulce e Pablo e transmite a imagem dos dois no telão principal do ginásio. A montagem ao redor pede claramente que o casal se beije.


Dulce arregala os olhos e o constrangimento aumenta quando a torcida forma um coro incentivando o beijo dos dois. Sabendo que Alfonso odiaria aquilo, ela o procura com o olhar, mas encontra Christopher no meio da quadra. O garoto está encarando-a com os braços cruzados e olhos semicerrados.


Pablo: Um beijinho não faz mal a ninguém. – sussurra no ouvido da sua ex-namorada.


A ruiva olha Christopher mais uma vez e Belinda está ao seu lado agora. Ela ajeita os fios loiros dele com os dedos e depois tasca um beijo em sua boca. Assistir àquela cena incentiva Dulce, que olha fundo nos olhos de Pablo e cola seus lábios nos dele.


O barulho ensurdecedor e a vibração animada da galera na arquibancada faz com que Belinda e Christopher pausem o beijo. O loiro encara a tela que transmite ao vivo o beijo de Dulce e Pablo e seu coração bate forte. Por mais irritado que esteja com a garota, ainda sente-se mexido por ela.


Belinda: Depois negam os boatos de que voltaram. – revira os olhos. Christopher arqueja e bate perna em direção ao vestiário, deixando Belinda sozinha no centro da quadra.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Incomodada com todos os holofotes em cima de si, Dulce sai de fininho da quadra. Já basta o segredo acerca da sua gravidez ter vazado, ela não deveria ter dado mais um elemento para que comentassem novamente sobre a sua vida. Beijar Pablo num evento grandioso da escola certamente foi um grande erro. Alfonso: Irmã. – grita quando encontra Dulce and ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais