Fanfics Brasil - 52º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 52º Capítulo - Grávida Aos 17.

691 visualizações Denunciar


Último dia de provas no San Martin e os alunos já estão empolgados com as férias. Ainda teria uma semana de exames de recuperação, mas o semestre acabaria nessa sexta-feira para quem passaria sem nenhuma matéria pendente.


Dulce: O que não é meu caso. – joga seu corpo na cama. Anahí lhe fuzila. – Não me olha assim. Grávida sente muito sono, ainda mais na aula de matemática.


Anahí: Por causa da sua preguiça, você vai passar mais uma semana nessa prisão, enquanto visito meus pais no Brasil. – sorri cínica, enquanto coloca mais uma peça de roupa dobrada em sua mala.


Dulce: Se seus pais não fossem sua companhia, eu até poderia sentir inveja das suas férias. – a loira ri alto, tendo consciência do quão chatos seus pais conseguem ser.


Anahí: Promete que vai me falar todas as novidades sobre o bebê? – Dulce assente. – E também promete que vai contar a verdade ao Christopher e deixar ele participar desse momento?


Dulce: Você está pedindo demais. – levanta. – Quanto menos informação e participação ele tiver na minha gravidez melhor será para a minha saúde e para a saúde do bebê.


Anahí: Pelo menos, ele já te acompanhou numa consulta, o que é uma grande evolução.


Dulce semicerra os olhos para a amiga. Nada havia evoluído, Christopher se intrometeu na sua primeira consulta e ela foi obrigada a deixá-lo ficar. Episódio lamentável. Mas tudo continua na mesma: ela com seu bebezinho e o loiro o mais afastado possível, enrolado com a Belinda. 


Quando sai do transe, percebe que havia comido uma barra inteira de chocolate. Ela arregala os olhos e corre para frente do espelho. Levanta sua camisa e encara seu ventre. Diferente de alguns dias atrás, ele agora apresenta uma leve saliência.


Dulce: Céus, eu engordei! – exclama em estado de choque. – Estou mais redonda que um balão.


Anahí: Não exagera, ruiva. – ri. – Você não está tão diferente de antes, mas é claro que seu corpo ainda vai mudar bastante. Você tem que estar preparada para encarar isso. – vai até ela.


Dulce: Eu não estou feliz. – nega com a cabeça. – Eu amo o corpo que conquistei com a academia e os treinos das líderes de torcida. Não quero seios fartos de leite ou marcas de cesariana.


Anahí: Não entra nessa paranoia agora. Depois de uns meses após o parto, eu prometo que te ajudo a recuperar essas curvas maravilhosas que você tem. – dá um beijo na testa de Dulce.


Ao fechar sua terceira mala, Anahí chama um táxi e corre para tomar um banho. Dulce se diverte, minutos depois, com a afobação da loira percebendo que está sem muito tempo para chegar ao aeroporto. Seu voo decola daqui a 1h.


Quando finalmente sua amiga sai do quarto, Dulce levanta e dirige-se ao closet. Escolhe uma das suas roupas de malhação e troca com as que está vestindo. Pega seu IPod, fones de ouvido e sai em disparada do cômodo.


A ruiva caminha pelo corredor e sente alguns olhares reprovativos para si, entretanto ela não se importa. Tem recebido reações negativas dos outros alunos do San Martin desde a armação do chá de bebê. Sua vida havia se tornado um tormento naquele colégio.


Por fim, Dulce chega à academia que fica ao lado da quadra de basquete. O local está vazio, por isso ela sempre malha nesse horário. Gosta de não ser incomodada enquanto treina. Hoje seria a primeira vez depois de meses sem se exercitar, então ela pegaria leve.


Alonga seu corpo e sobe na esteira. Começa uma caminhada lenta e aumenta a velocidade após alguns minutos. Rapidamente ela fica encharcada de suor e sorri com aquele feito, está perdendo todas as calorias que consumiu instantes atrás. Para que esperar meses após o parto? Não tem gravidez alguma que lhe impeça de manter a boa forma do seu corpo.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí bate pé impaciente. O táxi que pediu pelo aplicativo ainda não apareceu e ela tem apenas 45 minutos para chegar ao aeroporto, fazer check-in, despachar as malas e embarcar. Logo a loira entra em pânico, pensando que não conseguiria fazer tudo isso em tão pouco tempo. Repentinamente um táxi estaciona no acostamento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais