Fanfics Brasil - 53º Capítulo - Grávida Aos 17. Grávida Aos 17 - Vondy

Fanfic: Grávida Aos 17 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 53º Capítulo - Grávida Aos 17.

7 visualizações Denunciar


Anahí bate pé impaciente. O táxi que pediu pelo aplicativo ainda não apareceu e ela tem apenas 45 minutos para chegar ao aeroporto, fazer check-in, despachar as malas e embarcar. Logo a loira entra em pânico, pensando que não conseguiria fazer tudo isso em tão pouco tempo.


Repentinamente um táxi estaciona no acostamento e ela corre arrastando suas duas malas de rodinhas e ajeitando sua bolsa lateral. Entra no veículo pela porta esquerda e se assusta quando um loiro alto e elegante entra no mesmo carro pela outra porta.


Anahí: Com licença? – cruza os braços e o encara. – Esse táxi é meu. – o garoto ri.


Lucas: Na verdade, João é meu motorista. O carro em que ele me busca quebrou e os outros carros da minha família estão ocupados, então o primo dele emprestou esse táxi de última hora.


Anahí: Foi mal. – o garoto fita Anahí com ar de vitorioso e ela o reconhece. Esbarrou nele quando foi na quadra conversar com Christopher. Como poderia esquecer aquele sorriso de lado?


Lucas: Meu nome é Lucas. – ela sorri. – Se eu não estivesse tão atrasado para chegar ao aeroporto, cederia meu motorista a você ou eu mesmo te levaria ao seu destino. – fala gentil.


Anahí: Também estou indo ao aeroporto. – anima-se. – Poderia me dar uma carona já que um taxista furou comigo e eu só tenho 42 minutos antes do embarque. – confere seu relógio de pulso.


Lucas: Parece uma ótima ideia. – sorri abertamente. Lucas faz um sinal para o motorista, que dá partida no veículo. – Meu voo para o Brasil também sai daqui a 42 minutos.


Anahí: Quê? – ergue a sobrancelha e o rapaz estranha. – Meus pais moram no Brasil e estou indo visitá-los. – conta. – Seja sincero, você está me perseguindo? – brinca.


Lucas: Não. Foi apenas uma feliz coincidência. – nega e ri. – Sempre escolho um país e tento visitar todas as suas cidades nas férias.


Anahí: Fico contente que tenha escolhido o Brasil. – ele sorri de canto e ela ruboriza. – Estou falando isso porque é um país maravilhoso. – explica, suando frio de nervosa.


Lucas: Nunca o visitei, mas as fotos me encantaram bastante. – relata.


Anahí: Poderia me procurar em Fernando de Noronha quando estiver em Pernambuco. – ele assente empolgado. – Você vai amar aquele lugar.


Lucas: Tenho certeza disso. – mira o azul dos olhos dela.


Anahí sorri sem graça e encara a janela. Tornou-se mais reservada após o término do seu namoro com Alfonso. Ela não se aproximou de mais ninguém, pois fechou seu coração para novas experiências. Mas conversando com Lucas e sorrindo para ele, a loira se sente instigada a saber mais sobre a vida do rapaz e ela se permitiria a fazer isso sem medo nenhum.


João: Chegamos. – anuncia, interrompendo a conversa que Anahí pretendia iniciar com Lucas.


Anahí: Obrigada. – lança um sorriso simpático ao motorista e desce do veículo. – Lucas, você não tem ideia do quanto me ajudou hoje. – diz, enquanto tira as malas de dentro do carro.


Lucas: Está me devendo um favor, Anahí. – pisca o olho esquerdo e os dois entram no aeroporto.


Depois ela repara em algo e franze o cenho. Como ele sabe seu nome se ela nem se apresentou? Prepara-se para questionar, mas nota que está muito atrasada, então corre até o balcão para fazer check-in. Lucas gargalha e a segue. Logo eles conseguem resolver o que falta e vão para a fila de embarque.


Lucas: Só hoje, o destino te colocou no mesmo carro e na mesma viagem que eu, aí eu esperei que ele fosse me ajudar quanto a cadeira do avião, mas ele me decepcionou. – ela ri.


Anahí: Nossas cadeiras são distantes uma da outra. – entra no avião, tentando disfarçar a tristeza.


Lucas: Então nos vemos em Fernando de Noronha, linda. – dá um beijo na bochecha dela e vai para o seu acento.


Meus amores, eu não pude postar ontem porque passei mal na segunda-feira e desde então estava internada. Agora estou me recuperando em casa. Espero que entendam. Aí vai o capítulo atrasado. Beijos! 


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tendo ainda 1 hora livre antes de ir para clínica, Pablo decide assistir ao treino de basquete que está acontecendo naquele momento. Sente saudades da época em que jogava, mas ultimamente está sem tempo para fazer isso, então acredita que tomou a decisão certa ao largar o time. O moreno está perto da quadra quando nota Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 483



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 17/02/2018 - 01:30:25

    Abandonou?

  • Manuzinhaa Postado em 31/01/2018 - 11:36:12

    Abandonou?

  • MayFonseca Postado em 18/01/2018 - 01:37:32

    Que saudades dessa fic. Continua por favor!!

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:44:53

    Posta mais!!

  • Manuzinhaa Postado em 12/01/2018 - 11:18:14

    Saudadssss

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 14:24:37

    Continua sou nova aqui :D

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/12/2017 - 21:24:33

    Senhooooor vc me tirou um peso da costas, na minha cabeça a Dul ia sofrer pq o Christopher ia larga ela, ia humilha ela e ate renega o bebe ia vira um canalha, mas agora eu entendi q o motivo do sofrimento dela sera as armações da Belinda, essa vaca tinha que aparece de novo e ainda chantagear o Christopher, só achei errado q ele ñ disse nd quando ela chamou ele de namorado e deu aquele selinho -_- Continua!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/12/2017 - 13:11:21

    Não, não, não, não!! Eu não li isso!! Mas é claro que o Christopher vai ser um bom pai!! Não me diga q agora quem vai renega o bebe é ele, acho bom ele tira essas ideias locas da cabeça!! Não estou preparada para essa nova fase onde a Dul vai ser a pobrezinha, serio ñ consigo imaginar o Christopher sei lá largando ela com medo do futuro. Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 26/12/2017 - 23:19:07

      Eu acho que esse momento de desespero do Christopher foi mais por medo de decepcionar o filho, mas não acredito que ele vai rejeitar o bebê ou parar de se importar com a gravidez. Ele surtou, entrou em pânico e isso é normal, até porque desde o começo ele estava aceitando tudo numa boa. Acredito que a ficha dele caiu agora. Depois desse último capítulo que postei, você já deve saber porque o inferno da Dul vai começar. Belinda, como sempre, atrapalhando nosso casal. Continuei :*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/11/2017 - 21:36:06

    Sua malvada, pode voltar aqui e postar o capitulo com o sexo do bebe!!! Continua!!

    • Maria Luísa Postado em 15/12/2017 - 01:02:47

      Desculpaaaaaa! Não sou malvada, sou apenas uma universitária em semana de provas kkkk Parece que não foi hoje que descobrimos o sexo da criança né? D: É agora que as coisas vão começar a desandar e Dulce vai ser a "pobrezinha" da história.

  • oioioi Postado em 27/11/2017 - 14:11:39

    Continua

    • Maria Luísa Postado em 27/11/2017 - 14:27:32

      Continueeei :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais